8 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


  


Capítulo 106.


Lua= querida calma, todo mundo vai amar seu filhinho, seu pai tambem, quando ele esfriar a cabeça, ate você vai amá-lo muito ok? Não precisa ficar assim (a abraçou sentindo o quanto ela tremia e soluçava)

Dany= você não ta entendendo mãe, estou chorando de alívio, não estou grávida (passou as mãos nos cabelos colocando atrás da orelha e sorrindo entre lagrimas de alívio e felicidade, não estava preparada pra ser mãe ) eu não estou olha (entregou para Lua que leu e sorriu)

Lua= que pena queria ser vovó (fez um bico e depois riu) que bom filha

Dany= agora tudo vai voltar ao normal (Lua suspirou, agora Arthur ia escutar, ainda que tivesse falado sem pensar a ferio e ferio seu filho sem ter certeza de nada)

Lua= nem tudo vai voltar ao normal querida, infelizmente, eu não vou perdoar seu pai, não depois do que ele fez com kayke, eu sei que foi sem pensar, mas ate que ele peça desculpas a meu filho não o perdoarei

Dany= não faz isso mamãe por favor, foi na hora da raiva, pelo menos conversa com ele ta bom? (implorou)

Lua= ok, mas não prometo nada, pois já não estávamos bem e agora piorou de vez, ainda mais agora que recebi uma ligação e vou ter que voltar para Madri o mais rápido possível (sorriu triste) acho que semana que vem

Dany= mas você vai voltar não é? E lembra que prometeu me levar? (nervosa)

Lua= Calma querida, mas é claro que vou te levar, e vou resolver umas coisas para voltar para o Brasil, aqui é meu lugar

Dany= agora sim (sorriu)

Logo voltaram para casa, e avisaram a kayke que para a surpresa de todos ficou decepcionado.

Keyke= eu queria ser pai, alem disso ser um motivo para a dany ficar comigo, eu estava sinceramente gostando da idéia mesmo tendo que passar por tudo isso (fez bico dany sorriu triste pra ele, depois teriam que conversar)

Lua= oh meu amor, terão outras oportunidades, e voce será mais maduro e terá um emprego para manter sua esposa e seu filho (ele assentiu)

Kayke= obrigado mamãe e desculpe por tudo (ela assentiu e lhe deu um beijo na testa)

Micael= juro que minha vontade era de quebrar a cara do idiota que gritou com meu filho (irritado) só não faço isso porque a Soph pediu, e ela não pode passar nervoso

Sophia= isso mesmo meu amor, nada de violência (sorriu e deu um beijinho nele)

Lua= bom eu já vou indo ,tenho que falar com o Aguiar que a essa hora já deve ter chegado

Revirou os olhos, se despediu de todos e foi para a casa de Arthur, encontrou vivi, Nando e Guto dormindo em um grande colchão na sala, a TV ligada sozinha, com certeza dormiram assistindo, enquanto esperavam o pai, que para sua preocupação não havia chegado, então desligou a TV e escutou um barulho de carro vindo de fora, quando ia em direção a porta se assustou com a imagem de Arthur, que entrou cambaleando, todo desarrumado, cabelos desgrenhados e olheiras.

Arthur= me..meu amor... me per... me perdoa (disse tentando se sustentar em pé)

Lua= Arthur.. o que... o que... aconte..ceu com..com... você? (perguntou com a voz falha e de olhou arregalados, quando ele quase cai)


Esclarecendo: 

A Lua NÃO pode ter filhos, por conta da última gravides dela que foi de risco.. tudo bem?

2 comentários:

  1. ahhhhhh,a dani não tá gravida u_u....o kayke queria um filho....e o que será que o arthur aprontou??? vou descobrir agora...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo