17 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 114.



Leiam escutando:
Boyce Avenue - Last Kiss (Taylor Swift Cover) (Legendado BR)

Eu ainda lembro do olhar em seu rosto

Através da escuridão as 1:58

As palavras que você sussurrou

Para que nós só soubéssemos

Você falou que me amava

Então por que você foi...

Embora

Embora?


Arthur sentiu que seu mundo desabou ali naquele momento, se sentiu um inútil, estava paralisado nem se quer  respondeu a Micael era como se estivesse em choque, não podia acreditar que ela foi embora... o amor de sua vida o havia deixado e para sempre, e tudo por sua culpa, por ser idiota, lagrimas brotavam em seus olhos mas nada de caírem, Micael percebeu que ele estava mal, mas era melhor o deixar quieto, Arthur apoiou suas mãos na janela de vidro e ficou observando o avião sumir de sua vista, o maldito avião que levou sua mulher para sempre, sim ela voltaria pois graças a deus seus filhos os união mas tinha certeza que se passasse um dia mais seria realmente o fim para os dois, e o que podia fazer? Nada, se sentia o pior, então cego por lágrimas ele saiu caminhando de volta ao estacionamento entrou em seu carro e socou o volante, porque não foi capaz de a amar como deveria? Porque não foi capaz de obrigá-la a ficar a seu lado?


Mas agora eu sentarei ao chão

Vestindo suas roupas

Tudo o que eu sei é que eu não sei

Eu não sei como ser algo que você sinta falta

Eu nunca pensei que teríamos um ultimo beijo

Eu nunca imaginei que acabaríamos assim

Seu nome, pra sempre o nome nos meus lábios


Só agora percebia que não viveria sem ela, seus braços formigaram ansiosos por um abraço dela, e não podia ter, aquele pensamento inundou ainda mais seu rosto por novas lagrimas,queria muito o beijo doce de sua loira, mas não o teria e aquela dor o estava matando, devaneios passaram em sua mente

Flashback

Arthur= você não me engana Lua Maria, você sente algo por  mim...

Lua=(gargalha ironicamente) nunca eu sentiria algo por alguém como você, sem coração e sem sentimentos. De onde tirou esse absurdo?

Fim do flashback

Sim ele era o pior e ainda assim ela o amou da melhor forma possível, com todas suas forças e lhe devolveu a vida, não se sentia merecedor daquele amor tão sincero.., quando se deu conta, ele já havia dirigido alguns minutos e sem perceber pra onde ia parou justo na ponde onde havia vivido o melhor momento de sua vida: a ponde onde se casou com ela... o amor de sua vida, conseguiria ele viver sem seu abraço? Sem seu calor? sem seus beijos? sem suas caricias? Ele sabia a resposta, suspirou e saiu do carro indo ate a ponte, se debruçou olhando para o rio, observando como as águas iam embora sem retorno assim como seu amor... não seria o mesmo olhar para Lua e sem poder a beijar, a tocar colocou as mãos no rosto desabando em fim em choro abafado, o que o levou aquele destino? Porque tantas coisas aconteceram em baixo de seu nariz e não fez nada para impedir? tinha fracassado com os proprios filhos, sabia que não o perdoaria, Tanto caminho percorrido e no final, o pior, lagrimas inumavam ainda mais seu rosto, soluçou, lembrou-se do rostinho feliz da Lua ao chegar aquela ponte que um dia os uniu e sorrir como nunca havia o  feito antes, de uma forma linda, e sua feição surpresa ao lhe pedir em casamento e ao saber que se casariam no mesmo momento, assim com pressa naquele momento ele tinha pressa para tomá-la e poder reclamá-la como sua, para que ninguém a tirasse dele ,não queria perder tempo


Eu me lembro

Balançando seu passos

A vida de alguém festeiro, você esta mostrando isso de novo

Eu viro meus olhos

Você me puxa

Eu não sou muito de dançar

Mais por você eu dancei


Percebeu que sempre fora muito desesperado, e que se talvez se tivesse mais calma teria dado certo, tudo seria diferente, suspirou e colocou a mão no bolso tirando do mesmo sua aliança, a pos no dedo e a beijou como se sentisse os lábios macios da  Lua aqueles que o levavam para outro mundo respirou fundo de olhos fechados para depois os abrir e falar firme e decidido


Então assistirei sua vida em fotos assim como eu observava você dormir

Eu sentirei você me esquecer como eu costumava sentir você respirar

Eu continuarei a sair com os nossos velhos amigos

Só pra perguntar como você está

Eu esperei o sol brilhar

E está um dia lindo

E algumas coisa me lembram você

Você desejaria ter ficado

Eu nunca planejei fazer você chorar

Mais se ficasse estaria vivendo uma mentira


Arthur: não posso ser fraco mais uma vez, não vou te perder Lua (pos a mão no peito em uma promessa na qual cumpriria custe o que custasse, e teve uma ideia) não posso te perder, me perdoe mas você ainda terá que me aturar por muito tempo dessa vez será diferente

Dizendo isso ele saiu a passos largos em direção o ao carro e deu partida com uma decisão que o fez sorrir, teria Lua de volta e ainda lhe faria uma surpresa


Assim como o nosso ultimo beijo

Pra sempre o nome nos meus lábios

Pra sempre o nome nos meus lábios

Assim como o nosso ultimo

17 comentários:

  1. posta ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Mais,por favor...Que perfeito...Ja estava com saudades -Camila

    ResponderExcluir
  3. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. maisssss *-------* lindo...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Mais,Mais,Maiiiis...o Thur tem que ir pra madri pra encontrar a Lua!!!

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. +++++++++++++++++++++ MUITO LINDO!

    ResponderExcluir
  11. Achei que a Lua não iria :( e que ela ainda ia dizer a famosa frase "Se vc ama uma coisa deixe-a ir se ela voltar é porque ela sempre foi sua..." maaaas okaay né se ele vai ir atras dela tudo bem

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii Fanny Essa web tá maravilhosaaa ela me prendee de umm jeito q Vc nem Imaginaa,Td dia eu entro no Blog e vouuu diretoooo pra essa webb.Saiba q tuuu tem um TALENTO enorme como escritoraaa meus sinceroossss PARABÈNS!!!!!!
    Posta logo antes q eu tenha um Heart Attack kkk.Bjjj'ss FOFAH

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo