5 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


Capítulo 98.



Alguns dias depois, Lua recebeu alta e foi para casa, decidiu  ficar na casa de Arthur, que continuava estranho, distante dela, depois daquela loucura no banheiro do hospital e de outras vezes que os atrapalharam ele colocou na cabeça que era  tipo um sinal, primeiro vivi e depois a moça haviam os atrapalhado, sem falar em uma enfermeira e depois a Mel que atrapalhou, Lua estava cansada de ficar correndo atrás, decidiu respeitar a decisão dele porem seu coração estava sofrendo muito com isso, haviam acabado de chegar e Lua estava no quarto de Arthur descansando enquanto ele tinha ido buscar as crianças na escola.

Guto= mamãe acabamos de chegar da escola (entrou no quarto já contando as novidades, tagarelando e falando tudo rápido, do começo ao fim) e o papai chegou pra buscar a gente e nos contou que você chegou, fiquei super feliz mamãe, você já está boa não é? (abraçando Lua que apenas sorria da alegria do filho, nunca o havia visto assim, e aquilo a alegrava muito) o que é isso?

Lua= a mamãe ta quase boa, isso aqui são os pontos da operação (sorriu para vivi que entrou no quarto e foi direto dar um beijo na mãe) olá meu amor

Vivi= ola mamãe, e Guto isso no ombro da mamãe, é porque os médicos costuraram ela, ta vendo? Isso é a linha, e eles costuraram com a agulha, uma enorme (os olhos de Guto estavam enormes de tão assustado que o pequeno ficou)

Lua= Vitoria (a repreendeu negando com a cabeça e sorrindo)

Guto= é verdade mamãe? Doeu muito? (espantado)

Lua= é verdade sim filho, mas não doeu por que eles deram anestesia, que fez com que eu não sentisse dor entendeu? (ele assentiu e Lua sorriu acariciando os cabelos do filho) alguma novidade vivi?

Vivi= a novidade é que faz duas semanas que eu não pego nem resfriado (fez careta e Lua gargalhou) não rir de mim, desde que o Jonas foi embora não fiquei com mais ninguém (fazendo bico)

Lua= isso quer dizer que você gosta dele e que agora ta vendo que não é certo ta beijando qualquer um não  é?

Vivi= talvez, acho que aprendi com a Julia (Lua sorri, vivi jamais admitiria algo, tinha seu orgulho)

Nando= oi mãe (entrou no quarto indo diretamente dar um beijo na testa da mãe)

Kayke= MAMAE DO MEU CORAÇAO (se jogou na cama ao lado de Guto que lhe deu um pedala, logo entra dany e Lua sorrir ao se ver rodeada por seus filhos que a mimavam)

Lua= Own eu me sinto tão feliz com vocês perto de mim, quero saber como anda cada um, bom o Guto já sei que ta super feliz

Guto= sim mamãe, agora eu gosto de estudar, de estudar não da escola e dos meu amigos (sincero, todos riram) e o bom é que a aninha é da minha sala (assentiu sorrindo)

Lua= que bom meu amor, a vivi já me contou

Vivi= é já te contei a minha triste vida sem namorado (suspirou) mas acho que sei por que é, to andando muito com a clara, deve ser isso (todos riram) 

Um comentário:

  1. tadinha da vivi sem namorado.......kk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo