19 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 118.



Lua= PEDROOO não acredito (pos as mãos na boca incrédula) caraca quanto tempo

Pedro= e vai ficar com essa cara de espanto e nem me da um abraço? (sorrindo, Lua sorriu e se jogou nos braços do amigo que a abraçou forte) que saudades loirinha! mas o que está fazendo aqui?

Lua= também estava com saudades Pedro, e estou aqui por uma longa história, se fosse te contar passaríamos o dia inteiro aqui (caminharam e sentaram-se em um banco)

Pedro= tenho o dia todo pra te ouvir, mas é muita coincidência de encontrar aqui, o Aguiar disse que você estava no Brasil e ...

Lua= encontrou o Arthur? (franziu a testa)

Pedro=  sim, é que estava no Brasil, e briguei com minha namorada então fui numa boate e o Arthur estava lá e ...

Lua= porque quando vocês brigam com a namorada correm logo pra boates e bebidas hem? (negou com a cabeça e revirou os olhos)

Pedro= é onde afogamos as magoas (rindo da raiva dela)

Lua= mas voltando no assunto, você encontrou o Christopher e não se mataram?

Pedro= muito pelo contrario, nos ajudamos (ainda rindo, Lua não estava entendendo nada) é que sabe tinha um grupo de travestis dando em cima do Arthur e eu o ajudei, o coitado tava tão bêbado que não conseguia se livrar deles, só fiz isso por você (Lua arregalou os olhos estava paralisada) LuaLua está me ouvindo?

Lua= oi.. é que... como assim? O Arthur não estava com mulheres e ...

Pedro= antes fosse mulheres (ele gargalhava e Lua estava perdida em seus devaneios) foi hilário, foram travestis loucas, mas eu o ajudei e o levei para casa, pensei que ele tinha te contado

Lua= na..não então o carro que parou e deixou ele em casa foi o seu? (ele assentiu confuso)

Pedro= sim Lua, mas o que você tem? Ta pálida

Lua= eu sou uma idiota (negando com a cabeça indignada como pode acreditar que ele a tinha traído? Como pode se enganar tanto? Agora estava se sentido culpada e agora sim por burrice o tinha perdido) mas e os arranhões? e a marca de batom? e o perfume?

Pedro= ah já entendi tudo (riu baixinho entendendo) você pensou que ele tinha te traído? (Lua assentiu) Lua quele cara te ama, os arranhões foram das unhas dos travestis as marcas de batom e aquele cheiro horrível também, eu também fiquei (fazendo careta) eu posso te assegurar que ele não te traiu (ela começou a chorar e ele ficou preocupado) porque esta chorando?

Lua= eu não confiei nele, eu acreditei que ele tinha me traído, ele não me merece, viajou  ate aqui, veio atrás de mim e eu não o quis (pos as mãos no rosto e suspirou) obrigada Pedro, muito obrigada

Pedro= oh minha vida, não fica assim, e me conta tudo que aconteceu ta bom? (Lua assentiu e fez o que ele pediu, contou tudo resumindo, e ficou um pouco mais calma)

Lua= agora entende por que sou tão estúpida?

Pedro= Lua todo mundo pode se enganar, e se o Arthur veio atrás de você é por que ele te ama, essas coisas acontecem mesmo, um amor assim não se encontra na esquina minha linda, agora mesmo você vai tirar essa carinha de triste (enxugou as lagrimas dela) vai sorrir lindamente, e vai até o Arthur ser feliz pra sempre ok?

Lua= ai Pedro obrigada te amo tanto (sorriu com um brilho nos olhos ele sorriu e a abraçou logo escutaram alguém tossindo, e olharam Arthur com os braços cruzados e com o rosto vermelho os encarando)

Arthur= muito bem (bateu palmas ironicamente) por isso que não queria voltar pra mim não é Lua? Ta explicado, muito bem explicado, eu que sou um verdadeiro idiota (bufou com fúria e lançou um olhar matador para Pedro)

3 comentários:

  1. aaa' O arthur nn pode cometer o mesmo erro que a Lua, Quero eles juntos, já sofreram tanto. coitados . Poste mais !!

    ResponderExcluir
  2. Nãoooooooooooo, o Arthur não pode acreditar nisso, eles são só amigos, OMG, coitado do Pedro, só ajudou. Posta mais ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. tava bom demais pra ser verdade né???vou pro proximo...yeah

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo