17 de mai de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 76



 Capitulo 76

Sophia: Cade a Lua? 

Se sentando , junto com poncho , na calçada ao lado de Mel e Chay..

Mel: Foi sozinha para casa!
sophia: E voces deixaram? *perplexa*
Mel: Uhum ! A Lua  precisa ficar só para pensar um pouco e tambem ela é muito responsavel , nao ia fazer nenhuma besteira!
Micael:Mas ela esta bem?
Mel: Pessima , de 16 anos que a conheço , nunca vi ela assim! *triste*
Sophia:Mas aqueles dois tiveram o que mereçeu!
Mel:O que voce fez? 
Micael:Essa louca aqui *apontando para Sophia* Meteu a mao na cara dos dois!
chay: Coitado do Chris! Com a raiva que voce ta deve ter doido.
Mel: Coitado o caramba! *irritada* Esse cara merecia morre!
Chay: Ui, essa morena aqui é ma hein! *discontraindo o clima*
Micael: Ele é nosso amigo , mas estou tao puto com ele.
Chay: Ele vacilou feio , mas é meu amigo , vou ficar do lado dele , mesmo nao concordando com a atitude dele. 
Sophia: Voce ta certo Chay, por mais filho da puta que aquele idota seja , voce e Micael tem que ficar ao lado dele mesmo. 
Micael: Mas vou ter uma seria conversa com ele primeiro! *decidido*
Chay: Nós dois!
Mel: Vou ligar para Lua *pegando o celular na bolsa*

Lua andava pela rua , em rumo da sua casa , estava acabada , sua dor era tao forte , mas tao forte , que ela propia achava que nao ia conseguir ir em frente , a cada passo que dava , uma lagrima saia de seus olhos , e a cada lagrima que saia , ardia ao tocar em seu rosto , eram lagrimas de tristesa , desilusao , humilhaçao .. Escutava o seu celular tocar mas nem ligava , nao estava em condiçoes de falar com ninguem . Seu mundo tinha desabado . Nao queria amar Arthur assim ,o amava tanto , era tao grande , tao intenso .. era tao dependente dele , que nao sabia o que fazer dali por diante. Como queria que Arthur  pelo menos sentisse um carinho por ela , porque o que ele fez minutos atras , parecia que odiava dulce .. Nesses pensamentos LUA nem se deu conta que ja estava em frente a sua casa , respira fundo , limpa as lagrimas , e toca o interfone , sua mae atende e depois vai abrir a porta ..

M.Claudia: Veio andando?
Lua:Sim!
M.Claudia: Porque nao ligou para a gente?
Lua: Esqueci.
M.Claudia:Estava chorando? *olhando os olhos da filha* 
Lua:: Nao mãe! *olhando para baixo* Vou para meu quarto!

Lua sobe as escadas ,e nem ao menos comprimenta seu pai que estava no sofá da sala , ele olha e estranha ..

Billy:O que houve com ela?
M.Claudia: Nao sei , mas depois vou la descobrir! *suspirando* Nossa filha nao esta nada bem!
Billy: Sera que foi grave? *preocupado*
M.Claudia: Vou esperar um pouco para ir conversar com ela! Deixa ela chegar no quarto e fica um pouco sozinha.

Lua entra em seu quarto e se taca logo em sua cama , afundando a cabeça em seu travesseiro e se desabando , agora completamente , chorava , chorava , queria morrer .. Sera que Arthur nao assumiu ela só porque ela nao era igual as outras garotas , só porque era diferente? Tudo por causa de uns quilinhos a mais ? Se levantou de sua cama e numa atitude desesperada , pegou a tesoura e foi até o banheiro , se olhou no espelho e levantou sua blusa , ficou olhando por um tempo sua barriga , porque tinha que ser gorda? porque Arthur nao podia gosta dela assim? sera que se fosse magra ele a amaria? sem pensar , com sua mao puxou um pedaço de sua barriga e com a outra pegou a tesoura , encostou a tesoura em sua pele , olhou de novo para o espelho , olhou firme , viu as lagrimas que escorriam em seus olhos , viu sua barriga com a ponta da tesoura encostada , suspirou e quando foi se corta , nao teve forças , deixou a tesoura cair no chao , e começou a chorar descontroladamente , foi se abaixando até o chao do banheiro , e se sentou ali , choru e chorou , até que se deu conta de que Arthur nesse tempo todo tinha sido um tremendo cafageste , que Mel sempre esteve certa , e que esteve cega esse tempo todo , nao consguia enxergar uma coisa que sempre esteve ali , para todos que quisessem ver , secou sua lagrimas , e levantou-se do chao , se olhou no espelho e um sentimento de raiva e odio começou a nascer em seu interior , ligou a torneira , e limpou o seu rosto , secou em seguida , e olhou a ultima vez para o espelho , e dessa vez com um olhar diferente , um olhar desafiador e cheio de odio , nao ia deixar barato assim a esse homem que só fez mal para ela , nao só para ele e sim aquele todos que um dia riram dela , todos iam pagar muito caro , e com a cede de vigança em seu corpo disse decidida ..

Lua: Eu vou me vingar... Pode esperar!

Lua saiu do banheiro , botou seu pijama e se deitou , tentava nao pensar em Arthur , mas por mais que quizesse era impossivel , até que veio em sua mente o primeiro dia em que começaram a ficar ..

FLASH BACK

Era a primeira viajem junta que a familia Blanco  fazia junto com a familia Aguiar , tinham viajado para o Canada , no hotel que essas familias tinham ficado , era mais para gente idosa , nao tinha quase nenhum jovem , assim fazendo Arthur  e Lua  entrarem em um profundo tedio , Lua estava sentada em um sofazinho que tinha em frente a recepçao do hotel , lendo um livro , como costumava fazer , Arthur chega e a ve e senta ao lado dela , ela olha para ele de rabo de olho mais nao fala nada e volta ler seu livro ..

Arthur:: Voce faz algo mais que ler e ler? *falando em um certo tom de ironia*

Lua olha para arthur e responde calmamente ..

Lua: Melhor que nao fazer nada ! 
Arthur: O que le tanto ?
Lua: O Fisico! *mostrando o livro para Arthur*
Arthur: Interessante *revirando os olhos*
Lua:: Nao vejo algo mais interessante por aqui do que ler!
Arthur:: Eu sim! Quer ir comigo dar uma volta pelo hotel?

Primeiro convite que recebia de um homem , lua sorri e acente , deixa seu livro na recepçao e vai com arthur dar uma volta pelo hotel , andavam sobre a neve , admirando a bela paisagem do lugar, até que chegam a um lugar onde se patinava ..

Arthur: Vamos patinar?
Lua: To fora ! Eu não sei!
Arthur: Sem problemas, eu te ensino! 

Lua entao aceita , os dois alugam patins e vao patinar , Lua segurava em Arthur, que patinava devargazinho com ela , até que ela se desiquilibra e cai , o levando junto , ele cai por cima dela e os dois se olham , no fundo dos olhos , Arthur nao intendia o porque da vontade que estava nascendo em seu corpo de querer beija-la , sempre a achou tao estranha , mas a vontade foi tanta , que sem pensar mais , aproximou seus labios no de Lua. 
Dando inicio ao um beijo , nao só a um beijo , mas dando inicio ao uma grande e conturbada historia de amor.

FIM DO FLASH BACK

Suspirou triste , eram lembranças e mais lembranças , a maioria realmente eram ruins , mas as boas , era tao especiais que .. AH! nao ia mais pensar nele , chega de lembranças , nao podia mais conviver com isso , e finalmente tomou uma decisao , pegou uma folha de papel e ficou ali , escrevendo e escrevendo , assim que acabou , foi até sua mãe e chamou ela para seu quarto , Dona Claudia assim fez , chegou no quarto e se sentou na cama ao lado da filha ..

M.Claudia: Entao meu amor , o que falar comigo? *olhando para filha* Percebi que nao está bem , quer desabafar?
Lua: Obrigado mamae , a senhora tem razao , nao estou nada bem *respirando fundo* E é por isso que tomei uma decisao.
M.Claudia: Decisao? *confusa* Como assim ?
Lua: Bom , deixa eu começar! *suspirando* Voce sabe que eu sempre fui uma filha exemplar né? *Claudia assente* Sempre fiz tudo que voce e papai me mandavam , sempre passei direto , sempre fui aluna destaque , sempre fui motivo de orgulho para voces...
M.Claudia: Filha , fala de uma vez , ta me assustando! *preocupada*
Lua: E eu tomei uma decisao , e quero que voce e papai apoie , porque é o melhor para mim *decidida*
M.Claudia: Que decisao filha ? 
Lua: Quero morar no Brasil com a tia Ninel *decidida*

Claudia olha para filha , seria , mas depois sorri nervosa , Lua endoido , só podia ser ..

M.Claudia: Esta brincando , sim?
Lua: Nao mae , nunca falei tao serio na minha vida!
M.Claudia: Filha , voce endoido? *botando a mao na cabeça de Lua*  Ta passando mal é isso?
Lua: Nao mãe! Eu estou decidida ja! Eu quero ir , vai ser melhor para mim! *seria*
M.Claudia: Porque isso agora Lua? Esta infeliz ? Eu e seu pai nao te damos amor suficiente? *entristecendo*
Lua: Nao mãe! *segurando a mão de Claudia* Voce e papai sao so melhores pais do mundo! *forçando um sorriso* Mas eu estou infeliz sim , nao com voces , mas estou . e se continuar aqui posso acabar fazendo uma loucura e nao quero isso para mim , quero mudar!
M.Claudia: Mas filha? Porque? Alguem te fez algo? 
Lua: Sim , mãe! Eu terminei com o Arthur!
M.Claudia: Filha isso é coisa passageira , voce é jovem e jaja se cura disso!
Lua: Nao é passageiro nao , eu o amo! *enchendo os olhos de lagrima* Amo cada sorriso que ele da , cada palavra dita por ele , cada mania que ele tem , o jeitinho despreocupado dele , o corpo dele , o beijo dele , amo ele por completo e me odeio por amar ele assim , que nem uma idiota ! *levantando da cama e gesticulando com as maos* e saber que ele nao corresponde a isso e que judia de mim , me humilha por causa disso , me destroi aos poucos , eu estou sofrendo mãe , como nunca *deixando as lagrimas cairem* Mãe *olhando no fundo dos olhos de Claudia e se agaxando em frente de Claudia* Eu preciso me afastar dele , eu preciso esquecer dele , mas aqui eu nao vou conseguir , eu preciso ficar longe mãe , nem que seja até julho , por um tempo , nas ferias de julho eu volto e moro aqui denovo , até la vou conseguir arrancar esse amor de mim , mas aqui mamae nao da , nao da mais! *limpando as lagrimas*.

4 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Que coisa horrivel, achei que ela ia se cortar
    POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. MAISSS????POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo