25 de mai de 2013

Tarde demais pra esquecer - Capitulo 82





Capitulo 82


Peruas do meu coraçao ,

Sei que devem esta estranhando o porque dessa carta , mas se acalmem , eu vou explicar para voces..
Desde que eu descobri o que o Thur realmente era eu nao consigo mas sorri , meu mundo acabou e meu coraçao esta partindo e varios pedaços . Me dói perceber que ele só nao me ama porque eu nao sou tao bonita quanto as outras , ou até mesmo como voces. Sei que nao sou uma deusa , sei que meu corpo nao é de modelo , sei que minhas manias nao sao as mais normais , mas o que importa é o que eu tenho por dentro , o amor que eu tinha para oferecer para ele , mas ele nao quiz só isso, ele queria algo que eu nao tinha capacidade de ter , beleza. as vezes penso que é um pesadelo e que quando menos esperar irei acorda e ver que o Arhur continua sendo aaquele principe que ele sempre foi para mim , eu imaginava ele o homem da minha vida , minha mente , meu coraçao fez uma imagem dele tao boa , tao pura , que agora que eu soube que vivi quase 1 ano com ele na plena ilusao , isso me destroi por dentro. Sei que fui uma tola , quantas vezes voces tentaram me alerta , quantas vezes eu descuti com voces defendendo ele , quantas vezes eu fui uma IDIOTA. Inumeras né! eu sei , eu sei muito bem disso e é por isso que eu estou decidida e a essa hora ja devo estar indo para o Brasil! É , nao se assustem , eu vou morar durante 5 meses com a tia Ninel , volto depois das ferias de julho, eu preicso ficar longe daqui , longe do Arthur, das lembranças , eu preciso disso , vai ser melhor para mim , e voces propias que falam que querem o meu melhor , devem me apoiar nessa decisao . Nao fiquem chateadas comigo porque eu nao fui me despedir , nao fui por dois motivos , alem de eu odiar despedidas , sabia muito bem se fosse me despedir de voces talvez nao aguentaria .


Quero que sempre lembrem de mim e espero que nao me esqueçao , Saibam que voces duas sao as melhores amigas que um dia eu imaginei para mim , e que se eu nao tinha muitas amigas por ser tao "estranha" , como a Perola e o grupinho dela fala , mas eu nao me importo! Porque a amizade de voces para mim é o ensencial . Nunca esqueçam que estarao para sempre no meu coraçao e que sei que vai ficar dificil de nos falarmos até porque uma ligaçao do méxico para o Brasil nao é barata , mas vou criar um email só para falar com voces . E um ultimo recado , quando eu voltar para o Mexico voces vao ver , vou ser outra , bem diferente e todos aqueles que riram de mim vao pagar bem caro , muito caro !

Nunca me esqueçam viu ..

Amo voces para toda a eternidade ..
Juntas para sempre! =)

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo