28 de mai de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 92

Capitulo 92


Lua abriu o email de Mel ..


Luuaaaaaaaaaaaaah ..
Sua cachorraaa .. cara to começando a acreditar que saudade mata ¬¬
nossa amiga , to MORRENDO DE SAUDADE de voce , da minha amiga de todas as horas , da minha BEST ! huauahuauhauhauha ..

Li seu email hoje , e vi que a Sophia fofoqueira ja te contou sobre o Chay , eu NAO to ficando com ele , a gente só ta amigos! Ele é legal e tal , mas MUITO galinha e eu nao quero isso para mim .
Ahhh , Sophi te conto né dela e do Mica ! Nossaaaaa .. eles sao perfeitosss *-* ..

E a noticia que eu sei que voce nao vai gostar , no final das ferias de julho , Rayana vai fazer uma festa né , porque o niver dela é no meio das ferias , ai a puta obrigo o Arthur a compra um anel e da pra ela na frente de todo mudno ¬¬ olha isso , o Chay que me conto , ele disse tambem que o Arthur só ta namorando a Rayana por sexo .. e que deve trair ela como faz com todas .. Aiii como eu ODEIOOO eles! ¬¬
Só to te contando isso proque voce me falou que queria que eu te contasse TUDO que tava acontecendo , e tambem porque voce disse que ja esqueceu esse merda do Arthur¬¬


Entao é isso .. =)




Aiii minha morena lindaaa , quero te ver denovo!
saudades , saudades e MAIS SAUDADES!


TE AMOOOOO MUITOOO =)

Lua acaba de ler e responde a amiga , e suspira triste , Arthur nem devia ter sentido falta dela , ja estava namorando Rayana a tres meses , um mes depois que ela foi embora do México , e era por essas e outras , que ele ia pagar caro , suspirou desanimada , gaurdou o lep top e foi em frente ao espelho se olhar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo