5 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 100.



Arthur= como está? (disse entrando no quarto com umas pastas na mão e colocou perto do computador, logo depois foi ate o guarda roupa sem a encarar) Lua, falei com você

Lua= assim que você parar e me olhar eu respondo (disse com o coração apertado, pois percebeu que ele evitava olhar para ela, achava isso muito injusto por não saber o motivo, ele a olhou do mesmo estado, triste mas se queria a felicidade dela era melhor deixá-la em paz)

Arthur= me perdoa é que estou com pressa está muito agitado lá na empresa, sabe como é neh? (ela assentiu de cabeça baixa, ele sentou-se ao lado dela) você esta bem?

Lua= muita ironia você perguntar isso mas sim estou , meus filhos me fizeram companhia,então estou ótima

Arthur= nossos filhos Lua (lembrou e ela o encarou)

Lua= ah é mesmo nossos filhos (disse como se tivesse esquecido) as vezes esqueço o que nós temos, ou melhor o que tivemos porque parece que não foi nada não né? (estava segurando as lagrimas)

Arthur= Lua...

Lua= tudo bem Arthur, eu não vou mais insistir, não se preocupe (com a voz embargada) sério não se preocupe eu te entendo ... e não quero te forçar a nada

Arthur= Lua por favor... não faz assim, não quero ficar mal com você, esta bem? (ela apenas assentiu deixando uma lagrima descer por seu rosto) meu amor...

Lua= não se preocupe comigo ok, ficarei bem (soluçou) só queria saber o porque, se eu fiz algo errado, tenho o direito de saber se eu fiz .. (ele a interrompeu lhe dando um selinho demorado que a deixou confusa) não quero que fique com pena por favor (o empurrou levemente)

Arthur= não é pena, eu te amo e você não fez nada, você é perfeita, o idiota aqui sou eu (suspirou) só peço que me entenda, se eu te explicar você vai rir de mim, e não vai aceitar mas é para seu bem meu amor, por você sou capaz de tudo (suspirou ainda com a idéia que enfiou na cabeça de que todo o tempo em que esteve separado de Lua ela esteve bem e feliz mas a seu lado apenas sofreu, e passou por tudo aquilo, alem de varias vezes correr risco de vida tudo por sua culpa, ele a mirou acariciando o rosto dela que o mirava tentando descobrir o que se passava naquela mente) lembra que estávamos dando um tempo?

3 comentários:

  1. é muito lindo e sincero o amor deles....dá pra perceber!!!*_*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo