7 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


Capítulo 103.

Arthur= QUEM VAI SER VALENTE E ME EXPLICAR?  (dany estava morrendo de medo, kayke engoliu a seco e a abraçou mas ela o empurrou, sabiam que esse momento chegaria só não imaginavam que Arthur ficaria daquela maneira) ANDA TO ESPERANDO EXPLICAÇAO  QUEM COMEÇA?

Dany= papai eu posso explicar (pediu chorosa, Lua chegou atrás de Arthur assustada)

Lua= que gritos são esses ... (arregalou os olhos ao se dar conta) oh meu deus ele já descobriu? (disse olhando para os filhos  que assentiram assustados com a reação do pai) Arthur por favor, calma e vamos conversar civilizadamente..

Arthur= VOCE JÁ SABIA? (incrédulo negou com a cabeça quando Lua assentiu, ele soltou um riso de irritação) claro o idiota aqui que tem que ser o ultimo a saber (olhou para Lua) mentiu pra mim, perfeito todos riam as minhas costas, ate você, acho que nada pode piorar essa situação

Lua= Arthur não é assim (todos olham pra Guto que sai de baixo da mesa onde estava escondido)

Guto= eu já ia te falar papai eu juro, eu não te escondo nada (Arthur acariciou os cabelos dele) também ia te falar que a Dany vai ter um bebezinho do kayke, eu não escondo nada de você ta vendo? (todos arregalam os olhos, sim a situação pode piorar)

Arthur/Lua= OQUEEEEE? (Guto se encolheu assustado pelo grito de espanto)

Dany/ kayke=  GUTOOOO (Arthur e Lua se entreolham pálido sem acreditar naquilo)

Arthur= você desmaia primeiro ou eu faço isso? (olhando pra Lua e percebendo que daquele detalhe ela não sabia)

Lua= é melhor você eu não posso (mostrando os pontos da operação, Arthur caiu ali mesmo duro como uma pedra) Arthur.. oh meu deus! não sabia que tava falando serio

Guto= PAPAI PAPAI (se abaixou balançando a cabeça do pai desesperado) ta vendo o que vocês fizeram com meu pai? tudo culpa de vocês

Kayke= quem fez foi você garoto boca grande, o monstro vai comer sua língua de madrugada

Guto= eu não tenho mais medo seu chato

Lua= pode parar os dois e me ajudar (disse tentando acordar Arthur sentou-se no chão e colocou sua cabeça em seu colo) dany isso é verdade? Você esta mesmo grávida?

Dany= eu não sei... acho que sim, mas não tenho certeza

Lua= já fez exame? (a encarou preocupada)

Dany= ainda não só que esta atrasado, sabe neh? (corou)

Lua= amanha mesmo iremos fazer esse exame pra ter certeza, vocês dois também neh? não sabia que tinham chegado a esse ponto, são duas crianças meu deus!!!  e existe muitos métodos de se evitar hoje em dia

Kayke= ah mais não somos crianças mesmo (rindo irônico)

Lua= eu sabia que não podia confiar em você kayke (negou com a cabeça reprovando o filho)

Kayke= olha aqui mamãe (irônico) eu não fiz sozinho ok? Não sou o único culpado da historia

Dany= kayke agora não (arregalou os olhos ao ver o pai se acordando, todos temiam a reção do Arthur)

3 comentários:

  1. engraçado o arthur perguntar se é ele ou ela que desmaia...kkk(ao menos foi cavalheiro)kkkk....e agora????

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KkKkkkkkkkkkkkKkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo