31 de mai de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 96 e 97



                                                   capitulo 96 e 97   


Ninel: Alo!
M.Claudia: Ninel! tudo bem querida?
Ninel: Tudo e com voce?
M.Claudia: Tambem! Minha filha esta por ai?
Ninel: A sua eu nao sei , mas a MINHA esta!
M.Claudia: Boba *sorrindo* Deixa eu falar com a Lua logo!

Ninel sorri e passa o telefone para Lua ..

Lua: Mamaeeee! *sorrindo*
M.Claudia: Minha filhaaa! é amanha hein!
Lua: Eu sei , amanha estarei ai!
M.Claudia: Se deus quiser!
Lua: E ai , como estao as coisas? papai esta bem?
M.Claudia: As coisas estao otimas , e seu pai esta bem sim!
Lua: No trabalho?
M.Claudia: Nao , esta la no Elite resolvendo sua volta para escola! *sorrindo*
Lua: As aulas da elite começam quando ?
M.Claudia:Acho que segunda!
Lua: Nossa , estou louca para rever Sophia e Mel! Elas vao no aeroporto?
M.Claudia: Acho que nao , voce chega as 23:00 , é muito tarde!
Lua: Ah , que chato! queria ver elas , talvez eu chame elas para ca no sabado!
M.Claudia: Falando em Mel , hoje a mãe da prima dela , a Candida , veio aqui em casa!
Lua: Tia candida? *estranhando* O que ela queria?
M.Claudia: Ela nao sabia que voce tinha ido para o Brasil , e veio aqui para te entregar o convite da festa de 17 anos de Rayana.

Lua: Argh *bufando* Rayana? *Revirando os olhos* nem quero lembrar dessa pessoa!
M.Claudia: Ela tambem nao né! Se nem contou para Candida que voce tinha ido para o Brasil!
Lua: É uma idiota!
M.Claudia:Lua!
Lua:Mas é mãe! *suspirando* Tia Candida é tao legal , mas conseguiu ter uma filha totalmente o oposto!
M.Claudia: AI minha filha *balançando a cabeça* Só voce mesmo! 
Lua: Mas quando é a festa?
M.Claudia: Sabado!
Lua: Mas ela deixou o convite ai?
M.Claudia:Deixou sim! eu contei que voce ia voltar na sexta e que talvez voce fosse!
Lua: Ah sim! 
M.Claudia:Mas ja vi que voce nao vai! 
Lua: Talvez! *pensativa* 
M.Claudia: Bom filha , vou desligar , tenho que sair agora , marquei de ir no shopping com a Katia!
Lua: Tia Katia? 
M.Claudia: Uhum!
Lua: Mãe nao conta para ela que eu volto amanha!
M.Claudia:Pode deixar filha *sorrindo* agora eu ja vou desligar ! Beijos meu anjo , te amo!
Lua:Beijos mamãe , tambem! *desliga*

Lua desliga o telefone e volta a se sentar no sofá pensativa , Ninel fica olhando a sobrinha , e pergunta ..

Ninel: No que pensa? *curiosa

Lua: Na minha volta para casa ! *olhando para Ninel*
Ninel: Animada?
Lua:Nervosa!
Ninel: Natural .. Tambem ficaria se fosse voce! Acha que vai conseguir fazer tudo que pretende?
Lua: Claro! *decidida* eu quero e VOU.
Ninel: Assim que se fala ! *sorrindo* Vamos sair hoje?
Lua:Para onde?
Ninel: Nao sei ! *pensando* hoje é seu ultimo dia aqui !
Lua:Tem razao! Vamos jantar fora! nao podemos fazer nada assim , tenho que estar 5h da manha no aeroporto!
Ninel: Ta certa! 
As duas ficam conversando , até que começa a ficar a noite , por volta das 19:00 vao se arruma , ja que iam jantar fora , 20:00 saim de casa , e foram até o resturante , comeram , se divertiram , se aproveitaram e por volta das 23:30 , voltaram para casa , logo que chegou em casa as duas foram dormir , porque ia ter que acordar as 4:00 da manha .

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo