7 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.




Capítulo 102.


Nando= posso entrar? (perguntou na porta do quarto da Julia que tirou os fones e assentiu se sentando direito na cama e dando espaço para ele que sentou-se) Julia...

Julia= Nando só te chamei aqui pra te falar que terminou ok? (direta) Minha mãe me falou que o certo é terminar assim de frente e conversando, não do jeito que estávamos (suspirou)

Nando= Julia... não faz isso, estávamos tão bem eu gosto muito de você

Julia= foi um erro fazer isso, papai estava certo ainda sou muito nova pra estar namorando, tenho mais é que aproveitar minha idade

Nando= não diga que foi um erro Julia. Porque pra mim não foi, não me arrependo de nada, e obvio que o tio Chay ia falar isso ele é seu pai, você ouvi é que já não concordo, pois sabe como os pais são

Julia= não foi só o papai, aprendi muito com a vivi também (Nando negou com a cabeça, vivi não era a pessoa indicada pra servir de exemplo) ela não se apega a ninguém apenas vive a vida dela, aproveita e é feliz do jeito que é, e quero fazer isso tambem

Nando= nossa que inteligência seguir os conselhos da vivi, ela é uma louca Julia por deus (rolou os olhos) você não é do tipo que fica com vários, não consegue, é seu jeito de ser

Julia= ta dizendo que sou fraca? Que não consigo? Não me subestime Fernando, não sabe do que sou capaz e olha que tem vários que dariam tudo pra ficar comigo

Nando= eu sei disso (assentiu) você é linda, mas estou falando que você não é do tipo de garota vadia, que fica com qualquer um, não estou dizendo que a vivi é, por que ela só se faz de valentona e poderosa mas no fundo ela tem um coração bobo que se derrete fácil, mas enfim, você é especial Julia, e mesmo que não namoremos mais, não vou deixar nenhum idiota te fazer mal ou te machucar (Julia achou muito fofo da parte dele mas era orgulhosa de mais para admitir)

Julia= claro você já fez isso (suspirou, ao sentir as mãos dele em sua nuca acariciando) Nando não, (tentando tirar as mãos dele) não quero

Nando= sim Julia, vamos acabar aqui, continuo gostando muito de você e peço que não esqueça que foi decisão sua (ela assentiu com seu coraçãozinho apertado) não vou te explicar sobre a clara porque já fiz isso varias vezes mas peço que me de um ultimo beijo, por favor, só mais um pra guardar pra vida inteira

Ela assentiu com vontade de chorar, nunca havia iniciado e muito menos terminado um namoro, mas Nando era apenas seu primeiro e como era jovem tinha o direito de conhecer outros garotos, provar outros gostos mesmo sabendo que Nando sempre seria seu referido, então como câmera lenta colaram seus lábios em um beijo que parecia não ter fim, pois nenhum dos dois queriam se separar, pararam um pouco apenas dando selinhos para voltarem a se beijar intensamente, logo se separaram ofegantes.

Julia= espero que continuemos amigos, gosto muito de você

Nando= claro que sim minha linda, somos amigos e primos (segurou a delicada mão dela) agora preciso ir, a vivi está me esperando para fazer o trabalho

Julia= na casa da clara (bufou ele abriu a boca pra se explicar mas foi interrompido)nem se de ao trabalho você não me deve explicações e já sei que são da mesma turma e o trabalho é de trio (ele assentiu)  então tchau

Nando= tchau e me perdoa por tudo (ela sorriu assentindo e deram um ultimo selinho, que Nando transformou em um beijo rápido e saiu correndo deixando Julia sorrindo)

...

Kayke= você não percebe que se a mamãe já nos aceitou, não tem problemas de ficarmos juntos? (disse ainda atrás de dany que foi ate o balcão da cozinha pegar uma fatia do bolo que marta fez) é só a mamãe convencer o papai e pronto, não percebe que não agüento mais ficar longe de ti hem? se fosse outro já teria desistido

Dany= então por que não desiste? (bufou)

Kayke= porque eu amo você (ela engoliu a seco)

Dany= kayke, quando você vai crescer? (virou ficando de frente pra ele) não é assim tão fácil ate parece que não conhece o papai e alem do mais se descobrirem sobre essa gravidez, nem a mamãe vai concordar kayke somos crianças ok temos muito que viver ainda

Kayke= nem somos crianças e nem você sabe se esta grávida, e se tiver é melhor aproveitarmos enquanto podemos (a enlaçou pela cintura lhe beijando com desejo, ela rodeou o pescoço dele com os braços aprofundando o beijo pois já sentia saudades daqueles beijos)

Arthur=  QUE PORRA É ESSA ???  (os dois se afastaram rápidos e ofegantes e olharam assustados para Arthur que estava vermelho de raiva, dessa vez não tinha como esconder)

2 comentários:

  1. OMG agora ferrou Tudo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ferrou mesmoooo!!!!vamo pro proximo...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo