27 de mai de 2013

[NOVA WEB] Uma lição de Amor..


Então.. Vocês pediram uma web nova e aqui está !

Sinopse: Oque acontece quando você cai em uma armadilha do diretor da sua escola e acaba sendo abusada por ele? Sua mãe seu pai te tiram do país e se mudam junto com você para Londres. Depois de três anos você conhece seus melhores amigos e acaba se apaixonado por um deles. Você e seus amigos recebem a notícia que ganharam na prova do RightSchool e vão passar todas suas férias em uma mansão na Toscana da Itália e ainda mais com o guy que você é extremamente apaixonada. Mais nem tudo parece ser um mar de rosas. O Ex diretor jura vingança por você ter matado a irmã que ele tanto adorava.

Gênero: Romance e suspense. 
Classificação: 12 Anos. 
Restrição: Contém cenas quentes.
Casal principal: LuAr. 


Protocolo

1 Anos antes...

- Sra Blanco? - O Diretor da escola olhou pra ela com um olhar malicioso a fitando e ela sorrio sem graça..

-  Sim? - Ela perguntou com um enorme sorriso no rosto, ao diretor da Escola. Ela não tinha nenhuma maldade e muito menos sabia que o diretor havia mais intenções ali.. ela só pensava que ele achava ela uma boa aluna.

- Boom tenho algumas coisas para resolver sobre a festa anual da escola pode passar em minha casa para nós resolvemos os detalhes? - O Diretor velho e nojento disse a ela mordendo a tampa da caneta e ela confirmou balançando a Cabeça. O Diretor Clash era um tipo de velho nojento e escrupuloso que tinha uma queda por Lua que só tinha apenas 16 anos.. Ela era só mais uma menina meiga e inocente que não via mal em nada.

Horas depois..

Toc toc! Lua bateu na porta da casa do diretor quando ele a abre.

- Lua! Demorou..! Ele disse a puxando para dentro de sua casa a fazendo ficar sem jeito..

- Bom aqui estão os papéis que o senhor pediu.. bom eu vou indo.. - ela disse indo em direção a porta mais ele a segurou pelo braço a fazendo ficar vermelha.

- Sabe.. - ele disse empresando a na parede e beijando seu pescoço e Lua tentava sair de dali mais não conseguia

- Me soltaa! - Ela disse gritando mais ele a não ouvia.. Ele levou a menina até seu quarto onde fez loucuras absurdas.

Lua correu ainda fraca e machucada após da uma banda no senhor conseguindo ir no alto do terraço onde a irmã do diretor tentava a segurar. Começaram a brigar quando Sthefani da um paço em falso caindo do terraço deixando Lua sem reação.

- E agora...? - Falou por pra si mesma sentindo toda sua alma afundar. Ela tinha matado uma pessoa. 

Escrita por: Yasmim - @BeijinhoBlanco

Breve...

Nota da autora: Hey monk! Gostaram de um pouquinho do passado da fic? Espero que sim!  Mais isso é um passado não é mesmo? Afinal não é só suspense e tristeza, e sim muito romance! Comentem >< Beijos da Yash 

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo