2 de jun de 2013

10ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 2.



Eram 21h da noite, Lua terminava de arrumar suas coisas no quarto e Arthur fazia a mesma coisa.

Arthur: Acabou? 

Lua: Sim e você? - deu um selinho nele.
Arthur: Também. Bora jantar - puxou Lua pela mão e foram para cozinha, o pessoal já estava terminando então permaneciam só Sophia, Diego e Chay. 
Sophia: Até que enfim.
Diego: Estavam ocupados demais no quarto né? A gente entende - brincou.
Arthur: Antes fosse. A gente só tava arrumando as coisas - pegou um prato e começou a se servir. 
Lua: Seus pervertidos - fez o mesmo.

Terminaram se servir e sentaram na mesa para jantar, Sophia assim que terminou lavou seu prato e foi para o quarto, assim como Diego e Chay que fizeram o mesmo... Lua terminou e foi para o quarto, Arthur terminou, lavou seu prato e o da Lua e a seguiu. 

Chegou no quarto e ela estava preparada para dormir. Arthur tirou o shorte e vestiu uma samba canção e retirou a camiseta. Deitou ao lado de Lua e alisou sua face. 

Arthur: Parabéns - sorriu.
Lua: Obrigada. 
Arthur: Cheirosa – a cheirou
Lua: É? Eu to cheirosa pra voce – riu
Arthur: Pra mim é? Porque?
Lua: Eu sou sua, não sou?
Arthur: É minha, nossa que delicia – falou mordendo o labio – Tudo isso minha propriedade
Lua: Tudo – riu – Mas em troca eu preciso de voce só pra mim
Arthur: Todinho seu boneca – beijou seu pescoço
Lua: Ta fazendo cosquinha – riu

Arthur continuou dando beijinhos e Lua rindo, ele subiu os beijos pra boca e pediu passagem com a língua que foi consedida, Lua passou uma das pernas em cima da cintura dele mechendo em seus cabelos enquanto ele a puxava mais pra si e acariciava sua cintura, pararam o beijo sem folego e Lua encostou a cabeça no ombro de Arthur..

Arthur: Sono? – perguntou depois de um tempo fazendo cafuné nela.
Lua: Aham – se aconchegou mais – Cafune gostoso – fechou os olhos sentindo o carinho.
Arthur: Loira gostosa – beijo a ponta do seu nariz.
Lua: Não sei como consegue ser idiota e fofo ao mesmo tempo.
Arthur: Assim como você consegue ser chata e linda ao mesmo tempo - Lua riu. 
Lua: Boa noite, bebê - deu um selinho demorado nele.
Arthur: Boa noite - a apertou mais contra seu corpo e dormiram.

Eles estão muito grudados não acham? 

3 comentários:

  1. não , tem que continuar assim , os dois juntos são muito perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  2. ta cada dia melhor essa web

    ResponderExcluir
  3. escreve mais sobre os outros LuAr é legal, sim! Respeito sua opinião,mas tem outros personagens busque explorá-los mais. Tá parecendo q ninguem pode desafiar LuAr que sai.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo