20 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 125 - Últimos capítulos.
Dedicado a Lica =)


Dias depois...

Arthur andava de um lado pro outro naquela igreja nervoso, seu coração saltava naquele momento, finalmente o grande dia havia chegado, sim, estava em uma igreja e prestes a se casar, haviam familiares, amigos  e conhecidos presentes, desta vez seria diante Deus como Lua preferiu com esperança de seu casamento desta vez dar certo, mas disso ela tinha certeza, desta vez seria para sempre.

Guto= papai para, você está suando (cruzou os braços vestido em seu lindo terninho ao lado da Heloisa que estava linda de vestidinho branco, pois entregaria as alianças, Guto olhou para Arthur que parou em sua frente) a mamãe já vem ta bom? Você sabe que as mulheres demoram, não precisa ficar nervoso, daqui a pouquinho ela chega linda como sempre (sorrir lindamente)

Arthur= obrigada filho (sorriu sem graça) você e a Helo estão muito lindos (os dois sorriem satisfeitos) mas e eu? Como estou? Muito feio pra casar com sua mãe?

Guto= ta sim papai (riu) ta muito feio (Arthur arregalou os olhos preocupado)

Heloisa= não ta feio não papai (sorriu e Arthur se abaixou na frente dela, deu um beijinho na cabeça da menina e mostrou a língua pra Guto vitorioso) é mentira do Guto você só ta engraçado (Arthur franziu o cenho) palece um pingüim (Arthur fez careta e os dois pequenos gargalharam)

Algumas pessoas que escutaram riram, Arthur abriu a boca para falar, mas viu Daniela entrar correndo, e arregalou os olhos, o que será que havia acontecido? Mas logo suspirou ao ver que ela chamava Heloisa, aninha e Guto para entrarem com Lua, quando as grandes portas se abriram Arthur sentiu seu coração querer sair por sua garganta, não conseguia tirar os olhos daquela loira, a dona de seu coração e de tudo que lhe pertencia, ela estava simplesmente... perfeita, seu sorriso bobo iluminou a igreja junto com o sorriso entre lagrimas da Lua que a cada passo era uma conquista, a cada passo estava mais perto de sua felicidade, havia por fim chegado onde sempre sonhou, ao altar na presença das pessoas que amava e na presença de seus lindos filhos, estava prestes a se casar com o amor de sua vida, seus olhares diziam tudo. Quando seus olhares se encontraram mais uma vez, para Arthur e Lua não havia mais ninguém naquela igreja, chegando ao altar kayke que entrou com a mãe deu um abraço em Arthur e sussurrou entregando a mão da loiea pro mesmo:

kayke= cuida bem desta jóia rara papai (sorriu)

Arthur= com todo meu amor filho (deu um beijo terno na mão da Lua que sorriu mais apaixonada que nunca)

Depois de tantos fatos ocorridos durante todos aqueles anos estavam por fim cumprindo com o que sempre sonharam, depois de passar por tantas provas seu amor estava ali, vivo... Firme e forte, aquilo era a prova que o amor existia em ambos passaram por todos os obstáculos não tinha barreira que impedisse aquele amor, toda a cerimônia eles trocavam olhares, não qualquer olhar mas sim os olhares que diziam tudo o que sentiam que expressavam tudo, logo depois de trocarem as alianças, a cerimônia chagava ao fim

Padre= pode beijar a noiva (disse as palavras que todos esperavam ansiosos, Arthur se aproximou carinhoso, acariciou de leve as bochechas coradas da loiea que o olhava profundamente, e aproximaram seus lábios os unindo e sussurrou um “eu te amo para sempre”e logo colou seus lábios em um beijo terno que selava a união para todo o sempre, ouviam apenas aplausos e alguns gritos, após se separarem olharam em direção aos filhos que estavam todos juntos e choravam de emoção, ver seus pais juntos novamente era o sonho da vida deles, aquele dia definitivamente era o melhor, era o recomeço daquela linda historia de uma mãe solteira que se mudavam para o Brasil com a Irmã e tinha que aturar um vizinho insuportável... aquele pelo qual se apaixonou e suas vidas foram completamente mudadas)

(...)

A festa estava muito linda ao ar livre, amigos e convidados conversavam animados e as crianças se divertiam, Lua conversava sorridente com algumas amigas quando Arthur a puxou para um cantinho, a abraçou pela cintura e a beijou apaixonadamente, apartaram os lábios sorrindo

Arthur= sabia que você fica irresistível vestida de noiva? (a olhou maliciosamente) não posso esperar para a lua de mel (umedeceu os lábios)

Lua= bobo (sorriu e lhe deu um selinho) sério que isso não é um sonho? (o olhando profundamente)

Arthur= não meu amor... É a realidade, estamos casados, e desta vez está presa a mim para sempre, não te largo mais, vai ter que aturar esse insuportável para sempre

Lua= acho que sobrevivo com isso (sorrindo enlaça o pescoço dele com os braços e aproxima seus lábios porem são interrompidos por uma voz bastante conhecida, olharam para ele de olhos arregalados, o que ele fazia ali? Como?)

Fernando= posso felicitar os noivos traidores? (irônico e sério encarando Lua e Arthur que no momento ainda estavam em choque com receio do que ele poderia fazer)



Nem tudo é perfeito, né? =/

A web acaba amanhã meninas!

Faltam 3 capítulos para o fim.

21 comentários:

  1. JÁ??????eu sabia ue ia chegar o fim,mas,assim tão rápido?...vou chorar muito!!!=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não choraa, sempre que sentir saudade você pode ler novamente =)

      Excluir
    2. Ainda não tinha pensado por esse lado...é que as VEZES(lê-se sempre)eu sou MUITO dramática!!!*_*

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaa não por favor não :(:(:(:(:(

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh não, essa é minha web favorita, vai ter 3° temporada?

    ResponderExcluir
  4. naoooo faz terceita temporada pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já? O que vai ser da Dani e do Kayque?

    ResponderExcluir
  6. Mas tem terceira temporada ne? Essa web é adaptada nao é? A versao vondy tem a 3 temp

    ResponderExcluir
  7. OMGGGG QUE PERFEITOOOOOO,QUERO MAIS LOGO! :;(

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Ñ ACREDITOO Q VAAAI ACABAAR AMANHAA!!!!! STATUS: GUARDANDO AS LÁGRIMAAAS PRA AMANHA....POOOOSTAAA AAAAAAAA TEEERCEIRA TEMPOOOORADAA POOOR FAVOOR

    ResponderExcluir
  9. maissss... já vai acabar??? poxa... :'( tem terceira temporada?

    ResponderExcluir
  10. A nao comesei a ler agora mais ja vai acabar NNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO {lua e arthur tem quantos filhos mesmo} por amor a ledy gaga!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhh vou chorar muito amanhã pq tem q acabar tão rapido

    ResponderExcluir
  12. Nao pode acabar !!!!!essa web e perfeita!!

    ResponderExcluir
  13. Não minha web preferida ai vou morrer de saudade 3temporadaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  14. Ai essa palavra “FIM“ é tão chata ne? mais qe saco queria não ter que conviver com ela mas enfim, pena qe ta acabando essa fic é mt perfeita , você vai fazer 3 temp?! Ou vai postar outra fic?

    ResponderExcluir
  15. Bom,alguns mesês venho lendo as webs desse blog e estou amando,essa web é perfeita parabéns pelo trabalho e continuem postando...Fiquei emocionada com esse capitulo,simplismente perfeito...(Natália Thayanne).

    ResponderExcluir
  16. Acho que deveria ter 3ªtemporada não seria nada mal kkkkkk
    essa web é minha favorita,espero que atenda os pedidos pois todo mundo quer a 3 temporada...O Fernando não pode estragar a felicidade da Lua e do Arthur
    né?(Natália Thayanne):).

    ResponderExcluir
  17. Eu acompanho desde a primeira temporada, e me apaixonei, teve um tempo que perdi o link do blog, e aí? Passe uns 3 meses sem entrar, quando voltei comecei a ler tudo de novo, mas conforme eu lia, ia me lembrando, e aqui estou hoje, lendo todos os capítulos da web, amo ela de mais, e faz terceira temporada, e por favor dedica o último capitulo pra mim :)
    Ass: Eyshila

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAA O CASAMENTO!!!!!!AMEI

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo