19 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


 

Capítulo 120.


Arthur= casa comigo? (a interrompendo, ela se engasga nas palavras)

Lua= que... que... o que ...disse? (com a testa franzida, esperava uma longa discussão)

Arthur= o que ouviu (sorriu, segurou a mão da loira e a levou ate a pequena ponte que havia ali perto, ficou de frente para ela segurando suas pequenas e delicadas mãos, e a olhou profundamente com seus olhos brilhando) pra que enrolar mais meu amor? A vida já brincou muito conosco, o destino já fez muitas travessuras (ela riu nervosa) não vamos mais perder tempo com palavras, eu te amo... você me ama... me ama?

Lua= não tem nem  noção do quanto (sorrindo boba)

Arthur= então não tem mais o que falar (sorriu da maneira que a fazia se derreter)

Arthur segurou o rosto da loira que fechou os olhos sentindo a brisa em seu rosto e o toque suave das mãos do homem que a amava, céus era tão bom se sentir amada, logo sentiu os lábios dele contra os seus, e correspondeu de bom grado aquele beijo diferente dos outro com um toque a mais, tão suave que parecia imaginação, ela acariciava o rosto dele que fazia o mesmo com o dela, logo se separaram com selinhos e sorrisos

Arthur= meu amor... novamente em uma ponte quero te pedir que seja minha para sempre (Lua sorriu com lagrimas nos olhos e ele relembrou suas palavras, fazendo igual já havia feito um dia em um ponte, fazendo-a se emocionar ainda mais)

 Flashback

Arthur=por isso hoje quero que esta ponte simbolize a nossa união (Lua leva uma mão ao rosto enxugando algumas lagrimas e Arthur segura sua mão, pondo um lindo anel de noivado)  Lua Maria Blanco , aceita se casar com esse simples homem que, meu amor, nunca será perfeito, mas que te ama como nunca amou outro alguém?

Fim do Flashback

Lua= meu amor... é claro que eu aceito (levou a mão ao rosto dele) eu te amo mais razão possa explicar, tudo que aconteceu só mostrou que continuamos aqui depois de anos, vivos e nos amamos talvez ainda mais que antes, em uma ponde que nos uniu ate hoje e nos manterá unidos até sempre (as lagrimas que Arthur segurava saíram de seu controle inundando seu rosto, por fim a tinha de volta e desta vez não a perderia mais, a abraçou para demonstrar isso ela sorriu e o beijou completamente feliz e apaixonada, Arthur a levantou a girando no ar, e ela soltou um gritinho)

Arthur= EU TE AMOOOOO (Lua gargalhava, e as pessoas olhavam aquela cena admirados com o amor dos dois alguns bateram palmas outros apenas sorriam, logo apareceram os cinco filhos com sorriso de orelha a orelha, os dois apenas sorriram e se abraçaram em família)

Lua= isso é um sonho... (disse enxugando lagrimas que atrapalhavam sua visão)

Dany= família perfeita, não posso acreditar (chorava emocionada, Lua e Arthur sorriam abraçados) obrigada papai, obrigada mamãe e obrigada irmãos pelo simples fato de existirem, quando eu, uma garotinha pensava que nunca mais teria um família completa e hoje tenho meu sonho realizado (Lua enxugou as lagrimas da filha e a abraçou)

Kayke= poxa vocês deram um trabalhão (riu) vocês sempre dão trabalho, mas enfim podemos ser felizes, e ... er só (envergonhado) amo muito vocês

Nando= em fim conseguimos, depois de tantas tentativas, sou muito feliz por pertencer a essa família, mesmo tendo ficado longe os meus primeiros anos, graças a deus eu pude conhecer e viver nessa família perfeita e maravilhosa e ter os melhores pais e irmãos do mundo, me sinto muito honrado por isso (Lua e Arthur se emocionaram ainda mais e todos abraçaram Nando que também derramou lagrimas)

Vivi= eu não... eu não vou chorar... (disse com varias lagrimas descendo por seu rosto todos riram) parem de rir seus chatos e não contem isso pra ninguém, eu estou... ai não tem como explicar o que sinto nesse momento, por que é tão intenso que não tem explicação, essa felicidade que não cabe aqui dentro (apontou para o coração) sei que não sou a filha perfeita, a que todos os pais sonham, deixa esse papel pra dany, (sorriu) mas de simples os amo e daria minha vida por vocês

Arthur= minha estrelinha (a abraçou junto a Lua, ambos a entendiam muito bem)

Guto= eu já disse que tenho a melhor família do mundo? (todos riram e novamente se abraçaram como uma verdadeira família)

2 comentários:

  1. lindo... *-------*. Paloma Passos

    ResponderExcluir
  2. mais que perfeito....to chorando de novo...haha

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo