17 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


 

Capítulo 113.



Micael= Lua para, ele não vem, dessa maneira você vai ficar pior (vendo Lua com a feição desesperada olhando para os lados na esperança de Arthur aparecer e a impedir de ir, ela suspirou isso não iria acontecer e foi sua propria escolha, encarou o amigo)

Lua= eu sei... sou uma idiota neh? (mordeu os lábios)

Micael= Luh, desiste de ir, volta lá na empresa e conversa com ele, é melhor pra você, sei que é isso que quer

Lua= não poncho, já conversamos o  suficiente, acho que esse é o fim (avistou dany e Guto se aproximando)

Dany= mamãe já vai sair nosso vôo

Lua= ok (suspirou) tchau Mica, cuida bem da Soph, das ciranças e do kayke pra mim ok? (ele assente e abraça Lua) assim que chegar lá eu ligo

Micael= pode deixar baixinha (se despediu da Lua e das crianças, que logo seguiram seu caminho, ele foi ate uma enorme janela onde dava pra ver os aviões e ficou lá observando, só iria depois que embarcassem)

Arthur corria desesperado por aquele aeroporto, em busca de sua mulher, seu amor, sua vida, precisava encontrar Lua, era questão de vida ou morte, foi ate uma moça para pedir informações.

Arthur= o avião para Madri já decolou?

Moça= qual vôo senhor?

Arthur= não sei (mordeu os lábios)

Moça= bom a esse horário tem dois, um já decolou e o outro vai fazer isso em dez minutos (Arthur passou a Mao nos cabeços nervoso e avistou Micael)

Arthur= ok obrigada (saiu correndo em direção a Micael a moça negou com a cabeça, que homem mais louco) MICAEL! (Mica fez careta ao ver que ele havia chegado atrasado) onde está a Lua? Não me diz que...

Micael= sim Arthur (suspirou) ela acabou de ir, chegou atrazado meu amigo (apontou para o avião que dava decolagem no momento... era tarde demais, aquilo foi como uma enorme pancada em seu coração, parecia que o tinham matado naquele momento, tinha que fazer algo, precisava) sinto muito cara.

4 comentários:

  1. Que dó do Arthur!!!!!!!!!!!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. mais muito bommmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. tava cam saudade!!!

    ResponderExcluir
  4. igual a salve jorge

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo