25 de mai de 2013

9ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 06.



O tempo ia passando. Água, fumaça, água, fumaça, água [...] Era assim até uma hora da manhã. O Grupo A tentava descontrair enquanto o grupo B mantia o foco...

Micael: Ei! você que tá ai do outro lado, se liga meu irmão que o Micael aqui é safado..♫ - Cantava no ritmo das palmas das meninas.
Pedro: Não tem Luinha, não tem Sophia, nem Arthur nem Chay...♫
Marcos: Então não adianta você fazer silêncio que aqui meu amigo.. só tem talento..♫ - as meninas riram e os meninos continuaram.
Micael: Eu vou falar aqui, eu falar ali, o líder vai ser eu e vocês vão cair..♫ - deram risadas
Pedro: É pura união e todos são amigos, agora meu irmão eu vou olhar pro meu umbigo..♫
Carla: Muito bom - gargalhou batendo palmas.
Rayana: Adorei - gargalhou junto com Manu e Carla.

Grupo B.

Lua: Animados eles estão, quero ver daqui duas horas - riu.
Sophia: As vezes eu acho que a nossa união incomoda um pouco eles.
Lua: Como assim? 
Sophia: Você já reparou que a casa deles não é tão unida quanto a nossa? 
Lua: Verdade.
Mel: Estão com sono?
Arthur: Ainda não - riram. começou a jorrar água.
Chay: Ai que friozinho gostoso - riu se encolhendo.

**

As horas ia passando, o cansaço ia surgindo, o sono aparecendo e os brother's desistindo. Era o caso de Manu que desistiu após 4h12min de prova e Melanie que acabou adormecendo e foi eliminada com 5h de prova. Os outros se mantia firmes..
6 horas da manhã, já começava a clarear o céu, os olhinhos inchados, as roupas encharcadas e visão embaçada por causa do sono era nítida nos participantes. 

Estavam todos concentrados olhando o chão quando foram surpreendidos com o seguinte aviso: O sol está nascendo e agora todos devem permanecer de pé sem apoiar as mãos no chão... 7h da manhã, câimbra, dores nas costas e com a respiração abafada teve brother's desistindo..

Carla: Desculpa galera, mas infelizmente não vou conseguir - escorreu uma lágrima - Desculpa.

Saiu da casinha após 8h36min de prova e deitou na grama chorando. Jhulie que estava sentada na borda da piscina foi até a loira e ajudou a mesma a levantar e foi caminhando com ela até o banheiro para que a mesma tomasse um banho e tirasse aquela roupa molhada.

Bernando: Não chora, Carlinha - abraçou a loira alisando seus cabeços loiros.
Carla: Eu queria ter ficado - soluçou apertando bernardo.
Bernardo: Não precisa chorar, ainda terão muitas provas pela frente pra você ganhar. Relaxa - sorriu pra ela - Agora toma banho quente você já levou muita água gelada no corpo.
Carla: Ta - sorriu triste.

3 comentários:

  1. Mais, que curtinho:(

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++saudades dessa web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo