30 de mai de 2013

Uma lição de Amor - Capítulo 01.


"O começo do recomeço"


Protocolo
1 Anos antes...

- Sra Blanco? - O Diretor da escola olhou pra ela com um olhar malicioso a fitando e ela sorrio sem graça..
- Sim? - Ela perguntou com um enorme sorriso no rosto, ao diretor da Escola. Ela não tinha nenhuma maldade e muito menos sabia que o diretor havia mais intenções ali.. ela só pensava que ele achava ela uma boa aluna.
- Boom tenho algumas coisas para resolver sobre a festa anual da escola pode passar em minha casa para nós resolvemos os detalhes? - O Diretor velho e nojento disse a ela mordendo a tampa da caneta e ela confirmou balançando a Cabeça. O Diretor Adam Clash era um tipo de velho nojento e escrupuloso que tinha uma queda por Lua que só tinha apenas 15 anos.. Ela era só mais uma menina meiga e inocente que não via mal em nada.

Horas depois..

Toc toc! Lua bateu na porta da casa do diretor quando ele a abre.

- Lua! Demorou..! - Ele disse a puxando para dentro de sua casa a fazendo ficar sem jeito..
- Bom aqui estão os papéis que o senhor pediu.. bom eu vou indo.. - ela disse indo em direção a porta mais ele a segurou pelo braço a fazendo ficar vermelha.
- Sabe.. - ele disse empresando a na parede e beijando seu pescoço e Lua tentava sair de dalí mais não conseguia..
- Me soltaa! - Ela disse gritando mais ele a não ouvia.. Ele levou a menina até seu quarto onde fez loucuras absurdas e abusou dela como ninguém poderia fazer.

2 Anos Depois... 

Acordei com o barulho de despertador soando. Demorei alguns segundos para voltar a raciocinar. Vi o relógio em cima do criado mudo e joguei ele longe. Segunda feira. 6 Horas da manhã. Londres. Mais um dia naquele colégio. Liguei para Sophia ele tinha ido para o Sul com os pais dela. E o Chay tinha quebrado a perna. Eba Lua! 2 semanas sozinha naquele colégio cheio de pessoas malucas. Levantei com pressa e foi para o banheiro tomei um banho demorado e escovei meus dentes. Lavei o rosto tirando toda aquelas olheiras que acumularam em meu rosto. É eu nunca conseguia dormir direito por causa daquele desgraçado depois do acontecido a 3 anos atrás. Como eu tinha medo de diretor. Como eu tinha medo pessoas. Tá Lua você tá ficando maluca relaxa! Eu tinha lido um anúncio no jornal que dizia que Uma senhora procurava uma dama de companhia para animar o seu filho que estava doente. E o preço parecia alto. - É isso- Falei comigo mesma. Eu precisa de dinheiro pra ir no show da Miley Cyrus com a Sophia. Parecia uma boa ideia já que a minha mãe não tinha me autorizado a ir e logicamente ela não iria me dar dinheiro pra ir num show que ela não tinha autorizado. Eu já tinha 17 anos, era bem grandinha pra ir nos shows que eu quisesse. Simples eu trabalhava na casa dessa senhora. Ganhava o dinheiro, falava pra minha mãe que iria dormir na casa da Sophia e nós duas iamos ao show. - Lua como sempre você é uma genia. - Falei comigo mesma batendo palminhas. 

- Sra Blanco, como sabe meu filho precisa de atenção e precisa se animar e todas as garotas e babás que contrato são todas idiotas e desequilibradas e não conseguem cumprir seu trabalho direito e os abandona antes mesmo de começar.. O Salário que eu pago é bem alto e espero que você cumpra seu devê direito! A Mãe do garoto disse se levantando da cadeira de seu escritório e me fitando. 
- Ok... - e cade o mané que espanta as garotinhas? - Pensei lógico que eu não iria dizer isso se não eu ia ser expulsa sem menos começar e o mané era mais velho que eu. - Er.. e cade ele? perguntei com uma voz doce e com brilhos nos olhos.. 
- CATARINAAAAAAAAA! A mulher gritou bem alto me fazendo se assustar e pular da cadeira.. 
- Sim senhora? A moça inocente e assustada perguntou.. Leve Lua para conhecer Arthur! Ela disse sentando em sua poltrona lixando suas unhas.. Tava na cara que ela não ligava para seu filho e para ninguém.. 
- A moça de cabelos cacheados longos que era a empregada da casa me levou até o quarto de Arthur... É esse era o nome do infeliz. Que dizia expulsar todas as meninas que o fazia companhia. HÁ mais comigo iria ser diferente. Ah se ia. Eu não iria deixar nenhum mauricinho me maltratar.
- Fale ae Monk! Disse se aproximando  e ele a olhou a fitando por vários segundos rindo. 
- Quem é você? - Ele perguntou arqueando as sobrancelhas e eu ri. - Sou a sua mais nova companhia! - Disse me sentando em uma poltrona longe de sua cama. - Ah não... Agora minha mãe arrumou uma maluca pra cuidar de mim? - Implicou. 

- É parece que sim! - Disse rindo e ele fechou a cara. - É esses meses iriam ser divertidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo