8 de jun de 2013

11ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 3.
Lua: E aí - sorriu se sentando ao lado de Micael que olhava o chão sentado em uma almofada.

03:05 da manhã. Alguns já tinham ido dormir, outros dançavam na pista sendo eles: Juliana e Jhulie. Melanie conversava com Arthur e Chay.

Micael: Oi - sorriu de volta.
Lua: Tá com essa carinha porque? 
Micael: Sei lá loira - continuou a fitar o chão.
Lua: Tem o nome de Sophia, será? - Micael a olhou e ela riu.
Micael: Pisei na bola com ela, né? - Lua assentiu - E agora?
Lua: E eu é que sei? - riu de leve.
Micael: Você é amiga dela, a conhece melhor do que eu. 
Lua: Já tentou conversar com ela? 
Micael: Não adianta.
Lua: Você tentou? 
Micael: Loira entenda uma coisa, eu vou tentar, ela vai me esnoba e a  gente vai acabar brigando e vai piorar a situação. Então deixa como está mesmo - suspirou.
Lua: Você ta a fim dela? - sorriu de canto - Olha, eu posso tentar falar com ela.
Micael: Sério? - sorriu.
Lua: Sim - sorriu - Mas só se prometer que vai tratá-la bem.
Micael: Prometo - apertaram as mãos e riram - Valeu.
Lua: Vem - puxou ele pela mão - Bora dançar.

Foram dançar junto com Juliana e Jhulie. No canto, Arthur olhava os dois. 

Mel: Eles só estão dançando - disse vendo a cara amarrada de Arthur.
Arthur: Hein? - franziu o cenho. 
Mel: Tá ai de cara amarrada vendo os dois - riu.
Arthur: Nem tô. Casal eu vou ir dormir, tchau. 
Mel: Bye.
Chay: Bom.. - se aproximou da morena - já que estamos "sozinhos" você poderia me dar os beijinhos que ainda não me deu hoje - cheirou o pescoço de Mel - né? 
Mel: Posso pensar no seu caso - sorriu passando os braços em volta do pescoço de Chay. 
Chay: Pensa com carinho, ta? - Mel assentiu - já pensou? 
Mel: Já - o beijou devagar, pediu passagem e Chay cedeu a puxando pra si. Melanie acariciava os cabelos de Chay enquanto o mesmo apertava de leve a cintura da morena, pararam o beijo quando o ar lhe faltou. Ficaram trocando carinhos durante um tempo depois foram dormir. 

6 comentários:

  1. Posta mais, vai! Por favor :'(

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Maiis por favor, te emploroo :((

    ResponderExcluir
  4. Fannny, posta que a Lua ou o Arthur vai para o paredão ai um deles sai, só que eles não sai de verdade, é pegadinha ai eles ficam vendo oq acontece, igual aconteceu na Maroca do BBB desse ano. Ai tipo o Arthur sai e quando ele volta a Lua fala nossa vc é tão importante para mim! E qunto e ta no quarto vijiando eles, a Lua só chora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer isso flor, só que mais para frente! eles ainda tão se conhecendo, tá muito cedo para descobrirem que se gostam de verdade, não acha?
      Prometo que faço uma coisa bem fofa para eles dois. ok?

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo