19 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável 2ª Temp. - Capítulo 121.



5 meses depois...


Sophia= AAAAAA NÃO ACREDITO, VAI TER CASAMENTO DE NOVO (gritou acariciando sua enorme barriga, Melanie fazia o mesmo)

Mel= menos Soph, bem menos quase nada (Lua gargalhava) só não entendi por que esperaram tantos meses pra se casar, eu pensei que o Arthur ia querer te colocar a coleira no mesmo instante pra mostrar que você tem dono

Lua=  ele queria mesmo (riram) mas eu tinha que resolver as coisas em Madri, pra me mudar de vez pro Brasil, e tinha que ter tempo pra organizar neh?

Sophia= ai que lindoooo já será semana que vem (fez uma careta ao sentir uma pontada na barriga)

Mel= minha irmã, quanto caminho você percorreu pra finalmente ser feliz, tenho muito orgulho de você, tenho certeza que mamãe e papai também teriam (Lua já estava emocionada)

Lua= eu tenho a melhor família e amigos do mundo (sorriu entre lagrimas e abraçou as duas porem Sophia gritou) que foi Sophia?

Sophia= AAAAAAAAAAA (segurou a barriga ) vai... vai nascer... (as duas arregalaram os olhos Mel começou a abanar Sophia) liga AAAAIII liga pro Micael.

Lua= ai meu deus (desesperada pegou o celular mas largou ao escutar Melanie gritando)

Mel= AAAA MEU DEUS acho que também vai nascer ( Lua ficou ainda mais desesperada, e ligou rapidamente para Micael)  

Não muito longe…

Arthur= o que aconteceu? (perguntou espantado ao ver uma mulher chorar desesperada) meu deus, o que aconteceu com a senhora?

mulher= senhor me ajuda  por favor... eu vou morrer... o senhor precisa me ajudar

menina= ajuda ela moço (implorou)

Arthur=  sim, claro que ajudo, você tem família pra que possa ligar?

mulher=  não tenho ninguém no mundo... minha vida é muito difícil e ... (gritou de dor e Arthur logo a socorreu, e a levou para o hospital o mais depressa possível) 

(...)

Chay= então já nasceu? (perguntou nervoso)

Lua= eu não sei, ai meu deus faz horas que estão la dentro, ligo pro Arthur ele não atende, ninguém dar noticias, as crianças na escola (andando de um lado para o outro)

Micael= calma o Arthur deve ter ido buscá-los e esqueceu o celular (Lua suspirou)

A enfermeira chegou dando a noticia do nascimento dos bebês ambos nasceram quase na mesma hora.

Enfermeira= já podem visitá-las, estão no mesmo quarto, e os bebês logo levaram para lá (sorriu, Chay e Micael estavam paralisados e depois saltaram felizes, Lua os abraçou e logo foram onde estavam Melanie e Sophia)

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo