27 de mai de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 173.



Arthur: É que..é que (mordeu seus lábios inferiores, invertendo completamente o assunto em sua mente) Eu te amo..(pronunciou a primeira frase que lhe veio a cabeça)

Lua podia jurar ter sentido nitidamente a voz de Arthur soar com um nervosismo anormal, mas já era tarde o suficiente para pedir explicações, já que a declaração feita pelo “irmão” a pegou um tanto desprevenida.

Lua: Legal(assentiu com a cabeça, desviando o olhar do mesmo)

Arthur: “Adotada” eu disse que te amo e vc me responde “Legal”.(franziu o cenho se sugando o olhar da loira)

Lua: Quer que eu responda o que?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)

Arthur: Um “Eu também” viria bem a calhar.(retribuir insatisfeito)

Lua: Arthur a cinco horas atrás estávamos nos odiando , e agora vc me ama?(revirou os olhos entediada) Vai me levar ao hospital ou eu vou sozinha mesmo?(indagou procurando dar um rumo indesejado a conversa)

Arthur: Vc não precisa ir.(bufou impiedoso)

Lua: Mas eu quero.(se levantou marchando até a porta e a abrindo)

Sophia: Chegamos em boa hora?(indagou se apresentando na companhia de Chay)

Lua: Na verdade..(foi interrompida)

Arthur: Sim..( se aproximou dos mesmo, agradecendo mentalmente pela visita inesperada de Sophia e Chay) Vcs sempre chegam em boa hora(Deu uma piscadela para a loira)

Sophia: Então (levou sua mãos a suas madeixas a constituindo de um coque mal feito) a gente veio, pra..pra tipo escoltar um..Aii (gemeu ao sentir um pisão desnecessário sobre o seu pé direito) Doeu , viu?! (fuzilou Chay com os olhos, que retribuía a mesma feição a mesma)

Chay: O fato é que eu preciso conversar com o Arthur urgentemente no quarto dele.(Se pronunciou agilmente enquanto já adentrava a casa e puxava o interessado pela mão e se dirigia a escada ,provavelmente rumo ao quarto de Arthur.)

Lua: O que deu nele?(indagou enquanto pegava sua bolsa sobre o sofá) Sophia preciso ir ao hospital.(admitiu a amiga)

Sophia: Acho que tem alguém que precisa de vc também(apontou par a o jardim)O Pedro tá ali fora te esperando pra conversarem(molhou os lábios com a língua) E ele parece necessitado..

Lua: (bufou) Hj não é meu dia( se retirou da casa , caminhando rumo ao amigo, mentalizando frequentemente a frase)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo