20 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


 

Capítulo 123.
Dedicado a Vick!


Lua estava sentada com a neném no colo segurando sua mãozinha, pois suas pernas tremiam muito e ela já não agüentava mais ficar de pé e Heloisa olhava os bebês curiosa, já havia conhecido seus novos tios e primos, todos estavam comemorando a chegada das quatro crianças a faimlia.

Arthur= e foi assim que tudo aconteceu, não pude deixar de ajudá-la e antes de morrer ela me fez prometer que tomaria conta de suas filhinhas que não tinham ninguém no mundo (sorriu triste olhando a pequena Heloisa) eu já expliquei tudinho pra ela (Lua assentiu)

Heloisa= e qual vai ser o nominho dela mamãe? (perguntou curiosa segurando a mão livre da Lua) não podemos ficar chamando ela de bebê, ela tem que ter um nominho

Lua= é verdade meu amor (pensou um pouco) você tem alguma idéia?

Heloisa= eu quelo que ela se chame Maria igual a você e a minha outra mamãe que foi pro céu e se tlansfomo em um anjinho (Lua sorriu emocionada)

Lua= claro que sim meu amor, gosto muito desse nome, concorda Arthur?

Arthur= claro que sim, mas que tal acrescentar um nome a mais? (sorrindo)

Lua= ok, já sei que tem um nome em mente pra essa preciosa (abraçou a neném com carinho, estava encantada com a idéia de ter novas filhas)

Arthur= ela vai se chamar Maria Ariella que significa mulher forte, guerreira, significa leão de deus, protegida por deus, porque essa princesinha foi uma vitoriosa  (Lua concordou vendo a emoção nos olhos do Arthur sabia que aquilo o abalou muito)

Lua= ai estou tão feliz (disse tirando o clima de tristeza) a mamãe já ama tanto vocês (Heloisa sorriu) seus irmãos vão adorar conhecer vocês

Heloisa= tem irmãozinho? (bateu palminhas feliz ao ver Lua assentindo) oba vai ter irmãozinho pra brincar comigo

Chay= é o que mais tem Heloisa (rindo), tem tantos que nem cabe mais na casa (brincou e os olhinhos da pequena se arregalaram)

Mel= Chay (o repreendeu) tadinha da menina, não liga não meu amor, ele é doido mesmo (a pequena sorriu havia gostado de todos)

Micael= acho que ela esta com fome amor (olhando a caretinha que a filha fazia enquanto segurava seu dedo)

Sophia= é verdade (Micael lhe deu um selinho) foi tanta emoção que a mamãe esqueceu meu amor (fez um biquinho logo dando de mamar e Melanie fez o mesmo com Matheus, Lua olhou para as duas triste e olhou para a pequenina em seu colo se pondo preocupada, a enfermeira percebeu seu olhar)

Enfermeira= também quer amamentar mamãe? (Lua arqueou espantada, será que estava sonhando? do nada virou mãe, será que poderia ter esse desejo realizado também? Todos olhavam assustados, não acreditando na possibilidade) não olhem assim, é verdade, há uma maneira, um método para a senhora amamentar, mas para isso terá que vir aqui amanhã e durante a semana para fazer esse tratamento, terá que tomar alguns medicamentos, e em uns dias terá efeito e poderá amamentar tranquilamente (sorriu) digo se quiser é claro

Lua= isso... isso é se...rio? (chorando de emoção era tudo que ela queria, não podia acreditar) mas é claro que eu quero, é o que eu mais quero

Heloisa= não chora mamãe, se não eu choro também (Lua soluçou sorrindo e abraçou a menina)

7 comentários:

  1. POSTA MAIS AMORR

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...tá tudo tão perfeito!!!*_*

    ResponderExcluir
  3. com mais capitulo desses que não vai para de chora sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É EU TAMBÉM JÁ CHOREI MUUUUUUITOO...

      Excluir
  4. awn chonei nesse cap.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo