2 de jun de 2013

11ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 01.
Acordaram ao som de Gustavo Lima e levantaram sonolentos. Fizeram suas necessidades, lavaram o rosto e foram tomar café. Na xepa foi a mesma coisa, levantara, fizeram as necessidades e foram lavar o rosto para tomar café. 

Arthur, Micael, Pedro e Marcos foram malhar. Rayana, Carla e Jhulie foram para piscina. Juliana, Sophia e Melanie estavam no jardim conversando sobre trabalho. Lua e Chay estavam no quarto do líder conversando sobre como descobriram que iriam participar do programa.

Lua: Eu estava em casa dando entrevista aí me pediram para pegar minhas faixas de miss, ai em uma gaveta tinha uma carta dizendo que eu iria participar do programa e tals, no começo até achei que estavam me zoando e até agora a fixa não caiu - riu - e com você? 
Chay: Comigo foi parecido, eu estava dando entrevista também ai quando eu peguei meu violão tinha uma carta. Eu entrei em choque e lembro até que minha mãe começou a chorar - riu - foi uma parada muito doida. 
Lua: Você toca? 
Chay: Violão? - ela assentiu - toco.
Lua: Compõe também? 
Chay: Aham - sorriu - quero dizer, componho algumas coisas, mas nada interessante.
Lua: Para de ser bobo, canta um pedacinho de alguma.

Chay: Descobri sentando perto dela
A moça mais bela
Que utimamente eu conheci
Me mostrou
Que a música perfeita
É aquela que enfeita
A casa antes de partir..♫ 

Lua: Cê manda bem, cara - deu um tapa de leve no ombro de Chay.

E foi assim a tarde toda. Bateu o sinal e todos foram chamados para a prova do anjo. Lembrando que a casa de Luxo, ou seja, o grupo B não participa.

Lua: Bem vindos a prova do anjo, hoje vocês podem descontar a raiva que sente por outro participante – riu – Nessa prova cada participante terá 3 raios. A cada jogada colocará um raio na cabeça de uma das imagens dos jogadores. Aquele que restar, ou seja, o que tiver menos raio na cabeça ganhará o anjo.

O jogo começou

Micael colocou em Bernardo.
Marcos colocou em Carla.
Bernardo colocou em Marcos
Rayana colocou em Micael
Manu colocou em Bernardo
Carla colocou em Marcos
Micael colocou em Carla
Marcos colocou em Bernardo que saiu
Rayana colocou em Marcos que saiu
Manu colocou em Carla que saiu
Micael colocou em Manu
Rayana colocou em Manu
Manu colocou em Micael
Micael colocou em Manu que saiu - sorriu para Rayana que já comemorava.
Rayana colocou em Micael e comemorou a vitória.

Rayana: O castigo do monstro é se vestir de sapo e pular no laguinho montado toda vez que a musica “O sapo não lava o pé” ou “Sapo sururu” tocar – falou rindo – O castigo vai pra Melanie e o Chay  – deu as fantasias. 
Sapo sururu tocou e eles foram pular, todos riram

Chay: Vem perereca – chamou Mel. Todos gargalharam e Mel lhe estapeou – Ei! a mulher do sapo não é a perereca? - Todos concordaram – Viu morena. 

Quando a musica acabou todos foram pra dentro, ficaram conversando a tarde toda. Depois foram se trocar para a festa.
Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Maisssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooo Posta maissssssss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo