5 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 101.



Lua= Arthur isso já passou me perdoa ok, eu não sabia o que falava quando te pedi esse tempo, nos amamos, e nada melhor é que fiquemos juntos, pra que nos castigar mais? Pra que nos machucar mais? já passamos por tantas coisas esse é o momento de sermos felizes (acariciou o rosto dele que fechou os olhos por alguns segundos)  isso de tempo já passou, quem dá tempo é relógio, e já demos tempo de mais para o nosso amor

Arthur= não é por isso Lua, é que... que realmente eu preciso (sussurrou incerto se realmente aquilo mesmo que queria) não estou pedindo que me espere está bem? Se quiser pode seguir sua vida (engoliu a seco, jamais queria que ela seguisse sua vida sem ele)

Lua= esta bem, se é assim que quer... só espero do fundo do meu coração que não se arrependa (o mirou com os olhos repletos por lagrimas) e não se preocupe comigo pode seguir sua vida sem peso na consciência, ficarei bem

Arthur= para de mentir, não ficaremos bem estando separados, vamos ser realistas, eu não pretendo amar outra mulher ate porque isso seria impossível, mas quero que você seja realmente feliz, quero te ver sorrir, quero ver aquela Lua de antes, alegre, de bem com a vida, aquela do sorriso mais encantador que já vi, não quero mais correr riscos de te perder pra sempre, você é o melhor que aconteceu pra mim, e não quero que pense que a culpa é sua quando o único culpado aqui sou eu (enxugou as varias lagrimas do rosto de Lua a mirando nos olhos)

Lua= só queria saber porque ... eu não consigo entender

Arthur= um dia entenderá (levou sua mão a nuca da mesma que tentou resistir negando com a cabeça, não queria beijá-lo para sofrer mais, mas Arthur insistiu e a beijou com paixão, ela acabou correspondendo derramando mais lagrimas, era um beijo como se fosse de despedida, como se fosse o ultimo, Lua enterrou seus dedos no cabelo dele o prendendo para que não fugisse, o reclamando, querendo dizer que era seu, as vezes o beijo ficava desesperados, ou vezes calmo) não chore mais por favor... (disse ainda ofegante após o beijo, ela assentiu enquanto sentia-se sendo acariciada por ele com muito carinho e lentidão, tanto que ate doía)

Lua= é melhor eu ir pra casa... (disse ainda de olhos fechados sem desgrudar suas testas)

Arthur= é melhor ficar aqui, quero cuidar de você ate que fique completamente bem

Lua= mas...

Ucker= não se preocupe vou dormir no quarto do kayke, lá tem espaço, sei que não podemos dormir na mesma cama seria muita tentação e como posso dizer? Perigoso, eu não resisto a você (riu fazendo-a rir baixinho concordando com ele que finalmente se afastou) quer comer alguma coisa?

Lua= não, só quero um suco bem geladinho (tentou sorrir)

Arthur= vou pegar, volto logo (foi dar um beijo na bochecha mas acabou sendo um selinho de propósito por sua parte) desculpe é força de habito (piscou não resistindo em lhe roubar outro selinho fazendo Lua sorrir e ver ele sair sorrindo)

Lua= você me ama... mas porque... (sussurrou pensativa não entendia por que Arthur estava se afastando dela, será que havia feito algo? Mas não se lembrava o que,e isso tinha que acontecer  logo agora que estava certa que realmente poderiam ser feliz)

18 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. perfeito
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  3. eles vão ficar juntos nao vao? eles se amamtanto

    ResponderExcluir
  4. ++++++ nn aguento mais ver eles separados e sofrendo. :(

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh...eles são tão lindos juntos,não merecem ficar separados!!!=(

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhh muito lindoos

    ResponderExcluir
  7. posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. MAIS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  9. Maaaais!!!
    By:Jhe Blanco Aguiar

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  11. pooosta maaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  12. Maissssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sara Meneguci06/05/2013 14:52

    Peeeeerfeita, amando cada vez mais a web! Tá de Parabéns! Posta maaaaaaaaaaaais *-----*

    ResponderExcluir
  14. Faz a Lua conversar com a Dany e ela contar sobre a possível gravides!

    ResponderExcluir
  15. Amei...
    By: isabella

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo