19 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


 

Capítulo 119.



Pedro= pronto agora é a hora que a menininha irritada vai dar aquele show só porque estou brincando com a boneca dela (rindo, Lua o olhou irritada, como ele podia fazer brincadeiras uma hora dessas? Arthur estava entendendo tudo errado)

Arthur= não venha com suas palhaçadas não sabe onde estar se metendo, seu idiota (disse entre os dentes e avançou em Pedro com muita raiva segurou a camisa dele)

Lua= Arthur por favor (nervosa) para com isso, só estávamos abraços, somos amigos esqueceu? Por favor... confia em mim (falou baixo olhando nos olhos ele suspirou e soltou Pedro)

Pedro= que mal agradecido você é Arthur (negando com a cabeça e rindo, Arthur estava se irritando) devia ter deixado os travestis  te comerem (Lua fuzilou Pedro com o olhar e Arthur o encarou confuso)

Arthur= ta louco idiota? (confuso pois se lembrava de algo relacionado aquilo mas não sabia o que)

Pedro= já sei, você estava bêbado e não se lembra certo? pode deixar que eu te explico

Lua= Pedro não... (implorou, Arthur a encarou sem entender)

Arthur= do que estão falando?

Pedro= sim dona Lua Blanco, sou teu amigo e vou deixar as coisas claras (encarou Arthur) quer saber de tudo que aconteceu Aguiar?

Arthur= mas é claro que sim (franziu o cenho) não estou entendendo nada

Pedro = então sente-se

Arthur= prefiro ficar de pé (cruzou os braços)

Pedro= esta bem (deu de ombros) tudo começou quando cheguei na boate, você estava mais que bêbado, e alguns travestis se aproximaram de você  e então eu.... (contou toda a  historia para Arthur que sentou-se e pos as mãos no rosto e escutou tudo incrédulo, e de vez em quando olhava para Lua que suspirava) e foi assim que aconteceu (ficaram em silencio por alguns segundos, Arthur olhou para Lua)

Lua= Arthur eu... (ele a interrompeu desviando o olhar)

Arthur= obrigado Pedro (sincero) nunca pensei que fosse dizer essas palavras mas você é incrível cara, não esperava isso você se mostrou uma ótima pessoa, honesto, só tenho a te agradecer e me desculpar (suspirou derrotado)

Pedro= estou sonhando ou Arthur Aguiar esta me elogiando? (brincou, Arthur soltou uma risada e logo se pos serio) bom, eu acho que já fiz a minha parte e vocês precisam conversar, vou indo... (deu um beijo na testa de Lua) tchau gatinha e pensa em tudo que te disse ok? (ela assentiu e Pedro apertou a mãoo de Arthur) ate mais cara, juízo e toma conta direito dessa loira.

Arthur= pode deixar cara, nos vemos qualquer dia (logo Pedro se afastou e Lua escondeu o rosto entre as mãos, não sabia o que falar nem como agir, Arthur suspirou e passou as mãos nas costas dela que encontrou o olhar dele) como é a vida não é Lua? O destino adora fazer travessuras... e vira o jogo de uma hora pra outra

Lua= Arthur eu...

Querem que eu resuma o próximo capítulo em uma palavra?

Perfeito !

19 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta maisssssssssssss ahhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. OMG então pooosta logoooooo fanny ahhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  4. Nossa posta mais por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Pelo amor de Deus posta logo adoro essa web. Vc vai postar ainda hj?

    ResponderExcluir
  6. OMG muito bom, amooooo muito essa web. dedica o proximo cap pra mim por favor.
    Bia Siva

    ResponderExcluir
  7. OMG *-*, PLM posta logo fanny, essa é minha web preferida !!

    ResponderExcluir
  8. MAIS PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. muito muito perfeito!!!tÔ loka pra saber o que vai acontecer...tem mais hoje???

    ResponderExcluir
  10. Posta mais por favor.

    ResponderExcluir
  11. Dedica o proximo pra mim meu nome é makely

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo