20 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


Capítulo 124.
Últimos capítulos.


Após saírem do hospital passaram no shopping para comprar roupinhas para Maria Ariella e Heloisa, e claro alguns brinquedinhos extras, Heloisa ficou super feliz por ela e pela irmã pois antes não era acostumada a ter tantas coisas legais pois sua vida sempre fora difícil ao lado da mãe, depois de um bom lanche e sorvete finalmente chegaram em casa com o coração a mil para ver o rostinho de surpresa dos filhos, quando abriu a porta todos seus filhos estavam na sala junto com aninha, Julia e clara, ansiosos por noticias da Sophia e Melanie, ficaram surpresos pois  não esperavam ver aquela cena, da Lua entrando com uma neném no colo e Arthur com uma garotinha que sorria, Daniela sorriu e foi ate Arthur e pegou a pequena no colo

Dany= que... que isso papai? (Arthur apenas sorriu e os outros filhos se aproximaram meio cautelosos, Guto parecia um pouco assustado)

Vivi= é o neném da tia Soph ou da tia Mel? (ergueu uma sobrancelha, Julia aninha e clara que se encontravam lá também os olharam esperando respostas) e quem é essa pirralha? Respondam logo

Heloisa= pirralha é a vovozinha (deu língua pra vivi fazendo todos rirem, finalmente alguém tinha coragem de enfrentá-la vivi não conteve um sorriso)

Vivi= gostei de você (alisou os cabelinhos dela que sorriu)

Nando= da pra nos explicar o que está acontecendo?

Arthur= bom, é uma longa historia depois contamos mas ...

Lua= a Heloisa (olhou sorrindo para a mesma) e essa pequenina Maria Ariella são suas novas irmãzinhas (todos comemoraram e Guto saiu de perto e se sentou no sofá confuso, não sabia se tinha gostado daquela idéia, Lua deu a neném para vivi segurar e foi ate o filho) ei garotinho lindo da mamãe o que aconteceu? Não gostou das suas novas irmãzinhas? (ele assentiu de cabeça baixa e Lua levantou com um dedo fazendo-o encará-la) não parece

Guto= eu não sei mamãe, é que agora ninguém vai gostar de mim (olhou para todos que brincavam com as meninas) eles só querem brincar com elas agora

Arthur= e porque não vai fazer parte? (sorriu se abaixando perto do filho que o olhou atento) você é parte importante da família filhão é o homem mais novo e tem o dever de cuidar das suas irmãzinhas mais novas, será que consegue campeão?  Posso confiar em você para essa tarefa de amar e proteger suas irmãzinhas?

Guto= sim papai, eu consigo pode confiar em mim (abraçou Arthur e depois Lua que sorria apaixonada, definitivamente seu homem era o melhor do mundo, logo sorriu ao ver Guto tentar segurar a neném no colo e logo abraçar Heloisa e a girar, quase os dois caíram sorrindo)

Lua= cuidado filho (disse sorrindo e com uma lagrima descendo por seu rosto, Arthur se aproximou e a enxugou) você é perfeito... eu te amo... (ele sorriu bobo)

Arthur= eu te amo mais e mais meu amor, tudo que faço nesta vida é por você, pois é a mulher mais linda que existe, por dentro e por fora, é perfeita (mordeu os lábios a olhando, ela riu) você mudou minha vida e merece toda a felicidade do mundo, estou disposto a fazer o impossível pra te fazer feliz

Lua= você já faz meu amor (sorriu e lhe deu um selinho demorado depois olhou para os filhos e sobrinhas) vocês me fazem a mulher mais feliz do mundo, amo vocês de mais

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Não Últimos capítulos
    :(.. Ok,Ok mais posta Mais pf

    ResponderExcluir
  2. já estamos nos últimos capitulos...vou sentir SAUDADE...cada dia fica mais apegada com essa web...é tudo tão PERFEITO...=)

    ResponderExcluir
  3. Nãoooooo vai acabar vou sentir muita faltaaaa

    ResponderExcluir
  4. da pra deviner esse cap em uma so palavra PERFEITO

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo