18 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.




Capítulo 116.
Capítulo dedicado á Eyshila

Arthur chegou em casa e estacionou seu carro, logo  entrou avoado em casa porem se deparou com seus três filhos de braços cruzados o encarando, esperando respostas, ele abaixou a cabeça negando com a mesma em silencio, os três se encararam e morderam os lábios negando com a cabeça, Arthur não tinha conseguido e se sentia um inútil esperava que os filhos o xingasse, então novamente abaixou a cabeça derrotado

Arthur= sinto muito (para sua surpresa os três foram ate ele e o abraçou, Arthur sorriu emocionado) obrigada meu filhos....  (dando beijos nos três)

kayke= estaremos sempre ao seu lado (sorrindo)

Nando= nunca vamos te abandonar papai

vivi= mesmo que tenha nos decepcionado (os dois a fuzilam com o olhar, ela revirou os olhos e suspirou) ok, ok, eu te amo e pronto (Arthur não pode evitar sorrir)

Arthur= e quem disse que eu vou desistir? Mas não vou mesmo, isso não acabou,  não vou decepcionar vocês  (os três olharam pra ele surpresos não esperavam isso) não vou abaixar a cabeça e aceitar a  derrota assim tão fácil, minha historia com a Lua não acaba aqui

Vivi= então quer dizer que... (empolgada)

Arthur= quer dizer que se preparem para viajar, pois vamos em um jatinho para Madri  em duas horas, eu amo a Lua e não vou perde-la (os três gritaram)

vivi= esse é meu pai, da licença (toda fez pulou no colo de Arthur)

kayke= eu vou arrumar logo minhas coisas (saiu correndo)

Nando= mas papai, nós vamos? (Arthur assentiu) mas e a escola? E as provas? (preocupado)

Vivi= nerd (revirou os olhos, Nando  deu língua e ela devolveu)

Arthur= eu preciso da ajuda de vocês pra chegar lá, e qual o mais importante? Umas provas que podem recuperar ou seus pais juntos e felizes?

Nando= claro que vocês (sorrir e sobe as escadas correndo sendo seguido por vivi que antes deu milhares de beijos no rosto do pai e quando chegou no todo da escada gritou)

Vivi= TE AMO PAPAI (soltou beijos com as duas mãos)

Umas horas depois Lua entra em seu apartamento e suspira

Lua= é Lua, seu sonho acabou, de volta a realidade (Guto correu para seu antigo quarto para rever seus brinquedos)

Dany= lugar legal aqui (olhando em volta) mas é tão frio... não é como o calor da nossa casa

Lua= eu sei querida... eu sei.. (suspira) bom, você pode ficar no quarto da vivi, é o primeiro do corredor ta bom? Eu vou tomar um banho e relaxar

Dany= ok, qualquer coisa estarei logo ali (sorriu e foi para o quarto)

Lua fez o mesmo, entrou em seu quarto e suspirou mais uma e outra vez, tomou um longo banho de banheira, ligou para agencia na qual era estilista e depois deitou-se em sua cama e fechou os olhos, recordar.... era só o que lhe restava, logo foi vencida pelo cansaço e adormeceu com bons pensamentos, um tempo depois poderia jurar que sentia a presença dele ali, era um belo sonho, queria estar novamente em seus braços como estava sentindo naquele momento parecia tão real, só faltava sentir o gosto daqueles lábios macios sob os seus, aquele beijo doce que a fazia chegar as nuven e ela correspondia sempre de bom grado... espera, só podia estar ficando louca pois estava sentindo isso, abriu os olhos com dificuldade e logo os arregalou ao encontrar o olhar de Arthur, era mesmo um sonho ou realidade?


O Arthur está em Madri, e agora?

16 comentários:

  1. Só mais um porfavooorzinhoooo *___*

    ResponderExcluir
  2. Fanny minha filhaa tá esperando o q pra escrever um livrooooo????
    Capítulo +++ q perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. só maisssssssssssss dois capitulo por favozinhooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. super +++++++++ so + um hoje pf!!!!! to a-m-a-n-d-o!bjos (Fernanda)

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM POR FAVOR!!!SE NÃO EU CHORO;;;

    ResponderExcluir
  6. maisssssss pffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Só +++++++++++++++++++++ Umzinhooo Fannynhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. pelo amor de deus ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. MAAAAAAIS PELO AMOR DE DEUS,MAISSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. Poosta +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. ++++++++++++ pfff eu necessito... sua web é ótima! dedica o próximo para mim? bjão. Paloma Passos.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo