5 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 99.



Lua= e você Nando? Como está com a Julia? (ele abaixou a cabeça) que foi filho?

Nando= terminamos (suspirou) é que ficávamos brigando muito, ela é muito mimada e eu tava muito amigo da clara e ai.... (corou)

Lua= Nando não acredito... (boquiaberta)

Nando= nós só ficamos uma vez, foi que a clara me pediu dizendo que era a ultima vez, só não contávamos que a Julia fosse ver

Lua= você magoou o coraçãozinho da Julia filho tadinha

Nando= assim você não me ajuda, e ela não vai me perdoar (triste)

Lua= mas é claro que vai meu amor, eu vou te ajudar a reconquistar ela ta bom? (ele assentiu com um meio sorriso, Lua então olhou para Dany e kayke)

Dany= não se preocupe mamãe, não estamos juntos (pálida, estava com medo de estar realmente grávida, mas não falaria nada ate ter certeza)

Vivi= a mamãe já sabe? (arregalou os olhos)

Lua= vocês já sabiam? (eles assentem)

Vivi= não contamos porque não somos traidorese nem fofoqueiros

Lua=  Iiih pelo visto o único que não sabe é o Arthur (fez careta, temia a reação dele)

Nando= sabemos desde o inicio (Guto apenas olhava quieto, muito pensativo e emburrado, não gostava que fizessem nada escondido de seu pai, sentia-se no direito de contar tudo)

Kayke= mas nem precisa se preocupar, ela não quer mais saber de mim, desde que você disse aquilo (disse triste) eu mudei tanto mas pra que sérviu? Pra nada neh (dany e Lua olharam pra ele sentidas, realmente kayke tinha mudado muito )

Lua= me desculpe filho... eu não queria

Kayke= não se preocupe mãe eu entendo seu lado

Lua= mas eu não sou contra vocês (ele a encarou) estava errada, vocês ficam lindinhos juntos (sorrir) e não são irmãos de sangue então não há problema nenhum contanto que se respeitem, acho até melhor assim pois se conhecem a muito tempo e desde sempre se gostam

Kayke= é serio mamãe? (Lua assentiu e ele sorriu feliz e olhou pra dany que estava com os olhos repletos por lagrimas com medo de estar grávida e o que Lua diria se soubesse, saiu correndo para seu quarto e kayke foi atrás, deixando Lua preocupada)

Nando= não se preocupe mãe

Vivi= é eles vivem assim feito cão e gato, o kayke vive correndo atrás dela aff, é muito idiota (negando com a cabeça)

Nando= não é idiota, ele gosta dela apenas isso

Guto= mas eles são irmãos e não pode, não pode (disse irritado e saiu do quarto correndo)

Lua= Guto? Filho vem ca o que aconteceu? Ai meu deus tava bom de mais pra ser verdade (se arrumando na cama)

Vivi= não liga mamãe nós somos loucos, é normal ta no nosso sangue mas nós te amamos ok? (deu um abraço e um beijo na mãe) tenho que fazer um trabalho escolar com a clara, então qualquer coisa estou na casa da tia Sophia é só ligar, agora sempre to com celular carregado (piscou Lua sorriu e deu um beijo na filha que saiu em seguida)

Lua= já sei também vai me abandonar certo? (olhando pra Nando que tava entretido com o celular)

Nando= infelizmente sim mamita finalmente a Julia quer conversar comigo, tenho que ir aproveitar a oportunidade e depois fazer o trabalho com as meninas (Lua assentiu e o filho saiu)

Um comentário:

  1. boa sorte pro nandinho u_u!!!e pra dani com o kayke=(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo