29 de mai de 2013

Aviso da Lu

Por favor leiam , é importante principalmente pra Fanny 




Meninas , desculpem o sumiço . Eu vou ficar fora do blog por 2 semanas , semana que vem eu tenho simulado pro 2 bimestre e eu vou ter que me dedicar aos estudos . Então as Webs New Feelings e Confessions About Bulimia esta paralisada por 2 semanas . Espero que entendam , eu preciso mesmo estudar minhas notas foram baixas demais no 1 bimestre , recebi o boletim hoje e a única nota boa que eu tirei foi 8 em sociologia , as outras é tudo abaixo de 50 inclusive portugues e matematica e a mais baixa foi 2.0 . Desculpem mesmo , eu prometo que vou recompensar vocês quando eu voltar , até qualquer dia girls . 

2 comentários:

  1. poxinha vc podia ter aproveitado o tempo que vc tirou pra dar o anuncio pra postar pelo menos um capitulo mas tudo bem vou esperar anciosa as duas semanas passarem por que eu sou loca pela web "confessions about bulimia"

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo