14 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 112.



Arthur enxugou as lagrimas rapidamente e suspirou ao ver que eram os filhos.

Nando= papai, nos desculpe por nos meter, mas não agüentamos ver que você vai ficar parado de braços cruzados e deixá-la ir sem fazer nada (disse ao entrar sendo seguido por vivi e kayke, ele engoliu a seco ao ver kayke, não sabia como agir com ele então abaixou o olhar)

Arthur= desculpem mas não posso fazer nada (dando de ombros)

Vivi= pode sim, e sabe que pode (rebateu) papai pelo amor de deus deixa de ser idiota pelo menos uma vez na vida

Arthur= vitoria meça suas palavras, eu sou seu pai garota

Vivi= não sei como você é nosso pai, não devia haver condições para isso (Arthur a encarou confuso) porque não conheço mais frouxa que você (irritada, ele bufou)

Arthur= vitoria eu vou perder a paciência com você garota!

Vivi= eu já perdi faz tempo (bateu forte na mesa, fazendo-o arregalar os olhos) todos os anos que tive longe de você foram os piores da minha vida, nunca sofri tanto, e não quero que isso  volte a acontecer (desabafou) assim que comecei a ter inteligência suficiente para agir e voltar para perto do meu pai e junta-lo com a mulher que ele ama, eu não medi esforços, conheci Otavio Roncato o tio do Fernando e fiz amizade com ele em Madri (Arthir a encarava estático) foi assim que você fez a sociedade com ele, foi muito difícil para mim fazer tudo o que fiz mas consegui voltar ao Brasil, e com a gravação para provar a inocência da minha mãe por que só assim você perdoaria ela, o problema sempre foi você que é um teimoso, mas consegui lhe dar essa nova oportunidade, e para que? Para que na primeira burrice, você abandonasse tudo, não é pai? Na verdade acho que nunca se importou com nossos sentimentos (ele engole a seco sentindo cada palavra com um soco)

Arthur= filha...

Vivi= me deixa terminar (ele assente) se você realmente se importasse o mínimo que fosse, estaria agora naquele maldito aeroporto ,impedindo a loira da sua vida que por acaso é nossa mãe de ir embora, pelo menos tentar, porque você sabe que se ela pegar aquele maldito avião, é o adeus para vocês dois não sabe? (ele assente de cabeça baixa derrotado diante da lição que sua filha lhe dava, de alguma forma sentia-se orgulhoso da menina, notava-se que sofreu muito longe dele para ter toda aquela experiência) você me decepcionou muito papai, muito, e se não for atrás dela agora, eu vou embora e vou fazer questão de nunca mais olhar na sua cara entendeu? (falou em um tom autoritário, ele suspirou)

Arthur= eu não posso... ela já foi embora... passou aqui, e deixou bem claro que acabou

Nando= ainda há tempo papai, ela ainda não viajou, o vôo sai as 14:00 (olhou a hora) você tem exatamente 20 minutos para chegar lá, e impedir que ela vá, porque tenho certeza que de alguma forma ela espera isso, e se você chegar lá ela desiste, é melhor se apressar

Arthur= esta bem (se levantou apressado e quando chegou na porta parou engolindo a seco e encarou kayke que tinha um olhar triste) kayke...

Kayke= cala a boca, me da um abraço, e vai impedir aquela louca de ir embora (Arthur sentiu lagrimas rolarem e abraçou kayke com força) papai...

Arthur= meu filho... me perdoa... me perdoa por favor, eu sou um idiota

Kayke= eu sei (riu) mas não vou te perdoar ate que traga aquela loira pelos cabelos (sorriu) esse é seu desafiu

Arthur= obrigada meus filhos, muito obrigado (abraçou os três mas logo vivi empurrou)

Vivi= deixa o melo drama pra depois, que agora você tem apenas 15 minutos (Arthur arregalou os olhos) isso mesmo velho, está em contagem regressiva, se não consegui cumprir essa tarefa não perdera apenas a loira mas sim todos seus filhos e não terá o perdão do kayke (disse séria)

Arthur= não vai dar tempo (suspirou)

Nando= PARA DE FALAR E VAI (Arthur arregalou os olhos e correu pela empresa, os três irmãos sorriram e se abraçaram felizes e cheios de esperança)


Orgulhosa da Vivi =')

17 comentários:

  1. hahahah' poosta maais ! Amoo muuito <3

    ResponderExcluir
  2. Vivi, ri de mais dela falando que ele é frouxa!

    ResponderExcluir
  3. posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Maaaaais por favor...Ta perfeita u.u ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. vivi e foda demais

    ResponderExcluir
  6. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. posta ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. A vivi é minha Idola =D

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH amei ese cpitul, bom na verdde aei todos mas esse me fez ate chorar posta mais por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postaaaa +++++++++++++++

      Excluir
  10. Mais!!!! ++;+++
    By: Jhe Blanco Aguiar

    ResponderExcluir
  11. Sara Meneguci15/05/2013 15:34

    "cala a boca, me da um abraço, e vai impedir aquela louca de ir embora" kkkkkkkk ameeeei! posta maaaaais, to anciosaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. maissss pf *--------*

    ResponderExcluir
  13. Posta mais! Amando! s2

    ResponderExcluir
  14. Amo a vivi....

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo