12 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 109.


Mel= então você vai mesmo? (vendo Lua colocar a ultima mala no carro do Micael que a levaria ao aeroporto)

Lua= sim Mel, e não me olhe com essa cara, desta vez não estou fugindo e esse é o correto a se fazer (suspirou olhando a casa do Arthur e lembrando-se de quando o viu pela primeira vez)

Guto= vamos mamãe (chamou já dentro do carro ao lado da dany, Lua se despediu da irmã e entrou no carro)

Micael= vai direto ao aeroporto mesmo? (Lua o encarou confusa)

Lua= sim claro, já me despedi dos meus filhos, não preciso passar na escola o Chay vai pegar eles lá (suspirou)

Dany= mas não se despediu do papai (Lua engoliu a seco pensando na hipótese)

Guto= nem eu me despedi do papai (cruzou os braços emburrado) eu quero me despedir dele, vamos lá no trabalho dele tio Mica (Micael prendeu o riso)

Lua= mas..  mas..

Micael= nada de mas dona Maria, vamos a empresa que o Guto tem o direito de se despedi do pai dele (piscou para o menino que já sabia o que fazer pois combinou com Micael, para não ficar se sentindo culpado da separação dos pais, pelo menos tentaria, como sugeriu Micael. logo chegaram a empresa, Guto estava teimando que não queria entrar sozinho)

Guto= por favor mamãe, entra comigo, só vou com você (puxando o braço da Lua)

Lua= já disse que não vá com a Daniela, mas vá logo filho

Guto= só vou com você (cruzou os braços)

Lua= mas guto.... (chorosa)

Micael= é melhor ir antes que perca o vôo Lua (avisou e ela suspirou)

Lua= ta bom, ta bom, mas eu não vou entrar vou ficar esperando fora ok? (ele assente, e assim entram na grande empresa, sob os olhares de varias pessoas, ela cumprimenta a todos com educação, corou ao ver dona Carmem, que agora era secretaria do Arthur, lembrou-se de quando aquela senhora a flagrou em amassos com Arthur no banheiro feminino no dia da festa da empresa, Guto solta de sua mão e corre atrás do pai) boa tarde!

Carmem= boa tarde menina, não vai entrar? (sorriu simpática o que deixou Lua mais aliviada)

Lua= não, não é melhor eu esperar aqui (sorriu simpática)

Dany= nada disso você vai entrar (chegou de surpresa e Lua arregalou os olhos vendo a filha lhe puxar, dany  a levou ate Arthur, onde ele estava com o filho no colo, e logo colocou no chão engolindo a seco ao encontrar o olhar da mulher que amava, e que estava prestes a ir embora,, e sabia que se ela fosse desta vez seria para sempre, e nunca mais a teria como sua) vamos Guto, já fez sua parte (pegou a mão do menino, mandou um beijo pros pais e saiu deixando os dois a sós, sem saber o que fazer ou falar)



Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.

Feliz dia das Mães para as rainhas que estão ai na casa de vocês!

12 comentários:

  1. mais so mais um eu inploro

    ResponderExcluir
  2. MAIS!!!! PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. Livia Ellen12/05/2013 16:38

    Mais Por Favou Só Mais Um! +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. mais!!!!!!!perfeito......e mãe significa isso mesmo!!!FELIZ DIA DAS MÃES...hehe

    ResponderExcluir
  5. MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! OMG!

    ResponderExcluir
  6. posta ++++++++++++++++++!

    ResponderExcluir
  7. So isso? Antes havia mais posts :/

    ResponderExcluir
  8. posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Sara Meneguci14/05/2013 15:40

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo