14 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.




Capítulo 110.

Na escola...

Nando= vivi o que aconteceu? (vendo a irmã chegar ofegante pois havia corrido desesperada ate ele, kayke e Julia, que estavam esperando Chay chegar)

Vivi= não podemos permitir isso... (negando com a cabeça) eu não posso deixar isso acontecer... se a mamãe não voltar para o papai hoje mesmo eles não voltarão mais, eu sei disso... nós não vamos deixar isso acontecer e ficar de braços cruzados, não depois que fizemos aqueles planos todos desde o inicio, fizemos ate com que o papai virasse sócio do Fernando, se conseguimos tudo isso, vamos vencer mais uma vez, o sangue Blanco misturado com Aguiar não corre em minhas veias por um simples acaso, vamos juntar eles de vez, agora ou nunca, concordam?

Kayke= assim é que se fala maninha (sorrir) tava sentindo falta da vitoria que o faz juz ao nome, isso mesmo garota (abraçou a irmã)

Nando= que bom vivi, pensei que ia deixar assim mesmo (a abraçou tambem)

Julia= para tudo, como assim? Foram vocês que planejaram do Fernando virar sócio da empresa Aguiar? Mas como?

Vivi= temos nossos contatos em Madri (piscou) tenho amigos poderoso por lá, aaaa julinha você não me conhece, consegui chegar ate aqui, é uma longa história mas te garanto conseguirei chegar ate o fim

Julia= nossa! Vivi quero morrer sua amiga (avistaram o carro do Chay chegar)

Nando= e o que pensa me fazer? (vivi o encara com uma carinha sapeca)

Enquanto isso...

Arthur= Lua eu...

Lua= não quero que se desculpe Arthur, não estávamos juntos e você pode fazer da sua vida o que tiver vontade, não me deve nada, você foi sincero comigo antes de fazer o que fez, não estávamos juntos, então não me deve nada, não se preocupe (sorrir triste)

Arthur= muito pelo contrario, te devo respeito, já errei muito nesta vida Lua... com você principalmente, não sou perfeito, nunca fui e jamais serei mas eu te amo como nunca vou amar ninguém nessa vida, isso eu te garanto (se aproximou mais dela)

Lua= Thur ...

Arthur= não, me deixe terminar (ela assentiu) sei tudo que fiz e sei que não tem perdão, eu não vou te pedir que fique (negou com a cabeça) não tenho esse direito, quando amamos muito alguém temos que deixá-la livre e é isso que estou fazendo (respirou fundo) te dando liberdade para ser feliz, ainda que não seja comigo

Lua= nunca vou ser feliz sem estar ao seu lado (o olhou nos olhos) mas também não posso simplesmente esquecer e ficar com você, não posso (deixando lagrimas caírem) e não apenas por você  ter se embebedado e se divertido ontem e sim por que isso vem a dias, a dias você estava fugindo de mim, não me disse o porque, e na primeira oportunidade vai pra cama com uma qualquer... eu devia ter percebido assim que você começou a fugir de mim (ele negou com a cabeça e se aproximou mais dela que engoliu a seco)


Sorry a demora !

Um comentário:

  1. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo