5 de abr de 2013

Tudo Mudou Tão Rápido . . .


Capitulo Único . . .

Escutem : http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE

( . . . ) Lua levantou da cadeira que estava em frente a penteadeira daquele lugar mágico , daquele lugar que era seu quarto , olhou sua roupa no espelho para confirmar como estava , estava perfeita. Saiu de seu quarto, procurou sua mãe pelo apartamento e não a achou , então pensou que ela já tinha saído para trabalhar, pegou sua bolça de cima do sofá roxo que sua mãe tinha comprado na noite anterior junto a ela.. Foi andando lentamente até a porta, só se escutava o barulho de seu salto pelo silencio que habitava aquele lugar. Abriu a porta, seu telefone tocou na mesma hora, voltou apressada para atende-lo:

Ligação ON 


... : Alo? gostaria de falar com Lua Blanco . 

Lua : Sim , sou eu . - Disse com a voz suave .
... : Aqui é do hospital ( ... ) e  uma mulher que aparenta ter no máximo 45 anos sofreu um acidente e achamos o seu numero na agenda do celular da vitima .
Lua : Minha mãe ?
... : Acho que sim senhora, ela se chama Fernanda. Dizia muito seu nome antes de perder os sentidos .
Lua : Oh meu Deus , como ela está ?
... : O caso dela está complicado , gostaríamos que senhora comparece-se aqui para lhe informamos como tudo aconteceu .
Lua: Claro , daqui a pouco me encontro ai . 

Ligação OFF .


Lua desligou o telefone e uma lagrima solitária desceu de seu rosto , saiu correndo em direção ao seu carro , dirigiu o mais rápido que pode até o hospital. Chegando lá a recepcionista lhe informou para procurar a enfermeira Lurdes, e assim fez, avistando Lurdes foi perguntar como estava o estado de sua mãe, a mulher baixa de cabelos loiros a olhou no fundo de seus olhos e lhe respondeu com a voz tremula e baixa:


Lurdes: Ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.  Nos desculpe, fizemos o possível e o impossível para isso não acontecer.


Lua sentou na cadeira que estava ao seu lado e não conseguiu mais se segurar chorou feito criança, soluçava, lagrimas e mais lagrimas saiam daqueles olhos negros, Lua nunca tinha sentido uma dor tão grande assim, seu peito parecia que faltava um pedaço. Ela só tinha sua mãe e agora se via sem ela era muito duro para aquela garotinha de apenas 19 anos  que tinha muito medo. Olhou para cima e viu a enfermeira se ajoelhar e a abraçar . 


Lurdes : Calma, tudo ficara bem . Nada lhe acontecera faça ela se orgulhar de você, seja forte, levante a cabeça e a mostre como você pode ser poderosa. 


Ela fez que sim com a cabeça e se levantou resolveu as coisas para o enterro de sua mãe , quando tudo estava resolvido foi ao seu enterro. Lá estava ela, sozinha naquela sala sem ninguém só ela e aquele corpo sem a alma de sua mãe, chorou muito, ela foi enterrada e Lua deixou aquele cemitério em meio as lagrimas, foi para casa e lá tomou um banho relaxante se olhou no espelho e ela estava completamente acabada . Passou uma semana trancada naquele quarto sem comer, sem se levantar da cama , chorou todas as noites até dormir, até que um dia teve a coragem de sair dali e seguir em frente. Até que ela entrou em um blog e lá fez uma postagem relatando porque do seu sumiço e todas as leitoras a ajudaram a entender que ela poderia ser bem mais forte do que imaginava, bem mais mulher do que foi um dia . 




Obrigada a todas vocês que me ajudaram . Sim , está é minha historia . Espero que tenham gostado . Amo vocês .



4 comentários:

  1. Força linda espero que esteja melhor sei que a dor é muito grande mais com o tempo a gente aprende a conviver, é dificil mas não impossivel. Espero que siga em frente.te adoro muito. bjo. Anita

    ResponderExcluir
  2. Muita força para você eu sei que é dificil conviver com isso mais sua mãe com certeza não gostaria de te ver triste e que Deus sabe de todas as coisas , quem sabe se ele não queria ela perto para ajudo-lo em te protejer melhor ? eu não tenho noção nenhuma da dor que está sentindo mais lhe digo que sei que agente aprende a conviver assim como disse a Anita saiba que você pode contar comigo apesar de nós não nos conhecermos pessoalmente , que Deus te abençoe . Bjs .

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo