11 de mai de 2013

9ª Capítulo - LuAr no BBB.

 

Parte 05.



Narradora:
30min de prova: os brother's do grupo A tanto quanto no grupo B estavam firmes e confiantes, apesar da água gelada e e daquela fumaça insuportável..

Grupo B.

Arthur: Gente - sussurrou - a probabilidade de alguém de lá ganhar é bem maior, porque eles estão em menos quantidade e o espaço fica bom entre eles. 
Lua: O Micael, o Pedro e o Marcos tem grandes chances de ganhar.
Mel: Gente, eu não acho que a gente tem que esperar umas três, quatro horas pra sair alguém, porque vai ser pior, a gente vai se cansar muito rápido.
Sophia: Eu concordo com a Mel, eu acho que quem achar que não vai conseguir permanecer muito tempo, sair agora para poder dar mais espaço para os outros começar a se acomodar melhor.
Jhulie: Então eu saio. Porque eu vou começar a sentir câimbra nas costas muito rápido e também não vou conseguir permanecer muito tempo aqui, então para não atrapalhar vocês, eu prefiro sair.
Lua: Você tem certeza? Ninguém quer te forçar a nada - garantiu.
Jhulie: Não, eu vou sair - levantou do seu lugar com dificuldade e saiu em passos leves para não chamar atenção do outro grupo. Entrou na casa e se jogou no sofá chorando.
Chay: Eu acho que cada um tem que fazer o que quer fazer.
Arthur: A gente tem que se unir, Chay. Eles estão em vantagem, pensa por esse lado.
Chay: (suspirou) Verdade.
Diego: Mais alguém vai sair? - negaram com a cabeça - Blz. Eu saio
Juliana: Eu vou com você, boa sorte aqui gente - saíram os dois também com dificuldade e encontraram com Jhulie que ainda estava no sofá, abraçaram ela e foram tirar as roupas molhadas. No grupo B, permaneciam então Lua, Arthur, Sophia, Mel e Chay.

Grupo A.

Micael: Tem alguém aqui que não quer ser líder? - Carla e Rayana deram risada.
Pedro: Pergunta idiota né, parceiro - rolou os olhos.
Carla: Acho que o certo seria, alguém aqui quer ser líder?
Micael: Tentei puxar assunto.
Manu: Gente, vamos cantar? - sugeriu sorrindo.
Rayana: Covardia com você aqui dentro, não acha? - Manu riu de vele.
Manu: Nem é, mas só vai fazer a gente gastar energia.
Pedro: Concordo.
Carla: E o que a gente faz então? 
Marcos: Concentra - se pronunciou, que até então permanecia calado. Começou a "chuva" e ambos abaixaram a cabeça ao sentir a água gelada.

Na casa...
Jhulie, Juliana e Diego já tinham tomado banho e conversavam com Bernardo, que não estava participando da prova apenas observava do jardim. 

Bernardo: Acho que vocês fizeram bem em abandonar a prova.
Juliana: Confesso que não gostei da ideia, mas eu não iria ficar muito tempo lá dentro.
Diego: Mas vale lembrar o fato de que temos que ficar unidos aqui dentro.
Juliana: Eu sei Diego, só disse que não achei certo um falar por todos.
Diego: Mas todos concordaram.
Juliana: Todos menos o Chay e eu.
Jhulie: Eu também não gostei - pronunciou-se.
Juliana: Tá vendo.
Diego: Vocês iriam aguentar ficar muito tempo lá? - cruzou os braços e as duas negaram com a cabeça - então não reclama!
Jhulie: Idiota - revirou os olhos e Diego a abraçou.
Tento postar mais um hoje.

5 comentários:

  1. Mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  2. por favor +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. POSTA ++++++++++++++++ LINDA

    ResponderExcluir
  4. adorei o capitulo, posta mais!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo