8 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


 


Capítulo 105.


Algumas horas depois kayke já tinha pegado suas coisas e foi para a casa de Melanie e ficaria lá pelo menos ate a poeira baixar, sua tia o recebeu com carinho, e depois da Lua e dany  paparicar o kayke que precisava de carinho, foram fazer o tal exame pra confirmar de uma vez, tudo isso.

Dany= estou tão triste e constrangida (de cabeça baixa após ter feito os exames, estavam apenas esperando o resultado) e muito arrependida de ter aceitado essa loucura do kayke

Lua= não fique assim meu amor, você apenas o ama, fez o que sentia e verá que logo tudo isso vai passar, tão rápido que nem vai perceber

Dany= você é uma super mãe sabia? Que sorte tenho de ter você (Lua sorriu e a abraçou) estou preocupada com meu pai, se acontecer alguma coisa com ele não vou me perdoar, faz horas que ele não da noticias o celular desligado e não esta na empresa

Lua= não vai acontecer nada com a aquele cabeça dura, filha (tentando se convencer) ele deve estar apenas esfriando a cabeça, logo logo aparece

Dany= se eu estiver mesmo grávida, acho que não vou querer meu filho (Lua arregalou os olhos)

Lua= nunca mais diga isso, você não sabe o que fala (negou com a cabeça) teria coragem de matar um filho seu? um pedacinho de você Daniela? (ela nega com os olhos lacrimejados) quem me dera poder ter mais filhos, é uma benção, mas não posso mais ter essa alegria, esse privilegio, e claro vou mimar muito o meu ne... AI MEU DEUS

Dany= que foi mãe? (preocupada)

Lua= com esses acontecimentos todos eu não tinha parado pra pensar que vou já vou  ser avó tão nova (boquiaberta e fazendo careta) não posso acreditar (dany riu baixinho) mesmo você me deixando velha eu vou adorar essa criança ok? vou amar ter um bebe pra cuidar (sorriu pra ela)

Dany= obrigada mamãe (a abraçou sorrindo)

Enfermeira= Daniela Aguiar (dany sentiu um frio tomar conta de si quando pegou aquele envelope nas mãos, ali estava escrito seu destino, fechou os olhos e jurou que se tudo aquilo fosse um engano, ela pensaria antes de fazer as coisas e jamais erraria de novo, nem se deixaria levar tão facilmente por seus sentimentos)

Lua= então querida abra o envelope (dany com as mãos tremulas e seus olhos cheios de lagrimas abriu e saiu folheando, quando chegou no final tremeu e começou a chorar)

Longe dali, estava Arthur afogando suas magoas..

Arthur= pode encher mais um copo. E não olhe assim o dinheiro não é seu ok? (o homem franziu o cenho e rolou os olhos depois fez o que ele disse) você não sabe o que aconteceu (disse com a voz cortante) minha mulher, a mulher que amo não é feliz comigo cara, eu sou um estúpido e só faço tudo errado (socou sua própria coxa) e agora minha filha ta gravida (o homem negou com a cabeça, não dando importância a um bêbado) é minha filha ta grávida do meu filho (bateu a mão no peito e o homem arregalous olhos não acreditando) confiava nele sabe, e olha o que ele fez, agora perdi minha mulher e meu filho (começando a chorar)

Homem= sua filha ta grávida do seu filho? (perguntou incrédulo e confuso, ele assentiu) só pode ser da sua família mesmo, todos loucos, agora entendo por que esta assim

Arthur= eu o considerava sabe, confiava nele, e olha o que ele fez comigo, agora que a estou sem minha mulher.. ela não vai mais me amar sabe e é tudo minha culpa

Homem= quer um conselho? Aproveita que essa mulher esta fazendo isso com você e se divirta, esse é o melhor da vida, olha lá (apontou) três mulheres gostosas, não param de olhar pra você, e aquelas duas gêmeas ali, olha estão se aproximando, aproveita cara

Arthur olhou vendo meio embaçado, logo avistou as gêmeas, lindas por sinal se aproximarem, duas morenas, com mini saias deixando as belas pernas a mostra e blusas com enormes decotes, ele engoliu a seco quando elas chegaram perto.

Um comentário:

  1. ''ai meu deus eu vou ser avó''haha,a lu é muito engraçada.......o que sera que vai dar no exame??? e o que o arthur vai fazer???proximo capitulo,aí vou eu!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo