7 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 104.



Lua= Arthur? Você esta bem? (passando a mão pelo rosto dele)

Arthur= tive o pior pesadelo da minha vida Lua (a olhando) o pior

Guto= não foi pesadelo papai foi verdade (assentindo, Lua o fuzilou com o olhar)

Lua= Guto vai brincar com a aninha ,vai filho (ele assentiu entendendo e saiu correndo)

Kayke= depois te pego moleque, vai me pagar (apontou ameaçando e Guto mostrou a língua pra ele e bateu a porta)

Arthur= então é verdade? Minha filhinha, minha bebezinha ta grávida? (pálido)

Dany= não sei, não tenho certeza pai (abaixou a cabeça) desculpe

Arthur= como não sabe Daniela Queiroga Bandeira de Aguiar? (levantou bufando, Lua levantou em seguida)

Kayke=  iiih chamou pelo nome completo, fodeu (levou um tapinha de dany e Arthur se levanta indo em direção a ele, que se encolhe atrás da dany)

Arthur= o que você fez com minha filha kayke? Logo você (negou com a cabeça decepcionado) confiei tanto em você, te tratei como filho, tudo isso pra que? Pra me apunhalar pelas costas, pra rir da minha cara e na primeira oportunidade, ENGRAVIDAR A MINHA FILHA PORRA (bufou) EU DEVIA TE BATER (kayke ficou calado o olhando, ele estava certo havia traído sua confiança, aquilo o entristeceu muito)

Lua=  NÃO GRITE COM MEU FILHO IDIOTA E NEM OUSE LEVANTAR A MÃO PARA BATER NELE (abraçou kayke olhando furiosa para Arthur) não tem por que fazer isso (negando com a cabeça) não é assim que se resolve as coisas

Arthur= eu confiei nele (sussurrou) Lua por favor eu não quero brigar com você mas o idiota aqui é o kayke, será que não vê o que ele fez? Só pode ser filho do Micael (kayke sentiu vontade de chorar mas se controlou por seu orgulho, não choraria na frente de ninguém) não vou te bater com respeito a Lua e por que minha filha não pode passar nervoso neste momento, mas pra mim você morreu, um filho meu jamais faria isso.  (sentiu contade de chorar tambem pois gostava muito daquele garoto, o tinha realmente como filho, kayke deixou uma lagrima rolar ao lembrar dos momentos com o pai)

Lua= Arthur será que você não enxerga que não é para tanto? A dany nem sabe se estar mesmo grávida não é querida?

Dany= sim papai, me perdoa, eu ainda não sei se estou, ainda há uma possibilidade (chorando) e não fala assim com o kayke por favor (abraçou kayke ) se ele teve culpa eu também tive, pois deixei que isso acontecesse, você deveria saber o que é o amor (Arthur engoliu a seco, mas seu orgulho falava mais alto, estava muito decepcionado)

Arthur= agora vão ficar todos contra mim? Ótimo (saiu andando em direção a porta furioso, não agüentava continuar ali e nem olhar pra cara de kayke a quem ele tanto confiava e traiu sua confiança, sua cabeça parecia que tava girando, ter que ficar longe da mulher que amava e agora era com o se tivesse perdido um filho)

Lua= Arthur pra onde vai? (perguntou com o coração apertado) você esta muito nervoso, não é bom sair assim

Arthur= qualquer lugar que não seja aqui é o melhor, se eu continuar aqui vou acabar fazendo o que não quero pois estou me controlando muito pra isso, depois conversamos e decidimos o que fazer e esse garoto, não quero mais nesta casa esperava isso de qualquer um menos dele, sinto muito (suspirou e saiu batendo a porta, deixando os três chorando na cozinha)

Dany= kayke pode chorar, não vai ser menos homem por isso (vendo a força que ele fazia para segurar as lagrimas, ao ouvir ela falar aquilo com um soluço liberou as lagrimas)

Lua= porque não disse nada a ele meu amor? Por que não se defendeu?

Kayke= por que ele esta certo, eu sou o pior, ele não me tem mais como filho (deixou as lagrimas rolarem)

Lua= pelo contrario ele esta mais que errado e vai se ver comigo, agora não porque ele esta muito nervoso mas depois vou ter uma conversa seria com ele, não se preocupe

Dany= não mamãe por favor isso não, já basta esse problema, não queremos vocês separados de novo e ainda mais por nossa culpa.

23 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pfvr

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus to tendo um infarte
    cap MARAVILHOSO! !!
    Posta +++++++

    ResponderExcluir
  3. mais um??????????tá MUITO legal...

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++=++=+=+++++++++

    ResponderExcluir
  5. OMG posta maiiiiiiiiiiiiis!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. posso postar essa web no meu blog pf?

    ResponderExcluir
  7. Mais mais mais mais muito mais!!!!!!!!!!
    By: jhe blanco aguiar

    ResponderExcluir
  8. posta mais ou eu vou acaba morre

    ResponderExcluir
  9. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. Poosta maais tá mtoo legaaal!!

    ResponderExcluir
  11. mal sabe ela que eles ja estão separados :/ (+/- né pq separados mesmo nunca *-*)

    ResponderExcluir
  12. posta +++++++++++++++++!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Posta LuAr no BBB
    by: Jhe Blanco Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Addicted tbm qe ta mt legal ;-)

      Excluir
  14. Posta mais, e o Arthur tem que entender, eles não são irmãos e aconteceu!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo