21 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.

Último Capítulo
Totalmente dicado a Eyshila


Um ano depois...

Lua entreabriu os olhos incomodada com a claridade, o sol estava muito forte naquela manhã, tateou a cama procurando por seu amor, seu abrigo, mas nada encontrou, provavelmente já teria ido para a empresa, então puxou o travesseiro dele e abraçou sorrindo do ato,  lembrou-se da maravilhosa noite de amor que teve e sorriu ainda mais, então esfregou seus olhos e os abriu por fim, logo um sorriso maravilhoso se formou em seu rosto, não acreditava no que via, o quarto estava repleto por flores, parecia quarto de princesa, corações com frases, e muitos tinham “eu te amo” “ um ano de amor” ... é obvio! fazia um ano de casados, um ano da mais pura e completa felicidade, bateu de leve em sua própria testa e sorriu com seus olhos brilhando ao ver na beira da cama um lindo buque de rosas, e um cartão dentro. sorriu ainda mais, estava escrito “ um ano de todos os que estarei a seu lado, minha vida” Arthur continuara sendo seu amor, ainda pareciam adolescentes recém apaixonados, oh deus! como era feliz no casamento, tinha a família perfeita,não tinha do que reclamar, era rodeada de pessoas que a amavam, e ela também os amava, céus como amava,  sentiu um cheirinho de café e sorriu, com certeza não foi a Isabel (nova empregada)  que fez, pois ela estava de folga, então só podia ser..

Lua= Arthur (falou boba e se levantou, colocou um roupão e com seus cabelos bagunçados mesmo, desceu a enorme escada da sua nova casa, pois se mudaram para uma maior já que aquela se tornara pequena de mais para uma enorme família, caminhou ate a cozinha e sorriu ao ver sua filhinha mais nova  batendo com a colher no prato e cantando uma musiquinha que apenas ela entendia, Lua ficou apenas admirando aquela cena, Arthur sorrindo enquanto preparava uma vitamina para Heloisa que estava sentada do outro lado desenhando sorridente, Lua deu um passo para abraçar Arthur por trás de surpresa, Heloisa a viu e sorriu, mas Lua fez um gesto pedindo silencio ate que)

María Ariella= mama mama (gritando e sorrindo, Arthur percebeu que a pequena havia estragado os planos da sua mulher e sorriu do rosto de menina travessa que Lua estava no momento, ele a olhou nos olhos por alguns segundos, estava com seu roupão, descalça e com seus cabelos bagunçados... é, estava perfeita , e era linda de qualquer maneira, fazia com que ele se apaixonasse a cada dia a cada hora, minuto e segundo)

Heloisa= fofoqueira, (negou com a cabeça sorrindo, Lua foi ate Arthur e o abraçou dando um longo selinho nele com as mãos em volto do pescoço, Arthur enlaçou sua cintura)

Lua= bom dia meu amor ... (agora lhe dava um longo e apaixonado beijo) eu adorei a surpresa (acariciou o rosto do marido que sorriu)

Arthur= bom dia minha vida (acariciou o rosto dela) um ano... (Lua sorriu) o melhor ano da minha vida ate agora, um ano que fez com que me apaixonasse mais por você como se fosse possível, eu te amo a cada dia meu amor

Lua= esse também foi o melhor ano da minha vida (acariciou os cabelos macios do Arthur)  quem diria que o amor da minha vida seria o vizinho insuportável que morava do lado da minha casa? (Arthur a puxou pela cintura novamente sorrindo) eu te amo...

Heloisa= mamãe olha o desenho que fiz pra você e para o papai, é seu presente de casamento (disse chamando a atenção dos pais)

Guto= de ANIVERSARIO de casamento Heloisa (corrigiu revirando os olhos enquanto entrava com um bico de sono na cozinha, ele foi ate Maria Ariella e deu um beijinho na bochecha da irmã, amava muito aquela pequena, Maria segurou ele pelos cabelo lhe dando um beijinho na testa, Lua e Arthur se olharam e sorriram)

Lua= bom dia meus amores (foi ate Maria Ariella e deu um beijo na filha que esticou os bracinho para que Lua a pegasse no colo e assim ela fez, deu um beijo na cabeça do Guto, e se dirigiu ate Heloisa) deixa a mamãe ver seu desenho filha (a pequena entregou o desenho a Lua)

Heloisa= é a nossa família perfeita mamãe, a família que o papai do céu e a minha mamãe Maria que virou um anjinho me deu (Lua sorriu com emoção e segurou o desenho com orgulho) gostou mamãe? (Lua assentiu com lagrimas nos olhos) então porque esta chorando?

Arthur= porque ela é uma chorona (riu e apertou o nariz de Lua) a chorona da minha vida (corrigiu e deu um selinho delicado na loira)

Lua= porque a mamãe é uma boba e ama muito vocês meu amor (encheu o rosto da filha de beijos) bom dia (sorriu mais ao ver vivi e Nando entrarem com um enorme presente nas mãos)

Vivi= bom dia mamãe! esse é nosso presente para vocês (sorriu)

Nando= ainda falta completar ele (os dois deram um beijo de cada lado em Lua que retribuiu)

Arthur= eu também estou aqui ok? E o presente também é pra mim (foi ate Lua e a ajudou a abrir, ambos sorriram ao ver um enorme quadro com o nome “amor eterno” escrito em cima, e em baixo havia o símbolo do infinito os dois encararam os filhos que apenas sorriam)

Vivi= nós é que temos que agradecer por ter esse privilégio de sermos filhos de vocês, das pessoas que nos ensinaram a ser uma pessoa melhor a cada dia, que nos dar muito amor e carinho

Nando= e faz nossos dias serem os melhores, nós amamos vocês (Guto segurou Maria Ariella no colo, enquanto Lua e Arthur abraçavam os gêmeos com carinho) agora faltas tirarmos a foto da família perfeita e por no quadro

Dany= ficará lindo na sala (disse ao entrar de mãos dadas com o namorado Gabriel e logo em seguida kayke entrou abraçado com sua namorada karine) nosso presente pra vocês, bom, pra vocês não, pra todos nós, é um piquenique delicioso em família, o que acham?

Kayke= vamos comemorar o melhor ano da nossa vida (sorriu e deu um beijo na bochecha da karine)

Lua= ótima idéia meus amores (cumprimentou os filhos , o genro e a nora) que bom que vai poder comemorar com agente karine, fico feliz que faça parte da nossa família

Karine= eu que fico grata, espero não sair mais dessa família (sorriram)

(...)

Lua terminou de estender a toalha para o piquenique e foi sorridente ate Arthur que estava sentado escorado em uma arvore perdido em seus devaneios com os olhos cerrados e um sorriso nos lábios, aquele sorriso perfeito que a fazia sorrir boba junto, ela se aproximou e lhe deu um selinho molhado nos lábios fazendo-o sorrir mais e a colocar sentada apoiada em seu peitoral, suspiraram juntos sentindo a brisa em seus rostos

Lua= que lugar maravilhoso! (arrepiou-se ao sentir a respiração dele em seu pescoço)  no que estava pensando meu amor?

Arthur= um ano, meu amor... (suspirou, não cansava de repetir aquela frase, pois só ele sabia como foi os anos sem Lua e ainda não acreditava que estava casado e feliz ao lado dela, depois de tudo o que passaram) um ano  acordando e dormindo todo dia ao seu lado, escutando você cantar pra mim, você viver por mim, você amar por mim. Por mim e por nossos filhos, Eu te amo demais (a abraçou mais e Lua sentiu uma lagrima de emoção rolar ao olhar seus filhos brincarem na grama verde, Nando e vivi tentavam fazer Maria Ariella andar, pois a pequena ainda estava aprendendo, Guto corria brincando com Heloisa e os outros estavam passeando por aquele maravilhoso local, como sua vida havia mudado, como era feliz agora e precisava dizer-lhe isso todos os dias)

Lua= Eu te amo demais, demais mesmo (virou-se o olhando no fundo dos olhos) Eu não sou nada sem você Arthur. Tu és o ar que eu respiro, o motivo de me levantar todos os dias. És por ti que eu sorrio, que eu choro que eu levanto é tudo por ti. Eu sou a mulher mais feliz desse mundo por ter você e nossos filhos ao meu lado, hoje posso dizer que sou verdadeiramente completa e apaixonada por meu vizinho insuportável (ambos sorriram e selaram seus lábios em um beijo inigualável)


“ Aquele era apenas o início daquela linda história de amor”
Fim

Vou ficar essa semana sem postar, mas quando voltar eu digo o motivo e respondo TODOS os comentários!

33 comentários:

  1. Amei!!! Vou sentir saudades dessa web novela!!!

    ResponderExcluir
  2. Ooonwt . Web mais perfeita !!!

    ResponderExcluir
  3. A não acredito que acabou, eu amei! Vou sentir falta,*

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é só o inicio da história!!!essa foi a melhor web que eu já li,em todos os sentidos,conseguiu me prender de um jeito que eu sonhava imaginando o que ia acontecer no outro dia!!!chorei MUITO de alegria e de tristeza,pelos momentos mais LINDOS e FELIZES e também pelos mais tristes e infelizes dessa história perfeita,que com certeza vai deixar saudades,mas,vou seguir o seu conselho e ler novamente,me emocionando cada vez mais...só tenho a dizer que esta web foi PERFEITAMENTE PERFEITA!!!^_^

    ResponderExcluir
  5. Vai deixar saudades....Web PERFEITAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Vou ficar com muitas saudades dessa web
    Web PERFEITA =D

    ResponderExcluir
  7. Web perfeita. Vou sentir saudades :(

    ResponderExcluir
  8. Web perfeita!!

    ResponderExcluir
  9. Vai ter terceira temporada?

    ResponderExcluir
  10. Eu
    não acredito que acabou :(

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não acredito que acabou, mas foi um fim lindo, e quem dera que fosse realidade, e se vc não sabe que profissão seguir, te garanto, pode virar escritora, vc manda muito bem :) Obrigado por nos proporcionar essa web maravilhosa!
    Até breve, Eyshila!

    ResponderExcluir
  12. Essa foi a melhor web que eu já li é perfeita LuAr se define em perfeição não é apenas de um jeito onde eles fazem coisas diferente emocionantes inesperadas nunca é sempre o mesmo foco ésimplesmente perfeita Parabéns!!!!!!!!!! Vou sentir muita falta de meu vizinho insuportável

    ResponderExcluir
  13. poxa .. passou tão rápido .. parece que eu comecei a ler ontem e já acabou .. muito linda essa web.. parabéns !!

    ResponderExcluir
  14. Livia Ellen21/05/2013 19:29

    Muito Lindo Essa Web é Perfeita! Vai Deixar Muita Saudade! Se Vc Escrevesse Um Livro Com Essa História Compraria Concerteza!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por essa web PERFEITA ! Vou sentir muuuuuuuuuuuita falta dessa web ! PARABÉNS ! Que vc continue sendo essa escritora MARAVILHOSA ! Espero q vc escreva mais web's tão boas quanto essa !! Vou SEMPRE lê-las ! E mais uma vez PARABÉNS por essa web DIVAAAAA !!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por essa web PERFEITA ! Vou sentir muuuuuuuuuuuita falta dessa web ! PARABÉNS ! Que vc continue sendo essa escritora MARAVILHOSA ! Espero q vc escreva mais web's tão boas quanto essa !! Vou SEMPRE lê-las ! E mais uma vez PARABÉNS por essa web DIVAAAAA !!

    ResponderExcluir
  17. vai ter a terceira temporada?

    ResponderExcluir
  18. poxa... pq acabou??? web LINDA!!! espero q tenha 3° temporada. *------* Paloma Passos

    ResponderExcluir
  19. Eu amo essa web,nunca vou esquecer,mtttttttttttttttttt perfeitaaa!Vou sentir saudades :) parabéns por escrever tao bem!!!

    ResponderExcluir
  20. A melhor web durante essa web passei todos os dias entrando varias vezes por dia esperando ansiosa por novos capitulos. Amei essa historia espero q venha novas web's. Quero t agradecer por dividir seu talento c seus leitores PARABENS e obrigada por nos fazer sorrir chorar apenas lendo bjinhus

    ResponderExcluir
  21. 3 temporada pleaseeeeeeeeeeee lindooooo perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  22. Amei essa web,emocionante que pena q acabou! :(
    (Natália)

    ResponderExcluir
  23. pena que acabo amei tudo bj amo seu blog

    ResponderExcluir
  24. faz a terceira temporada por favor (make, meu apelido)

    ResponderExcluir
  25. Queria que tivesse 3 temporada, mas acho que não dá né? Perfeita a web inteira ameeeeeei, parabéns a autora

    ResponderExcluir
  26. Perfeitaa essa web Parabéns fofa vc tem muita Imaginação :3
    By: Maah Rodrigues

    ResponderExcluir
  27. Sara Meneguci27/05/2013 14:42

    Aaaaaaaaaaah, que lindooo, vou sentir muitas saudades! Parabéns por essa web maravilhosa, ameei!

    ResponderExcluir
  28. eu adorei é a melhor de todas e sim vai deixar muitas e muitas saudades

    ResponderExcluir
  29. Choreii com essa web .. mds que liinda/perfeita

    Parabénss muiitooooooooo liinda a web ♥

    ResponderExcluir
  30. mirella vasconcelos16/02/2014 18:44

    Faz terceira temporada por favor amore essa web é perfeita

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo