8 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 107.



Lua= cuidado Arthur (foi ate ele o ajudando a se sustentar) vem é melhor subirmos pra não acordar as crianças (olhou para os filhos que dormiam tranquilamente)

Arthur= LUUUUA MEU AMOOOOR...

Lua= cala a boca! as crianças estão dormindo (apontou) eu não quero te escutar agora seu idiota (irritada) parece um adolescente que acha que beber resolve tudo

Arthur= diz que me... per... perdoa  (tentando segurar o rosto dela que empurrou a mão dele)

Lua= se você não calar a boca e subir comigo eu te jogo aí e vou embora (ele se calou e assim subiram as escadas ate o quarto dele, chegando lá o sentou na cama) você é um imbecil, devia ter adivinhado que ia beber, esse é o remédio não é? Será que não se dar conta que tem filhos que te amam? Eles não gostariam de te ver assim destruído

Arthur= me perdoa meu amor, eu te amo ta? (levantou e foi ate Lua a abraçando, ela arregalou os olhos ao sentir um perfume de mulher vindo dele, como não havia sentido antes? o empurrou com um grito já chorando) Vem aqui meu amoooor

Lua=  FIQUE LONGE DE MIM (arregalou os olhos incrédula ao ver algo na camisa dele e puxou para ver melhor, negou com a cabeça chorando ainda mais ao notar mancha de batom, e notou que no rosto havia noutra e de diferente cor) porque fez isso comigo? Por que tinha que estragar a nossa ultima oportunidade Arthur? Ainda acreditava que você me amava sabia? (ele começou a chorar como um bebê)

Arthur= não chora m...eu amo..or, me per...doa (tentando se aproximar)

Lua=  NÃO ME CHAMA ASSIM nunca ... eu... eu te odeio... te odeio, e não minta dizendo que me ama, pois isso só prova o contrario (soluçou e quando ele tocou seu rosto, Lua sentiu nojo ao ver algo)

Arthur= não fala assim anjinho, Eu não... não fiz... fiz nada, não chora (ia caindo quando ela empurrou seu braço com fúria em um choro alto)

Lua= você não fez nada? NÃO FEZ NADA ARTHUR? Então o que é isso? O QUE É ISSO? me explica, por que eu sinceramente não entendo (puxou o braço dele e apontou para marcas de unha, com certeza ele estava se divertindo com alguma vadia, uma qualquer, enquanto ela tentava concertar tudo, tentava resolver os problemas para mais uma vez tentar viver aquele amor, que agora se dava conta que só ela sentia, seu coração nunca esteve tão pequeno, por aquilo... ela nunca havia passado na vida)

Arthur= não... bri...ga comigo... eu... te amo.. mais do que... a mim ... mesmo, eu quero vocÊ Lua (chorando a puxou colando seus lábios)

Lua= NÃÃÃÃÃO (o empurrou com fúria e o mesmo caiu por cima da cama e rolou caindo no chão, ela estava entre soluços altos e dolorosos, passou a mão na boca limpando onde ele havia encostado, antes se sentia pena quando sentia aqueles lábios sobre o dela,  agora sentia nojo, o mirou já adormecido no chão do quarto, com os olhos inchados e repletos por lagrimas, não iria ajudá-lo, não conseguia tocar nele quando outra, sabe-se la quem tocou, não agüentaria ficar mais um segundo naquele ambiente, então desceu as escadas correndo, suas pernas tremulas, não sabia como estava conseguindo andar, entrou em casa empurrando a porta com tudo, a primeira pessoa que viu na frente foi sua irmã e a abraçou forte, todos a olharam assustados)

Mel= o que aconteceu Lua? (preocupada e a aconchegando em seus braços)

Dany= brigou com o papai mãe? O que ouve? (preocupada)

Lua= foi pior...(soluçou) ele chegou bêbado (chorando) ele me traiu... ele dormiu com outra, eu quero fugir daqui Mel, não quero mais olhar na cara dele, eu não posso...

Dany= meu deus, não acredito! (colocou a mão na boca começando a chorar)

Lua== dany vai ajudá-lo, ele esta em um estado horrível, eu não pude ajudar , vivi, Nando e Guto estão dormindo na sala, não quis acordá-los

Dany= ta bom mamãe

Mel= você vai conseguir sozinha dany? O Chay não ta, saiu pra distrair a Julia com a Sophia, o Micael e as crianças

Kayke= eu ajudo (falou baixo, mas decidido, as três olharam para ele) não tem problema, pra mim ele continua sendo meu pai e querendo ou não eu vou ajudá-lo, não deixaria a dany sozinha e você tia tem que cuidar da mamãe

Lia= tem certeza filho? (ele assente, dany sorrir triste e ambos vão ajudar Arthur) eu quero morrer Mel (colocou as mãos no rosto abafando o choro)

Mel= aquele desgraçado vai me pagar (serrou os punhos) que idiota, quando penso que tudo vai se ajeitar piora caramba, quando teremos paz?

Lua= por favor... não faz nada, eu vou pro meu quarto, preciso ficar sozinha pra pensar

Mel= tem certeza? Você não esta bem, é melhor tomar u..

Lua= may por favor... (ela assente compreensiva e Lia sobe as escadas com sua dor contida, em todos aqueles anos Arthur nunca a havia traído, sim pra ela foi traição, mesmo estando bêbado, não tinha esse direito, ou tinha? Entrou em seu quarto e foi tomar um banho, se sentia suja, após um longo banho, logo adormeceu com uma decisão, estava certa do que faria no dia seguinte, não podia continuar com aquela dor)

17 comentários:

  1. Pooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. posta ++++++++++++!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta ele juntos por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. ah deus o que ela vai fazer???tÔ muito curiosa....beijinhos

    ResponderExcluir
  5. mais so mais um por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Posta ++++++++

    ResponderExcluir
  8. aiiiii meeeu deeus a lua sofre demaaais bem que vc disse que ia piorar caraaamba veeey ++++++++++ por favor

    ResponderExcluir
  9. Maaaaaaais!!!!!!Arthur idiota ta fazendo minha dulce soffrer!!?Aaaaa Aguiar viw,nao tem jeito,mal sabe ele qe fez isso por pouca coisa pois sua filha nO ta graavida ai qe raiva daquele moço qe falou pra ele "aproveitar"....Continua Fany pfv,amu mt essa web,a Melhor qe tem!!!
    By:jge blanco Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. By:jhe blanco aguiar ^^^^

      Excluir
    2. MAAAAIS A LUA TEM QUE PARAR DE SOFRER UM POUCO

      Excluir
  10. mais pf...faz a Lua parar de sofrer ela não merece! :(

    ResponderExcluir
  11. ahh cara nada a vê sempre é a lua que sofre a coitada. Tinha que fazer o arthur sofrer um pouquinho eu acho, nada a vê só ela ser a vítima, assim a web fica meio repetitiva. Mas eu adoro essa web <3 é uma das melhores que já li !

    ResponderExcluir
  12. Laíres Suede09/05/2013 06:22

    O Aguiar é um idiota por trair a Lua, depois ela vai voltar pra Madri e leva todos os filhos, posta mais +++++

    ResponderExcluir
  13. Sara Meneguci09/05/2013 14:33

    Aaaaaaaaaaaah, posta maaaaaaais! eu não acredito qe o Arthur traiu a Luinha, tadinha!

    ResponderExcluir
  14. Não fala que ela vai ir embora pro outro pais lá esqueci o nome, continuuuuuua

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo