3 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


Capítulo 95.



Arthur= então, faz tempo que ela acordou? (desviou o olhar para o doutor)

Medico=  sim, foi de madrugada, e já queria sair, me perdoe mas sua mulher parece criança birrenta (brincou)

Lua= e você parece o pinóquio, alem de mentiroso vem com essa cara de pau na frente do Arthur como se nem tivesse me olhado de outra forma que nao fosse como paciente (sorriu sinica e o doutor engoliu a seco e tossiu um pouco totalmente sem graça, Arthur apenas riu da atitude dela e do constrangimento dele) eu preciso sair daqui, odeio hospital, AI (reclamou do braço enfaixado) onde está meus filhos Arthur? cadê a vivi? Estão bem? (o olhando preocupada)

Medico= Lua eu já te contei que seus filhos...

Lua= eu quero saber do Arthur será que não entende? (irritada) Arthur diga olhando nos meus olhos que eles estão bem (segurou a mão dele) só assim poso me tranquilizar

Arthur= sim meu amor não se preocupe, estão em casa e mais tarde trago todos pra te ver ok? (olhando nos olhos dela, levou a mão ao rosto dela acariciando, ela assentiu, sorrindo agora sim estava tranqüila) que susto você nos deu sua louca (ela abaixou a cabeça sorrindo) a Débora foi presa e tudo já esta sob controle

Lua= que bom, eu tive que fazer aquilo, pelos meus filhos eu morro satisfeita

Arthur= se você morresse eu morreria junto (se olham nos olhos como se falassem através dos mesmos)

Lua= agora sim podemos ser felizes meu amor (aproximou-se dele que nervoso deu um beijo na testa dela, que o olhou confusa)

Arthur= bem doutor, podemos conversar? (ele assentiu e assim saíram, Lua ficou parada sem entender olhando para a porta onde ele tinha acabado de passar)

médico= senhor Aguiar me perdoe...

Arthur= nao se preoculpe eu que peço desculpas por ela ter te tratado daquela forma, estava preocupada com os filhos

Medico= tudo bem  entendo (riu) é normal uma paciente ficar nervosa

Arthur= bom, como ela está? Teve seqüelas ou algo do tipo?

Medico= aparentemente esta bem, temos que esperar uns dias, ela ficara em observação, para que não haja nenhum risco e.. (conversaram mais um pouco e logo depois de ligar para casa e pedir a Mel que levasse os filhos para tranqüilizar Lua, Arthur voltou para perto dela, que ao vê-lo desviou o olhar para a tv)

Arthur= como está se sentindo? (ela não tirou o olhar da TV)

Lua= só estarei realmente bem quando ver todos meus filhos e analisar um por um

Arthur= logo você verá, já liguei mandei que os trouxessem

Ela apenas assentiu ainda olhando a TV, mas não estava prestando atenção em nada, apenas queria evitar ele, o mesmo percebeu que ela estava irritada por ele não a ter beijado, então suspirou, se Lua pelo menos falasse o que sentia seria mais fácil mas não ela guarda tudo para si, negou com a cabeça e tentou puxar assunto.

Arthur= o que está assistindo? (perguntou ao sentar ao lado dela, que sentiu seu coração acelerar pela proximidade)

Lua=  olha para TV e descubra (ele a olhou incrédulo, Lua teve vontade de rir)

Arthur= ok (ela prendeu o riso) e pode rir que eu sei que está com vontade ok? Te conheço a muitos anos, sei TUDO que acontece contigo

Lua= mas não sabe mesmo (ele a olhou levantando um sobrancelha desafiador ela riu) então senhor sabe tudo me diga por que estou brava com você?

Finalmente tocou no assunto, mas aquilo não era nada bom, ela se arrependeu no mesmo momento mas se já estava na chuva era melhor se molhar e tirar suas dúvidas.

Arthur=  por que te dei um beijo na testa (sussurrou olhando para baixo, ela engoliu a seco olhando novamente para a TV, se arrependeu de ter falado nesse assunto) me perdoa, foi que... o doutor estava aqui e...

Lua= se for pra mentir é melhor ficar calado e não dizer mais nada (séria)

Arthur= Lua...

Lua= tudo bem não precisa se explicar, esses dias que você estava sem mim deve ter servido para você pensar ou conhecer alguem e também para me esquecer, não se preocupe eu ficarei bem, e te entendo perfeitamente ok? não se preocupe (disse tentando segurar as lagrimas)

Arthur= Luh... não é isso, eu te amo (ela assente com ironia no olhar) ele leva a mão ao rosto dela fazendo-a encará-lo) me escuta eu te amo de verdade, eu amo te beijar ok? Amo o sabor dos teus lábios, você pode ficar milhões de dias internada e eu vou continuar amando você intensamente, você e o maravilhoso gosto dos teus lábios  (olhou para a boca dela, estavam bem próximos)

Lua= então prova (ele desviou o olhar dos lábios para os olhos) me beija (ele tragou a saliva se arrepiando e Lua levou as duas mãos com dificuldade por conta de alguns aparelhos em seu ombro, ao rosto dele acariciando e roçou seus narizes) me beija amor da minha vida...

18 comentários:

  1. OMG!!!SERÁ QUE AGORA ELES VÃO PODER SER FELIZES?...
    VAI TER MAIS UM CAPITULO HOJE???

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS um hoje!!!!!!!!!
    Agora só falta os filho deles chegarem bem na hora que eles vão se beja!!!!!

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. posta mais posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  5. ++++++++posta++++++++

    ResponderExcluir
  6. Laíres Suede03/05/2013 16:42

    Onw! "Me beija amor da minha vida" amei,amei,amei essa parte;;posta mais um capítulo +++++

    ResponderExcluir
  7. posta +++++++++++++++++++
    beija beija beija kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. MAAAAAAAAAIS POR FAVOR???? Nando e Julia iam ..... o_0 Eles tem quantos anos?

    ResponderExcluir
  9. Onw A Dany ta gravida mesmo ??Que familia mais confusa tive que anotar em um papel fazendo como fosse uma arvore biológica !!! Eu adoro esse imagine !!!!Ate mais do 1 que li que foi o "Eu sou teu ".Contunua pelo amor de Deus .Beijos e tenha boa criatividade !!!!

    ResponderExcluir
  10. Pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  11. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Posta Uma Paixao de Criança

    ResponderExcluir
  14. posta +++++++++++++

    ResponderExcluir
  15. mais.... *------*

    ResponderExcluir
  16. Aiwm' "Me beija amor da minha vida" Gente !! hahaah s2 maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaah continua pfv!!!!!Amo essa web d+ da conta...pf continua e não para mais....
    By:Jhe blanco aguiar

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo