10 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


Capítulo 108.



Lua= meus amores, é melhor vocês irem andando para a escola com o Chay e a julia, dany pode ir arrumando suas coisas e as do Guto querida? Temos que estar prontas depois do almoço (ela assente) obrigada, a vivi eu levo pra escola depois, agora quero conversar com ela (se despede dos filhos com muitos beijos e abraços, e logo saem tristes. Lua olhou para vivi que estava de cabeça baixa)

Vivi= porque vocês sempre fazem isso comigo? Porque eu sempre tenho que escolher entre vocês dois hem? as pessoas que eu mais amo, será que não vêem que essa escolha não é difícil, é impossível para mim? (chorando, Lua sentou-se a seu lado e  a abraçou, ficaram longos segundos em silencio escutando apenas ofegos de choro das duas) por favor mamãe não faz isso, de novo não, não posso suportar

Lua= me perdoa meu amor... (acariciou o rosto dela) o que eu mais queria na vida era que ficássemos todos juntos, eu, seu pai e vocês para sempre, mas isso não é possível pequena, entenda por favor...

Vivi= não consigo entender vocês dois, são muito complicados mamãe, desta vez eu acreditei realmente que ficariam juntos (enxugou as lagrimas) me perdoe por não ser como meu irmãos que aceitam tudo numa boa

Lua= eu te entendo filha, e não queria que você tivesse que escolher, mas infelizmente é preciso, eu não vou voltar a morar em Madri, só vou resolver algumas coisas, e preciso de um tempo para pensar, agora vou morar aqui no Brasil para que vocês não fiquem longe de mim nem do seu pai ta bom? Isso é tudo que posso fazer (enxugou as lagrimas dela)

(...)

Nando= não podemos deixar isso acontecer gente, logo agora que eles iam se casar, temos que fazer alguma coisa pra juntar os dois (andando de um lado para o outro)

Kayke= ei ta se transformando na vivi ou o que? (debochado)

Dany= deixa ele kayke, ele ta certo, mas dessa vez é impossível, o papai a magoou muito

Kayke= ele passou de todos os limites você quer dizer

Guto= só esta falando assim porque o papai não gosta mais de você, e esta bravo com você neh?

Kayke= olha aqui moleque, tudo aconteceu por sua culpa sabia? Você é uma idiota (segurou ele pela camisa e levantou, deixando o pequeno assustado)

Nando= solta ele seu louco (puxou Guto) não é assim que vamos conseguir resolver

Guto= não é minha culpa nada, não foi eu que namorei minha irmã (mostrou a língua pra kayke)

Kayke= mas se você não tivesse aberto essa matraca nada disso estaria acontecendo, você fez a mamãe se separar do papai (Guto fez cara de choro, não queria ter feito isso)  e o papai fez bem pior que eu ok? (Guto começou a chorar e saiu correndo dali)

Dany= você pegou pesado com ele

Kayke= espero que ele aprenda a não se meter onde não é chamado

Nando= mas então, o que podemos fazer para uni-los novamente?

Dany= eu vou falar com ele, se eu contar que a mamãe vai viajar, ele desiste de ir embora (viram vivi se aproximar triste e de cabeça baixa) vivi, estamos planejando algo para unir mamãe e papai tem alguma idéia?

Vivi= não, não quero participar disso (triste)

Kauke= O QUE? Logo você? Que bicho te mordeu garota?

Nando= mas vivi você sempre é a primeira a dar idéias e..

Vivi= simplesmente me cansei (deixou uma lagrima cair) não vou mais me meter em nada, não vou mais fazer nada, eles querem assim, nada posso fazer a não ser aceitar, vamos que estamos atrasados e tio Robertchay ta esperando (saiu andando na frente sob os olhares incrédulos dos irmãos

Nando= tadinha ela é a que mais ta sofrendo

Kayke= falou o gêmeo (riu) essa daí não sofre, aposto que isso faz parte de um plano

Nando= claro que não eu conheço a minha irmã, agora desanimei, é melhor irmos pra aula (assim foram par escola enquanto dany foi arrumar suas coisas)

(..)

Arthur= aqui esta sua permissão para viajar (dany puxou o envelope incrédula)

Dany= mas papai, é serio que não vai fazer nada?

Ucker= não filha (suspirou) quando a Lua esteve a beira da morte, fiz uma promessa a mim mesmo, que iria deixá-la ser feliz e é isso que vou fazer, não posso seguir machucando ela

Dany= mas papai por causa de uma bobeira dessas você vai perder o amor da sua vida?

Arthur= sinto muito dany, mas já a magoei de mais (respirou fundo) é melhor eu ir trabalhar, hoje tem uma reunião importante e não osso me atrasar, tchau filha e boa viagem (abraçou a menina e deu um beijo na testa, dany nem se moveu ficou paralisada apenas vendo seu pai ir embora, sem se quer lutar para ter Lua novamente)

12 comentários:

  1. MAIS,POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. MAIS PELO PELO AMOR DEUS

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus posta +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO QUE ELE VAI DESISTIR DE NOVO!#CHATIADA................++??

    ResponderExcluir
  5. Ai eu acho que todos dois estão errado, a Lua também traiu o Arthur e ele não fez nada simplesmente deixou.E outra...eles nem tavam juntos, e ninguém sabe o que o Arthur fez mesmo. Mais to gostando do mesmo jeito. poste mais !

    ResponderExcluir
  6. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Laíres Suede10/05/2013 17:04

    Como assim o Arthur não vai atras da Lua, ele não pode desistir dela, pelo menos agora; posta mais +++++++++++

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. Deixa eles presos no quarto, rapidinho eles se resolvem hehehe

    ResponderExcluir
  10. Sara Meneguci10/05/2013 19:52

    maaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  11. MAIS! Pq todos os que encabeçavam os planos e lutavam por eles estão desistindo? Isso não ta certo, eles merecem ficar juntos depois de tudo q passaram para isso! :(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo