24 de mai de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 170.



Lua: O que vc fez com o Micael?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)

Sophia: E porque eu  haveria de fazer alguma coisa com ele?!(se auto defendeu)

Lua: Porque ele descobriu que v..(foi interrompida)

Sophia: Ele não descobriu nada, até porque eu não tenho nada a esconder(fuzilou Lua com os olhos)

Lua: (levou sua mão a suas madeixas loiras a jogando para tras em um simples movimento) Sophia.(molhou seus lábios com a língua) Será que teria como vc ser mais precisa?!

Sophia: Ér..ér..(entrelaçou seus dedos da mão, um sobre o outro, demonstrando seu nervosismo) A escolha foi dele.(alegou precipitada)

Chay: IIIH tiveram um DR.(negou com a cabeça usufruindo do deboche)

Sophia: Não(negou com a cabeça agilmente) Não tivemos um Discussão Retardada.(marchou para mais próximo do mesmo com o intuito de afronta-lo)

Era inegável que Chay, Lua, Carla, Arthur e Melanie não soltassem uma sonora gargalhada, Sophia era de certo ângulo o “ser” mais incapacitado de raciocinar, fato que deixava Lua cada vez mais surpresa pelo feito revelado no dia anterior .

Arthur: O Barbie, vcs tiveram alguma discussão? (indagou levando a mão a barriga para que pudesse se recuperar com mais facilidade daquela gargalhada desnecessária aos olhos de Sophia)

Sophia: Não (mirou o piso do chão fixamente) Ele apenas teve dar uma saidinha rápida com o Carlos.

Mel: Marcos Barbie..Marcos(revirou os olhos apoiando seu cotovelo sobre o ombro da mesma)Planos pra hj,”gatinhos”?(indagou visualizando Arthur e Chay em busca de uma resposta um tanto instigante)

Carla: Eu tava pensando em irmos pra praia.(um sorriso convincente brotou nos lábios da mesma)

Mel: Eu perguntei pros “gatinhos” e não pra “loira de farmácia”.(um sorriso cínico pairou nos lábios da mesma)

Lua não pode deixar de se confortar com as trocas de “insinuações” que Mel e Carla participavam. Bom, mesmo que estivesse disposta a descobrir onde Micael estava, desde que não acreditara em uma só palavra dita por Sophia naquele instante, não deixaria escapar cada oportunidade que lhe surgia de simplesmente “provocar “seu “irmão”.

O roupa que mantinha apenas dois botões por lhes prender fora cuidadosamente aberto por Lua que apenas marchou até a lateral do quarto, para que “não” chamasse atenção,já que Melanie ainda se concentrava em atingir Carla com acusações sem nenhum nexo.

Primeiro um braço...depois o outro...e Lua se encontrava apenas de lingerie, um coque totalmente mal feito  envolvia suas madeixas.

Não, não e não! Nunca não poderia estar querendo lhe provocr logo de manhã, concluiu Arthur em seus pensamentos, já notando que Lua sugava os olhares de Chay que estava presente no quarto, o fazendo engatar uma conversa com o  mesmo.

A saia extremamente curta, fora introduzida perfeitamente do corpo da mesma, que apenas se limitava em segurar o sorriso que insistia em aflorar em seus lábios. Oh! Havia esquecido do creme, não deixaria seu corpo sem hidratar. A loira se curvou até a cama capturando o hidratante corporal em sua mão e despejando uma boa quantidade na mesma para que com as própria mãos o espalhasse de forma “provocante” sem que nada a interrompesse..Opa! O celular vibrando escandalosamente alarmava que a senhorita Alexandra estava atrás de noticias de seus “filhos”.

Ligação

Lua: Oi Alexandra..(a cumprimentou cativante)

Alexandra: Lua eu preciso que vcs venham embora agora.(se pronunciou com a voz esbanjando preocupação e receoso)

Lua: O que aconteceu?(indagou sentindo sua pulsação acelerar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo