19 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 122.



Micael= está bem meu amor? (disse sentando-se ao lado de Sophia e dando um selinho terno em seus lábios, ela sorriu pois agora já tinham resolvido seus problemas e Micael já havia provado que a ama, descobrindo que a traição foi tudo armação de sua vizinha)

Sophia= melhor impossível gatinho bebê (sorriu) nossa filha é linda

Chay= e você minha morena, como se sente? (sentou ao lado dela e deu um beijo na testa fazendo-a sorrir)

Mel= muito bem meu amor, nosso filho deu muito trabalho (fez careta)

Chay= meu garotão (sorriu orgulhoso)

Lua= papais babões (rindo deu um abraço em cada uma e um beijo na testa) como se sentem as mamães mais lindas do mundo?

Mel= cansada (suspirou)

Sophia= quebrada (fez careta) e feia

Lua= vocês reclamam de mais, não sabem que a melhor coisa do mundo é poder ter um bebê, quem me dera poder dar mais um filho ao Arthur (sorriu triste)

Chay= mais filhos? Por que não formam logo uma creche ou um time de futebol, porque a casa não ia caber (brincou) com dois safadinhos como vocês seria dois por ano

Lua= e seria bem vindo ok? (deu língua pra ele) nossa casa e nosso coração tem espaço suficiente e nossos filhos estão crescidos, seria maravilhoso se eu pudesse ter mais crianças, é meu sonho (todos olharam para a enfermeira que entrou)

Enfermeira 1 = mamãe Melanie, o Matheus está com fome (sorriu e Mel derramou um par de lágrimas e Chay chorou como um bobo, seu sonho era ter um filho, pois sua princesinha ele já tinha)

Enfermeira 2 = mamãe Sophia, a princesinha Dayane já fez um escândalo com fome (Micael sorriu bobo ao olhar sua terceira filha, Lua sorriu encantada, como queria poder sentir aquele amor de mãe novamente)

Enfermeira 3 = mamãe Lua (Lua arregalou os olhos confusa ao ver a enfermeira com uma criança no colo, era uma menina, ela ficou espantada sem entender) sua nova filhinha quer conhecer a mamãe (sorrindo)

Lua= espera... ma...mas co... como? Digo não.. tem algum engano... eu não.. eu..

Enfermeira 3 = não ha engano (sorriu) seu marido, o senhor Aguiar me mandou te entregar, esta pequena que será sua nova filha

Todos olhavam sem reação, Lua estava com seus olhos inundados por lagrimas e segurou a menina no colo, seu marido era o melhor do mundo, não estava entendendo nada, mas abraçou a pequenina com muito carinho e quando levantou a cabeça seu olhar encontrou o de Arthur com uma menina de mais ou menos 3 anos no colo dele, e sorriu entre lagrimas

Lua= Thur... o.. o que... o que é isso? (entregou a pequenina para a enfermeira segurar já que tremia, ela se aproximou de Arthur e a menina a olhou com os olhinhos brilhantes e com um pequeno sorriso nos lábios)

Arthur= esta é a Heloisa (Lua respirou fundo emocionada, o olhando nos olhos) são nossas, Maria (ela mordeu os lábios não contendo mais as lagrimas)

Lua= nossas filhinhas mais novas? (ele assente e a pequena olha para Arthur com duvida)

Heloisa= mamãe? (perguntou e Arthur assentiu sorrindo, a pequena voltou a olhar Lua e seus olhos brilharam mais)

Arthur= sim essa é a mamãe (sorrindo, a pequena sorrir e levanta seus bracinhos para Lua que a pega no colo chorando)

Heloisa= olá mamãe, eu sou a Heloisa (derramou duas lagrimas e abraçou Lua com força a loira chorou sorrindo, Arthur segurou a pequena recém nascida no colo e Lua o abraçou junto com Heloisa no colo e o beijou com muito amor, oh céus o amava mais e mais a cada dia, Sophia e Melanie também não conteram as lagrimas, ate mesmo Micael e Chay se emocionaram com aquela linda cena, todos sabiam a importância daquele momento para os dois) 

Ain =') 

8 comentários:

  1. Olá, a web está ótima e queria de dizer que sou uma grande fã sua, Parabéns por ser uma ótima escritora linda !

    ResponderExcluir
  2. AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q LINDO
    CAP PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. ain' muito lindo! *-* emocionante... Paloma Passos

    ResponderExcluir
  4. quer mais perfeito?IMPOSSIVEL...um dos melhore com toda a certeza...vocÊ escreve MUITO MUITO bem....*_*...chorei de novo...u_ú

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaahhhhh ++++++ esde capitulo foi muito lindo,web perfeita com uma escritora fantastica com a criatividade a mil....parabens!!!!
    By: Jhe Blanco Aguiar

    ResponderExcluir
  6. Tudo tão lindo!!! Posta mais!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo