29 de mai de 2013

Minha irmã Adotiva.

 

Capítulo 178.



Os segundos lentamente eram arrastados e nenhuma palavra se quer fora pronunciada, apenas os olhares conversavam entre si. Alexandra temia o que dizer, sabendo que Lua já fora informada sobre o acontecido.

Alexandra: Será que poderíamos conversar, minha querida?(se pronunciou com a voz falha e trêmula)

Lua: Em primeiro lugar, não se de ao luxo de me tratar com tal educação, eu não retribuirei sua “caridade” e em segundo lugar eu estou ocupada demais , para conversar com vc.(concluiu com um sorriso sarcástico brotando em seus lábios)

Fria e calculista. A loira parecia ter se transformado em um ser desconhecido aos olhos de Alexandra, que já ansiava tal atitude, certa de que Lua estaria imatura o suficiente para entender o que a levou a ocultar a verdade.

Alexandra: Tudo bem (molhou seus lábios com a língua) Em outro momento conversamos.(decretou certeiramente)

Sophia: Lua, como vc ta?(se pronunciou a loira logo ao entrar na recepção)

Lua: Sophia? (franziu o cenho ,confusa) O que vc ta fazendo aqui?

Sophia: Vc não estava esperando que eu ficasse na sua casa esperando seu retorno, juntamente com o fofoqueiro do Chay, néh?!(fuzilou Chay com os olhos)

Chay: A culpa não foi minha(negou com a cabeça incessamente) É que..que.. Pô o Arthur é meu brother, não teria como eu esconder isso dele.(deu de ombros)

Lua: Vcs sabiam?(indagou idgnada)

Chay: Que vc estava saindo com o Pedro, claro, néh, loira?!(revirou os olhos) Eu que o levei até sua casa.

Lua: Eu est..(foi interrompida)

---: Família Blanco (anunciou um informante de branco, um suposto médico de cabelos perfeitamente penteados para trás)

Alexandra: Somos nós. (revelou a mesma)

Blanco. Aquele era o sobrenome de Lua...Lua Blanco..até que não soava tão o quanto a ridículo.

---: Quem seria responsável pela paciente Maria Claudia Blanco?(indagou o charmoso médico)

Alexandra: Eu mesmo(estendeu a mão para um aperto de mãos formal)

---: Bom, gostaria de lhe pedir para que me acompanhe para se atualizar sobre o estado da paciente(apontou a enorme porta branca que dava acesso a parte interior do hospital)

Injustiça..Essa era a única palavra capaz de descrever tal ação , afinal Lua quem merecia saber noticias de sua mãe, não uma “desconhecida” que se achava poderosa o suficiente para desvincular normas.

O barulho do salto infernal de Alexandra sobre o piso cuidadosamente branco do hospital, foram se escoando pelo celebro da loira, como marteladas interruptas.

Arthur: Ela voltara com informações.(a certificou , olhando-a nos olhos)

Chay: Com noticias boas.( amparou-a)

Sophia: Com muitos.... Carlos (arregalou os olhos ao notar que o mesmo adentrava o hospital juntamente com Micael) O que vcs estão fazendo aqui?(indagou desconfiada)

Marcos: É agora.(se pronunciou certeiramente)

Lua: É agora o que?(indagou confusa)

4 comentários:

  1. É agora o que?tô louca pra saber...tem mais???

    ResponderExcluir
  2. To muito curiosa
    +++++++++++

    ResponderExcluir
  3. O que que é agora?

    ResponderExcluir
  4. é agora oque???????..posta mais !!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo