3 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 94.



Suspiraram ao ver que era o irmão menor..

Kayke= o..o que.. foi Guto? (receoso dele ter escutado) o que está fazendo aí?

Guto= A MAMÃE ACORDOU (kayke e dany se olharam e se abraçaram sorrindo de felicidade, dany derramou algumas lagrimas) vou avisar ao Nando e a vivi (saiu)

(...)

Nando= você não entende que estou triste Julia? (apoiou os cotovelos na mesa da cozinha)

Julia= eu também estou triste pela tia Luh, mas eu só queria que você me desse mais atenção, parece que não liga mais pra mim, só fica de conversinhas com a clara (ciúmes)

Nando= você sabe que não é verdade (a olhou impaciente) e se eu converso com a clara é porque ela é minha amiga e me escuta, me apóia

Julia= eu também te apoio ok? Mas o assunto é que você não me quer, porque quando estávamos nos beijando lá em cima você me deixou sozinha hem? (nando desviou o olhar,estava tímido)

Nando= porque... por que sim, Julia, nós somos crianças e o que ia acontecer, não ia ser nada bom, me entenda (nervoso) ta muito cedo pra isso

Julia= eu não te entendo, eu não quero nada agora, sou muito nova mas não me conformo de você não querer, é porque não gosta de mim (Nando suspirou mulher sempre complicada)

Nando= não é isso, é porque respeito você, e claro que eu quero, mas sei que não é o momento, e quero que seja perfeito para você

Julia= não precisa ser perfeito só precisa ser com você (Nando sorriu e a olhou nos olhos)

Nando= me desculpa, eu te amo ta? (ela assentiu sentindo-o segurar sua nuca com as mãos e lhe dar um beijo terno nos lábios, se separam ao escutar)

Guto= A MAMAE ACORDOU (Nando sorrir e Julia o abraça)

Vivi=   O QUE? (entrou na cozinha de olhos arregalados e lacrimejantes junto com clara) é serio? (Guto assente com um sorrisão, vivi começa a chorar)

Clara= não chora sua boba você tem mais é que ficar feliz (abraçou a amiga, e logo foi até nando) to muito feliz por você nandinho

Nando= obrigado clarinha, você me ajudou muito, e está provando que realmente ta mudando, você é muito especial para mim (julia serrou os punhos e saiu dali para nao fazer besteiras, vivi negou com a cabeça)

(...)

Medico= não seja teimosa Lua, se acalma ta tudo bem, você não pode ficar nervosa

Lua= como pode estar bem, se estou presa nessa cama sem noticias? E você ainda me fala que passaram dias, sinto muito mas não posso me acalmar, Quero ver meus filhos (tentando se levantar e o medico a segurando, ela se acalmou e se ajeitou na cama ao encontrar o olhar que completava o seu, Arthur estava parado na porta com um lindo sorriso e lagrimas de felicidade nos olhos, ela sorrir para ele que se aproximar)

Arthur= teimosa como sempre (o doutor riu, e Lua apenas ficou o olhando com um sorriso no rosto)

4 comentários:

  1. u_u!!!a lua acordou!!!kkk

    ResponderExcluir
  2. A Lua não tem jeito sempre teimosa mesmo!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lua acodou.
    Artur bobo.
    POSTA MAIS.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo