8 de mai de 2013

Não dá mais

Bom gente, como diz o título já não dá mais, tipo,eu estou super sem tempo,muitos trabalhos para apresentar e principalmente vou ter que me esforçar pra tirar notas boas nesse 2° bimestre, pois fiquei em recuperação, em matemática,português e inglês.
Então, com essa falta de tempo, eu não estou tendo tempo pra nem se quer beber água direito, exagero meu, mais sim é verdade, eu já não aguento mais, não quero dar trabalho tipo, não postar, ficar devendo web's e tal, então tomei essa decisão drástica que é infelizmente sair do blog.
Fanny mil desculpas, que o AeR continue com esse futuro brilhante que ele tem pela frente, e por esse tempo que eu estive na equipe do Amor e Revolução foi uma ótima experiência para mim,pois aprendi um mundo novo aqui, e espero que o AeR continue assim e aumente á cada dia mais sua publicidade.

Beijos e até algum dia, quem sabe né? Quanto ás minhas web's Fanny queria saber se posso mandar pro seu email? Caso não tudo bem, tchau Amor e Revolução.....

5 comentários:

  1. Quais webs você posta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma Paixão de Criança" e "Realmente LuAr"

      Excluir
  2. manda os capitulos das webs por favorrrrrr eu te imploro :( são as minhas webs preferidas por favorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito triste com a sua saida :`( mas não deixe de mandar os cap das webs gosto muito delas. Sentirei saudades :(

    ResponderExcluir
  4. vou sentir sua falta(e das suas webs):(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo