1 de mai de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 93.
Capítulo dedicado a Ana Clara *---*



Alguns dias se passaram lentos como nunca, Lua ainda não havia acordado, os filhos foram visitar algumas vezes, Arthur ficava ao lado dela sempre que era possível, as crianças estavam sempre quietas, tristes, nada era igual sem Lua, Micael finalmente havia chegado de Madri e estava conversando na sala com Arthur, Sophia e Melanie, Guto estava aconchegado no colo do pai, tristonho como sempre depois de tudo que aconteceu.

Micael= então quer dizer que a vadia da Alice conseguiu fugir mesmo? (incrédulo)

Arthur= pior que sim, ninguém sabe o paradeiro dela (bufou)

Sophia= aquela foi muito esperta, a Débora se ferrou na cadeia, dizem que sofre maus tratos pelas presidiárias, me alegro muito por isso (satisfeita)

Micael= e o Fernando? É verdade que ele também estava envolvido?

Mel= sim, ele planejou tudo, queria conquistar a Lua, fingindo salvar o Guto, é um idiota, só não o matei por que não permitiram, tudo isso foi culpa dele

Chay-= é, mas ele pagou caro (assentiu com pena) ele agora é um doente mental, ele tem obsessão pela Lua, é até perigoso isso, está no hospício, o cara ficou louco Micael tivemos que interná-lo

Micael= serio isso? (de olhos arregalados)

Sophia= sim amor... ele pensou que tinha matado a Lua e com tanta culpa acabou perdendo o juízo de vez, tivemos que interná-lo

Continuaram conversando até que o celular de Arthur tocou.

Arthur= sim, sou eu (...) sério? (sorriu) ... ok estou indo neste momento ... tudo bem obrigado (todos o encaravam atentos) ELA ACORDOU (todos gritaram alegres)

Guto= ebaa eu vou avisar pros outros (correu super feliz)

Arthur= estou indo agora vê-la, o doutor disse que não pode receber muitas visitas agora, está meia confusa e perguntando pelos filhos

Mel= tudo bem, o importante é que ela acordou (sorriu) mais tarde vamos visitá-la, agora vamos comemorar, já que tudo está voltando ao normal, e depois que a Lua melhorar ainda vai ter casamento, que alegria (Arthur mordeu os lábios ao ouvir Mel falar aquilo, suspirou e seguiu seu destino)

....

Dany= e agora kayke? Me fala, o que vou fazer meu deus, isso não podia acontecer... me sinto tão sozinha, a Carla foi para nova York, a mamãe não acorda (chorando)

Kayke= eu não sei o que dizer ... (de cabeça baixa) sou mesmo um idiota, só te faço mal

Dany= você não é um idiota e não fica assim, também me faz feliz (foi ate ele e levantou a cabeça do mesmo o encarando) eu também tive culpa ok

Kayke= então volta pra mim dany, já não agüento mais, desde o dia que a mamãe descobriu sobre nós dois você me ignora, agora mais do que nunca temos que está juntos

Dany= não kayke, você não percebe que estamos passando pelos piores momentos da nossa vida e ainda quer complicar mais?  mamãe no hospital a dias e não acorda, vivi mal se alimenta, o gutinho nunca mais sorriu e nem brincou, Nando e Julia só vivem discutindo e agora eu posso estar grávida, vamos ser pais nessa idade e nessas condições, não acha que já é problema suficiente? (os dois olharam assustados para a porta, quando perceberam que alguém estava na porta)

14 comentários:

  1. Laíres Suede01/05/2013 18:43

    OMG! A Dany GRÁVIDA? Nossa nunca imaginei que isso podia acontecer; Ah que bom que a Lua acordou, kkk o Fernando nos ospicio kkkk posta mais ++++++

    ResponderExcluir
  2. Vamos e venhamos que o final deles foi bem mais que merecido, mas a Dany grávida é surpresa, agora vc podia fazer ela contar para a Lua, aí sim a web vai ficar mais perfeita do que já é!

    ResponderExcluir
  3. A Dany não pode estar grávida....

    ResponderExcluir
  4. Sara Meneguci01/05/2013 19:13

    aaaah, sério qe a dany pode ta gravida? eu to tão feliz pela Lua ter acordado! me tira uma duvida? a Lua vai voltar para Madri?

    ResponderExcluir
  5. Posta +++++++++ pf!!! Porfavor me responde se a lua ainda vai poder ter filhos? Ia ser otimo se ela podesse ter filhos novamente!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH a Danyyy tááh grávidaaa =O
    Poooooostaaa maaaaaais supeeer curioosa

    ResponderExcluir
  7. Como assim a Dany pode estar grávida? Posta mais!!

    ResponderExcluir
  8. posta maisssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Quando eu li o começo da conversa da Dany e do Kayke eu achei que ela tava gravida/ou ainda nao tivesse certeza (só que ultimamente eu só erro o q vai acontecer essa web é muito imprevisivel)

    ResponderExcluir
  10. posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss,pode dedica um cap pra min?

    ResponderExcluir
  11. adorei o capitulo!!!!e MUITO OBRIGADO por dedicar pra mim...pena que eu não pude ver o blog ontem,porque tava de castigo...mas MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADO....valeu....super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Caracaaa,Dany Gravida *------* Ai que lindoo,e ainda bem que a Lua Acordou,só não posso chutar oque vai acontecer daqui pra frente,é imprevisível,Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo