1 de jun de 2013

10ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 01



Lua já estava mais calma, Micael também. Ambos se abraçaram após a prova e Micael a parabenizou. Lua se jogou no sofá cansada e Sophia, Chay e Melanie vieram falar com ela. 

Sophia: Mais relaxada? - sentou ao lado de Lua.
Lua: Não - riu de leve - Cadê o Arthur? 
Chay: Foi fazer um lanche pra você - se esticou no sofá.
Lua: E ele sabe cozinhar? - riu.
Chay: Aconselho você a não comer, porque coisa boa não vai sair - todos riram.
Mel: Nada a ver, ele faz um mistinho muito bom - defendeu.
Sophia: iih, já comeu do misto dele é? - brincou, todos riram menos Chay - Ah Chay, foi engraçado. 
Chay: Não foi não.
Mel: Ciumes? - riu.
Chay: Claro que não eu só não vi graça mesmo. 
Sophia: Aham, sei - riu.
Arthur: Queijo, tomate e orégano - entregou o prato - e, claro, suco de laranja. 
Lua: Hm, adoro - deu uma mordida.
Arthur: Eu sei, um passarinho me contou - olhou Sophia.
Lua: Obrigada. 
Mel: Lua já decidiu quem é que vai dormir com você? 
Arthur: Pergunta boba, né? Claro que sou eu - se auto convidou.
Lua: É ai que você se engana, bobinho - riu da cara de Arthur - Eu vou chamar o Bê!
Arthur: Então me devolva meu suco e meu misto - puxou o prato de Lua.
Lua: Não! - pegou de volta - Eu tava brincando - Arthur sorriu.

Lua terminou de comer e ficaram todos conversando por um tempo. Era sexta - feira então não falariam com Bial, Lua estava ansiosa para ver as fotos da família, passou na dispensa, pegou a chave e colocou seu colarzinho. 

Lua: Mamãe - correu e pegou o porta-retrato - Olha gente. 
Bernardo: Puxou sua mãe né, gata? - brincou.
Lua: Linda, né? - Bernardo assentiu.
Chay: Que foto é essa, Lua? - riu. Lua foi até ele e pegou a foto.
Lua: Cara, não acredito que mandaram essa foto - riu - Eu tinha 15 anos aqui, tá!
Chay: Sorte sua ter ficado mais bonitinha - zuou e Lua lhe deu um tapa.
Lua: Viado, sai daqui - empurrou ele. 

7 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta mais por favor

    ResponderExcluir
  3. adoro essa web,posta mais fanny

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++ ta otima a web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo