10 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 108.



No dia seguinte...

Arthur= merda! O que eu fiz? (fez cara de choro pois dany já havia contado a idiotice que fez) que porra eu fiz? (socou a cama irritado consigo mesmo)

Dany= a maior idiotice da sua vida (seca) desta vez nem eu te perdoou, passou de todos os limites papai (negando com a cabeça) perdeu a mulher que amava pra sempre por ser borro (ele a encarou serio) e não faça essa cara, só estou falando a verdade

Arthur= o que eu faço agora dany? Tenho que pedir perdão, eu não sabia o  que estava fazendo e na verdade não lembro de muita coisa, eu não posso perde-la (passando as mãos no rosto) minha cabeça esta doendo horrores

Dany= o que tem a fazer agora é tomar um banho pra tirar essa ressaca (séria) agora vou ver minha mãe, ela sim precisa de mim, com licença

Arthur= filha..

Dany= por favor Pai... (ele assentiu) ah e só um detalhe (ele a encarou) fiz o exame com a mamãe ontem e não estou grávida, só pra piorar o peso da sua consciência (ele arregalou os olhos, se xingando em pensamento agora se sentia mais culpado que tudo, socou a porta do banheiro) acho que não é só com a mamãe que você tem que se desculpar (ele assente de olhos cerrados, dany fecha a porta e desce as escadas)

Vivi= vamos dany, a mamãe quer falar com todos nós antes do tio Chay nos levar para a escola, anda que só falta nós duas (saiu puxando Daniela)

(...)

Nando= pronto mamãe já estamos todos aqui, o que quer falar conosco? (Lua olhou triste para os cinco filhos sentados em sua cama, não sabia como dizer a eles, mas era necessário, precisava fazer aquilo, ou morreria aos poucos)

Lua= bom, meninos vocês sabem que tenho que voltar para Madri certo? (eles assentem receosos, pois todos já sabiam do que aconteceu entre ela e Arthur, e já estavam imaginando o que ela faria mais uma vez)

Vivi= sim mamãe mas só semana que vem não é? Você prometeu que depois voltaria

Lua= sim, seria semana que vem, que vocês entrariam em férias escolares, não quero atrapalhar o estudo de vocês, e sim vitoria, voltarei a morar aqui no Brasil (a menina suspira aliviada)

Nando= e esta em período de provas (lembrou) não podemos viajar, só o Guto que já terminou as dele

Lua= eu sei querido, é sobre isso que quero falar, decidi antecipar minha viagem e vou para Madri hoje mesmo , embarco depois do almoço (eles a encaram estaticos) sim,  eu não posso ficar mais aqui espero que em entendam, vocês sabem o porque, quando vocês entrarem em férias vão com o Micael ok? E quando eu consegui resolver tudo voltaremos para ca e vamos morar aqui para que fiquem perto do pai de vocês

Dany= mas e eu mamãe? Vai me deixar de novo? Não quero ficar nenhum dia longe de você

Guto= eu não quero ficar sem você mamãe, não quero

Lua= Guto você já esta liberado da escola, já fez suas provas, só falta uma nota e a professora vai te avaliar pelo seu comportamento, já falei com ela por telefone, então você pode ir comigo (ele sorriu não queria ficar longe da mãe) e você dany, como esta na faculdade?

Dany= estamos de férias (sorriu) eu posso ir com você?

Lua= mas é claro que sim (dany e abraçou feliz) bom, vocês três se quiserem ir comigo, vão ter que esperar ate semana que vem e o Micael leva vocês

Kayke= assim que as férias terminarem eu te encontro lá mamãe (deu um beijo na testa da mãe

Nando= eu também te encontro lá mamãe, jamais te deixarei sem minha companhia

Lua= obrigada meus amores, e você vitoria? (perguntou receosa a menina que estava calada com seus olhos cheios de lagrimas, nota-se o quanto estava sofrendo com isso)

2 comentários:

  1. VOU PRO PROXIMO?CLARO QUE SIM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sara Meneguci12/05/2013 01:45

    Mais, mais, mais!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo