31 de mai de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 94






 capitulo 94

Lua: Azul tia? *estranhando*
Ninel: Sempre tive vontade de pintar meu cabelo assim! *empolgada*
Lua: Azul nao é uma cor tao comum assim!
Ninel: Acho tao original! *sonhadora* Ja me imagino com um cabelo azul !
Lua: AI , voce é louca! *sorrindo* Porque nao pinta?
Ninel: Tenho contratos para cumprir !Nao sou eu que decido a cor do meu cabelo *suspirando*
Lua: Que chato né!
Ninel: É o preço da fama querida! *forçando um sorriso* Mas acho legal voce pintar !
Lua: Posso até ver , amanha me leva no salao , ai a gente ver de que cor eu pinto?!
Ninel: Melhor! Vou chamar o Richard! meu cabelereiro , faz milagres ! Vai saber direitinho a cor para botar ai!
Lua: Valeu entao tia Ninel! *sorrindo para tia* Vou para meu quarto , entra um pouco no computador!
Ninel: Qualquer coisa , vem aqui !

Lua acente e sai do quarto da tia , vai até seu quarto e entra no computador , fica se distraindo , até que o sono vem e ela vai dormir , no dia sguinte , faz tudo como sempre , de manha vai fazer seus exercicios diarios , de tarde vai estudar , quando chega da escola ,assim que entra na sala , se depara com sua tia conversando com um cara , mais ou menos altos , com luses no cabelo , oculos rosa , vestia uma blusa branca colada , uma calça justa e tenis laranjas , dulce repara bem , só podia ser Richard .

Lua: Boa noite! *chegando na sala*

Ninel olha para sobrinha , sorri e fala ..

Ninel: Richard! aqui a minha sobrinha que te falei!
Lua: Oie! *olhando para richard*






Richard olha para Lua , poe a mao no queixo e fica olhando-a de cima a baixo , reparando a cada detalhe da menina , Lua olhava para Ninel , sem entender nada , o que esse tal de Richard tanto olhava ,sera que tinha alguma coisa errada nela? , até que ele se manifesta ..

Richard: Ninel *olhando para Lua* Sua sobrinha é MARAVILHOSA! *sorrindo empolgado e gesticulando com as maos*
Lua: Obrigada! *devolvendo o sorriso*
Ninel: Nao disse Richard!
Richard: E eu tenho que concordar! Prazer Luazita!

Richar vai até lua e da dois beijinhos nela , depois fica observando o cabelo da moça ..

Richard: Sua tia me contou que quer pintar o cabelo! *Lua acente* Nao acho que azul  seje uam cor legal 

Lua:Eu nao sei direito a cor , mas só sei que quero pintar! *decidida*
Richard: Faz o seguinte querida, vai toma seu banho , ja que voce acabou de chegar na escola , enquanto eu penso na cor para botar ai!

Lua acente e sai da sala , indo até seu quarto , ja Richard , senta no sofá da sala e fica com a mao no queixo , pensando em qual cor aplicaria , Ninel senta ao lado deles e os dois começam a conversar sobre o que fariam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo