25 de mai de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 83

 capitulo 83


Mele Sophia ao longo da carta ja tinham deixado lagrimas cairem , mas por dentro ainda nao acreditavam que Lua tinha cometido a loucura de ir para o Brasil , Mel olha para Sophia e diz ..

Mel: Ela esta brincando né ? *limpando suas lagrimas* Lua sempre teve mania de brincadeiras sem graça ..
Sophia: Mel *interrompendo* Ela nao parecia esta brincando!
Mel: MAS TEM QUE ESTAR! *voltando a chorar* Vou ligar para ela agora e da um esporro nela e .. *levantando e andando de um lado para outro , inconformada*
Sophia: Mel * levantando e segurando a amiga , fazendo Mel olhar ela nos olhos* Ja era , a Lua ja foi! *ficando com lagrimas nos olhos*

Mel olha para Asophia e abraça a amiga , chorando no ombro de Sophia  , que acariciava os cabelos da morena ..

Sophia: Mel , eu sei que isso é triste! *segurando as lagrimas* Eu estou sentindo tambem! Mas agora nao tem mas nada a fazer do que esperar até julho!
Mel: Eu vou morre de saudades dela ! *olhando para Sophia* Ela é como uma irma para mim! Conheço ela desde que me conheço por gente!
Sophia: Eu sei ! *limpando as lagrimas de Mel* Todos sentiremos a falta dela , Lua é muito especial , mas se ela acha que é pro bem dela , entao temos que apoia-la! *suspirando triste*
Mel: Sabe que me da vontade ! *sentando na cama* De matar aquele merda do Arthur! *nervosa*
Sophia: A Lua vai saber o que fazer quando chegar! *sentando no lado da amiga* Voce nao viu as ultimas frase dela na carta!? Ela vai querer se vingar daquele idota e se ela precisar de ajuda eu to dentro!
Mel:Somos duas entao! *pausa* Sera que ele vai ficar com remoço se saber que ela foi pro Brasil?
Sophia:É capaz de comemorar! *revirando os olhos*
Mel: Argh! *bufando* Odeio esse cara!


Claudia e Billy chegaram em casa , Billy logo pegou seu lep top e foi trabalhar , ja que nao tinha ido para o escritorio hoje e ia resolver as coisas pelo computador e tambem ia ser uma forma de se animar e esquecer um pouco da ida de sua filha para o Brasil , ja Claudia assim que chegou em casa foi no quarto da filha , abriu a porta e olhou em volta , tudo no jeitinho da sua pequena , repirou fundo e pode sentir o perfume de Lua ainda no ar , sorriu com lagrimas nos olhos , foi até o closet e ficou olhando as roupas da filha , depois foi até as pratelheiras , foi vendo foto por foto que tinha la , viu uma dela e de Mel , uma foto só de Arthur e uma dela sozinha , pegou a foto da filha sozinha  e se sentou na cama , ficou observando a foto deixando lagrimas cairem ,até que escuta o telefone do quarto de Lua tocar , Claudia atende ..

M.ClaudiaAlo!
Arthur:Lua!
M.Claudia: Nao , é Claudia! Quem fala?
Arthur: Sou eu Tia , thur!
M.Claudia: AH sim Arthur, quer fala com a Lua né?
Arthur:É sim tia , ela esta?


FOTO DA Luh

M.Claudia: Arthur acho melhor voce vir para ca!
Arthur: Ir para ai? *confuso* Como assim?
M.claudia:Vem que depois eu te explico!
Arhur: Aconteceu alguma coisa com a Lua?
M.Claudia:Bom .. digamos que nao! *suspirando* Te espero daqui a 10 minutos! *desliga*

Arthur desliga o telefone confuso , afinal o que estaria acontecendo ? , suspirou e resolver ir la mesmo , foi tomar seu banho depois se trocou , avisou para sua mãe onde estava indo e foi andando mesmo até a casa de Lua , ja que ficava perto de sua casa. Nao demorou 30 minutos para estar em frente ao portao branco e alto da casa da moça , tocou a campanhia e logo Claudia atendeu ..

M.Claudia: Oi Arthur! *Dando dois beijinho no ex-genro*
Arthur: Oi tia! tudo bem?
M.Claudia:Sim e com voce?
Arthur: Indo! Mas e ai tia , o que aconteceu?
M.claudia: Vamos entrar que eu te explico..

Claudia e Arthur entram em casa , e ela o leva até o quarto de Lua, Arthur ainda estava muito confuso ..
Pens Arthur :O que deve esta acontecendo ?
Era a pergunta que nao saia de sua cabeça ..

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo